Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 93701 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

Sei que posso parecer, bobo ou fora do contesto. Mais eu sou assim porque eu te amo. sei que n posso ser o príncipe que vc sonhava ou esperava, mais juro que esse mero plebeu pode fazer vc feliz...

Inserida por Pensandonalua

Bruna.

Ah, Bruna...
Menina da fala doce,
Da valsa dos sonhos,
Do encanto envolvente,
Dos olhos de mel

Senhorita das minhas canções,
Dos sete vestidos de filó,
Das luvas de cetim
E do caminhar dançante

Mulher fonte súbita,
motivo dos sabiás,
dos sinos das catedrais
e da multidão suburbana

Mulher desejo,
que leva consigo, por onde passa,
o olhar atento do Don Juan,
e a atenção do analítico DaVinci

Mulher Surreal,
Deusa de ébano,
Perséfone pela manhã,
Afrodite no cair da noite

Éstu, ó Bruna:
Meu anseio mais ardente,
minha escolha mais difíciil,
meu orgulho, minha graça

És tu e não mais ninguém,
minha lenda francesa
de rendas e babados
e um laço nos cabelos

És tu, ó, delicadeza.
Meu ego, meu íntimo,
Minha moira,
Bruna.

Inserida por brunacarvalhal

Por que somos tão rápidos em publicar nossas vitorias, mas tão tímidos em expor nossos fracassos, por que somos tão especialistas em divulgar o ápice de nossas conquistas, mas tão descriativo em anunciar nossas quedas. Provavelmente deve ser fruto de uma cultura onde perder é sinal de fraqueza, onde cair é sinal de impotência, onde assumir suas debilidade é sinal de deficiência. Que possamos entender que a vida nem sempre nos proporciona só vitoria, mas as vezes nuvens escuras surgem, mas pode ter certeza mesmo por trás delas o sol brilha, e do meio dela água límpida surgirá.

Inserida por Psicologojoseluis

A vida é um jogo, e jogar é arriscado, pois quem joga está sujeito a ganhar ou perder, só existe um tipo de pessoa que não está sujeita a perder: é aquele que não entra no jogo, mas por medo de perder prefere se trancafiar em um mundo pequeno, onde não há sensação, mas apenas a neutralidade de uma vida sem sabor.

Inserida por Psicologojoseluis

O maior erro de um homem é achar que nunca vai errar, pois não existe homem infalível, a não ser aquele que vive a estagnação de nunca ousar o risco de aprender alguma coisa.

Inserida por Psicologojoseluis

A maior prisão do mundo, é aquela em que nos prendemos interiormente, quando criamos muralhas em volta de nosso coração, quando nos blindamos para todos, nos enclausuramos, encastelamos e nos fechamos em um mundo particular, e subjetivo, nos fechamos para os argumentos, nos tornamos surdo para ouvir o outro, indispensamos os conselhos, e descartamos as possibilidade de ser ajudado. nos alienamos em uma crença única, dominada pelo o nosso próprio ego. Pois ate um prisioneiro atrás das grades esta mais livre, do que um prisioneiro de si mesmo. pois as grades pode ser ultrapassado o som da voz de outras pessoas. enquanto a prisão de se mesmo não da espaço para ouvir a outros. não se limite, nem se deixe aliena-se a vida e muito espetacular para ser jogada fora.

Inserida por Psicologojoseluis

Me encanto com a lua, cheia de fases e mistérios
Observo as estações do ano, sempre rotineiras e inconstantes.

Inserida por ludico

Te amar é o mesmo que definir o amor.
Sua graça, sua dedicação é admirável.
Filho lindo, meu ébano, meu amor infinito.
Minha paixão, meu sonho mais bonito.
A realização de estar viva, lutando sempre...
Por você eu escalaria o céu, por você eu moraria
dentro do mar, por você eu mergulharia no Monte Vesúvio, sem ao menos pensar!
Por você eu vivo!
Obrigada por me escolher pra ser a sua mãe, ser sua genitora, obrigada por tanto orgulho, tanto amor...
Obrigada filho, pelos olhares de admiração que recebo sempre que toco nos teus cabelos pra te fazer um cafuné. Entenda que eu não existiria se você não estivesse aqui comigo.
Presente de DEUS. Te amo mais que o maior amor absoluto. Te amo infinitas vezes por minuto.

(dedicado ao meu filho ZACK.

Inserida por erwelley

Eu aprendi a amar ainda muito jovem, os anos se passam, o amor ainda mora em mim e a dor... ah a dor enfim permanece, de um amor que é amado por dois pouco durou, do acaso murchou e cicatrizes deixou. Amor que hoje é só meu, quem sofre sou eu, por covardia verteu.

Inserida por erwelley

" Obrigada Pai, por me fazer forte, quando estou fraca...
Me levantar do chão quando não encontro mais razão...
Me carregar nos braços quando não posso mais andar.
Obrigada por ao meu lado sempre estar"

Inserida por erwelley

Você é mais que uma mulher
você é um desejo
você é um sonho
você é a vontade
você é o prazer
você é amizade
que todo homem deseja ter

Inserida por chvmattos

Ahh a distância, mesmo tenue é uma distância
Doi, faz o coração ficar apertado
Os olhos se perdem em pensamentos
As mãos fazem seu trabalho sem comando, pois a mente
a mente segue pensando em você

Inserida por chvmattos

Teus lábios
Quero teus lábios junto aos meus
Quero sentir o doce sabor dos teus lábios
Quero a suavidade e a intensidade
Quero teus lábios com entrega
Quero teus lábios com paixão

Inserida por chvmattos

Para tudo o que a gente pensa e fala tem que ter um caderno por perto, pois tudo é um surto.

Inserida por ManoelCNeto

Nada que um dia após o outro.
As tristezas a gente afoga com as lágrimas...
As alegrias a gente curti com um sorriso...
A vida... a gente aproveita a viver...desviando das pedras do caminho!

Inserida por ceciliasousaesouza

Desejo uma pessoa tem e não olhe para o que não tenho ou uma pessoa que não tem e não olhe para o que tenho!

Inserida por amorsoeu

Por mais que eu tenha errado, ter feito alguém chorar, ter pisado muito na bola, eu vivi. Vivendo que a gente passa a entender o que se deve fazer, que caminho percorrer e que ideais seguir.

Inserida por ArturMOR

Tão necessárias são as recordações, pois além de nos advertirem sobre o futuro, causam-nos sensações de nostalgia! A saudade logo é uma má e irresistível companheira!

Inserida por MarcosOta

Ajuntar os retalhos de uma relação afetiva seja de qual linha for, amizade ou romance, não passa de remendar com linhas podres tecidos novos, a relação acontece, mas não com a vitalidade e firmeza do princípio!

Inserida por MarcosOta

Sabe porque podemos ver coisas em nuvens?
- Porque vemos tudo que nós queremos ver, faça da sua vida uma nuvem! e seja tudo que quer ser!

Inserida por amandaaraujosz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp