Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 93627 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

Errar é humano, só é valido para aquele que admite o erro e faz uso do perdão.

Inserida por vinicius_pensador

_Não é sobre têr encotrado todas as felicidades do mundo para si_;
_É sobre saber que a tristeza gera arrependimento para a salvação e que existe um Deus que cuida de ti_;
_Não é sobre ter uma felicidade sem fim_;
_É sobre Jesus Cristo, que graça teria se Ele não se manifestasse em mim_;
_Não é sobre chegar no ápice do mundo que nos faz um vencedor_;
_É sobre descer,crer e amar aquele que nos criou_;
_Não é sobre caminhar sem força na frente do perseguidor _;
_É saber que existe um Deus que te faz mais do que um vencedor _;
_Não é sobre desistir e estagnar_;
_É sobre acreditar, contemplar e sonhar_;
_Não é sobre saber interpretar,falar em uma cena,odiar e magoar_;
_É sobre ouvir a mais linda e doce voz,é sobre perdoar,amar e fazer valer apena! _ _

Inserida por AlessandroOLIVEI

_Você que é a luz que os meus olhos ainda não viram_;
_Porque a sua voz ecoa em todo o meu ser?_;
_Quem é você que sabe de todos os sonhos que há no meu coração?
_Quem é você que faz dispertar o meu amor e faz com que eu assemelhe tudo de maravilhoso com você? _;
_Quem é você que mesmo sem recordações,me faz pensar em ti até perder a memória? _;
_Quem é você que envolve todos os meus sentimentos? _Porque quanto mais eu fujo mais eu me aproximo de ti?_;
_São tantos porquês nesse momento de dor e de solidão.Mesmo sem tocar em você eu sei que não é paixão! _ _
_ A minh'alma quer me sufocar,eu preciso de uma ponte pra te encontrar e com atos puros de amor me declarar_;
_Quem sabe os meus lábios tocam nos teus e eu sinta realmente o que é o amor_;
_Quem sabe eu vivo não um momento,mas uma vida inesquecível com você! _ _
_ Meu coração não aguenta mais sofrer,eu preciso de você minha luz,meu lírio,minha letra e música da mesma canção.Eu preciso de você minha inspiração._ _"

Inserida por AlessandroOLIVEI

Vivemos perdidos sob as demandas do incontrolável, e só o amor para nos direcionar ao ritmo da vida.

Inserida por AlessandroOLIVEI

Informática, suas tecnologias e inovações são as leis da física enquanto ciência acontecendo no dia a dia da sociedade.

Inserida por rafael_de_almeida

"Já não é mais a face de uma justiça, está claro que é o retrato da cumplicidade."

Inserida por CCF

Se todos somos de certo modo produtos da sociedade em que estamos, nossas opiniões, incluindo as negativas que [temos] sobre a própria sociedade, são criações dela mesma e fazem parte do mesmo mal que denunciam. A única possibilidade de haver uma crítica social legítima, que funcione, é a de que o indivíduo humano de algum modo se coloque acima da sociedade e consiga ver nela algo que ela mesma não vê. É necessário que a consciência dele esteja acima do nível de consciência que aparece nas próprias discussões públicas. Para criticar minha sociedade como um conjunto, preciso me colocar numa perspectiva que me permita vê-la como objeto, e daí já não sou mais um personagem ou um participante da coisa, mas um observador superior; consegui uma posição acima da confusão, de onde posso ver o que está acontecendo e julgar o sentido geral das coisas. (palestra, 2001)

Inserida por LEandRO_ALissON

Da morte tenho medo;mas,quando chegar minha hora,quero morrer feito homem (31.05.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

As vezes eu não queria falar da sua beleza ou qualidades, as vezes eu só queria olhar pra vc, e me sentir o cara mais sortudo do mundo, não por ter vc, mas só por ter a oportunidade de olhar pra vc... As vezes não desejo um beijo seu, mas todas as noites eu desejo um simples abraço seu... Eu sei o que vc pensa sobre mim, as vezes só queria que você se olhasse pelos meus olhos e estivesse um segundo no meu coração quando eu olha pra você, mesmo por uma foto... Não desejo seu corpo para usá-lo, mas desejo para um simples abraço... ❤

Inserida por wilsonriccelle

O relacionamento é como um engrenagem, tem que ser recíproco, se não as rodas não giram

Inserida por Renatafariadeoliveir

OS QUE PLANTEI ME ENSINARAM, FIZ CURVAS, MAS DÓI MAIS A FURADA DO ESPINHO QUE OS OUTROS PLANTARAM.

Inserida por Kllawdessy

Se o príncipe é um sapo, tenha paciência com amor tudo se ajeita. O que vale é o amor não é verdade. Com o amor tudo se constrói até o sapo vira príncipe!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Quando a liberdade é tomada a força, a verdade se disfarça em dor e ainda assim a esperança se locomove em força.
A fé te eleva ao ponto de não desistir.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

As estrela te guiaram
juro eu não interferi,
apesar de nem notado,
eu estava logo ali.
Eu tentei te abraçar
juro que eu não conseguia te tocar.

Os olhos não se movem,
se enchem de lágrimas.
Até parece que nem quer me ver
ou vai se importar
se eu me sentar
para atrapalha o que vai fazer.

Tento tocar seu rosto, não consigo me comunicar.
Aonde quer que você ande,
sempre vou estar com você.

Se não sabe que eu só vim,
vim para contar o que sonhei.
Neste sonho eramos tao feliz
que esqueci e não acordei.

Inserida por carlos_henrique_15

" Medite,
acredite,
não queira sempre ter razão,
e se a tiver,
saiba o que fazer com ela..

Inserida por OscarKlemz

" Nunca ficarei
da forma como você me destinou,
mas tenho certeza que em você ficarei
de uma forma como nunca imaginou
seja como for,
ficarei para sempre...

Inserida por OscarKlemz

A tendência ideológica da animalização do humano frente a essa humanização dos bichos, se deve ao naturalismo em voga. Nesse caso, também vinculamos a grande contribuição do ideário da "igualdade de gênero", metamorfoseando o biológico pelas influências do meio. E mais diretamente aos carnívoros

Inserida por Kllawdessy

A maioria sempre esta errada, todavia há na minoria o teu observador, sempre o orgulhoso, arrogante, prepotente e despótico, querendo te provar que não és digno do posto! Ele é um inútil e luta a fim de te reduzir à medida dele.

Inserida por Kllawdessy

Minhas lagrimas não é de pessoas fracas e sim de alguém forte que suportou mais um dia, sou forte, supero tudo, alias não supero, minto para que apenas lembrem de mim como alguém que é encatador, ou alguém que da o braço a torcer ou que apenas ama sem falar...... Nao posso continuar me escondendo para sempre, preciso de força para me libertar de uma prisão

Inserida por Magoadefine

As três idades da mulher

Da boca que contorna o queixo
Ao mais aberto sorriso;
Das mãos que lavam a loiça
Às luvas de cetim;
Dos jeans rasgados
À calcinha rendada;
Da cachoeira castanha solta
Às comportadas tranças;
Da jovem que invade as fotos
Às cãs pedindo pintura;
Da que procura por olhares
À que provoca carinho:
Ela é uma.
Ela é una.
Ela quer mais.
Ela contém todas.
Ela, elas... menina, moça, mulher.

(Homenagem à pintura homônima de Klimt)

Inserida por veronicamarzullo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp