Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 92585 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

Se não deu certo,
Lembre-se que sobrou aprendizado.
E isso vale ouro. Porque nos próximos momentos
poderá lidar com qualquer situação!

Inserida por CrisYishay

"Triste mesmo é quando a gente vê nossos sonhos sendo destruídos
E não poder fazer nada!"
Não podendo lutar porque a decisão foi concretizada
Mas é claro que a esperança viva fica, pois Deus é que dá a última palavra.

"Sonhar com um futuro melhor chega ser até um erro
Porque nem sempre o que a gente quer podemos ter."
Frustrante quando entramos na realidade e saímos dos contos de fadas,
Encarar a vida real não é nada fácil, mas basta você esperar o tempo certo
Pra tudo, aprendi a buscar a Deus e a obedecer para vencer. E é isso que todos devem fazer,
Confiar plenamente nele e confiar em si próprio!

Inserida por CrisYishay

De repente tudo pode mudar
Mas com uma nova página lisa
que pelo qual você preencherá com
uma nova história seguida
& tudo o que se ocorreu nessa fase
de vida serviu de aprendizado e
amadurecimento entre ambos.

Inserida por CrisYishay

Há momentos em que as palavras não resolvem, situações que elas não descrevem e sentimentos que elas não explicam.

Inserida por LeandroFAndrade

A saudade é como um buraco, Você cai lá no fundo, adormece e quando acorda, descobre que a pesar de muito machucado está vivo.

Inserida por joaovencedor

Não precisa contar as vezes que caiu, mas as vezes que teve coragem para levantá-lo.

Inserida por joaovencedor

É necessário um tempo pra pensar
Para de que lado você vai jogar
Porque o tempo que tem é muito pouco,
Por isso lute, busque e Deus verá seu esforço.

Se a caminhada da vida num meio a uma parede
Saiba que ela não está lá só de enfeite
Tem coisas que entram e saem da nossa vida
Pra nos transformar, tornando nos forte o bastante para enfrentar,
Seja o que for se abaixou a cabeça você vai se erguer
Lembre de um Deus e de um grande amanhecer
Ele ver seu sofrimento e essa dor vai passar
Se não passou peça a Deus para te livrar!

Inserida por CrisYishay

Foi quando eu cheguei no fim... Naquela rua sem saída,
que descobri que pular o muro, é bem mais divertido!

Inserida por adrinina

Correr atrás dos objetivos é acreditar na realização de sonhos e continuar sonhando com novos horizontes!
17/11/2011 Goiânia-GO

Inserida por vivianeascoelho

Diante de tantos encontros e desencontros,com saudade de tudo e de todos "longe de casa mais sempre me sentindo em casa", acabei descobrindo que: meu coração é meu lar!
17/11/2011 Goiânia-GO

Inserida por vivianeascoelho

Aprendendo a cuidar de corpos e de almas, de feridas e de sofrimento, peço a Deus: Senhor me ajude a ser forte para suportar as dificuldades da minha profissão a ser sensível a ponto de chorar com meu paciente e ajuda-lo a suportar a luta contra a enfermidade que o agride, me dê esperança e permita que eu a transmita de forma amorosa e confiante, expanda meu coração para que eu possa acolher os que mais sofrem e que absorva a alegria dos que vencem! AMÉM
17/11/2011 Gioânia-GO

Inserida por vivianeascoelho

Pessoas especiais não são aquelas que passam por você na rua e fingem que não te ver, são aquelas que ao te ver faz questão de ir até você.

Inserida por felipewatter

A vida nos proporciona diversar escolhas, escolhemos aquela que mais nos convem, mas nem sempre a mais correta para o mundo em que vivemos.

Inserida por gustavoassis

A procura

Procuro encontrar as gentilezas
Que outrora se via toda hora
As pessoas só se importam com si próprio
E o importante da vida se ignora

Procuro encontrar outro caminho
Onde vi as flores que peguei
Não encontro mais as belas flores
Hoje só espinho encontrei

Procuro o amor entre os amigos
Não vejo mais como antes a união
Hoje só se ver muito perigo
Nesta vida só tem mais desilusão

Procuro as brincadeiras de rodas
Que o tempo aos pouco me tirou
As crianças hoje em dia não se importam
Só ficam na frente de um computador

Procuro viajar pelos caminhos
Onde tem um mundo só de amor
Mas no atalho que eu ando
Só encontro nas pessoas desamor

Procuro demonstrar a amizade
E o valor que nelas podemos dar
Mas, as amizades sinceras
Hoje em dia é difícil de encontrar.

Inserida por ducarmodeassis

A alma da gente muda tanto nesta vida,
Na sua história escrita sobre a areia,
Que um dia, ao recordar-se de si mesma,
Numa hora esquecida,
Já nem se reconhece mais e sente,
Estranhamente,
Que tudo aquilo que ela está lembrando,
São as recordações de uma alma alheia!..

Inserida por cassioaugusto

MEU TEMPLO E AS FLORES DO MEU JARDIM

O céu azul e estrelado com a presença da lua, é a abóboda do meu templo, o sol é a luz que preciso para repor as energias na luta da vida, quando aumenta minha temperatura, vem a chuva com seus pingos prateados refrigerar o meu ser, os rios, lagos, as florestas, as montanhas, vales e cidades, são caminhos que irei percorrer na evolução da vida, nestes caminhos coloquei espinhos e outros foram colocados, ser sábio é retirá-los sem ferir uma flor nos jardins da nossa vida, minhas flores tem os seguintes nomes;PAI, MÃE, IRMÃOS, ESPOSA, FILHOS, AMIGOS E INIMIGOS,e todos os seres que povoam o jardim da terra, cujo jardineiro maior e protetor chama-se o incomparável homem "JESUS"

Autor: Eloy
Na verdade fui o intermediário desta mensagem, porque veio ao meu pensamento, em momento impar de grande conflito.
MUITA PAZ

Inserida por fraternidade

No abraço de um espermatozòide com um óvulo se resume a micro-prova do amor de Deus pelo gênero humano!

Inserida por jo1du2ran3

[…] Lembro-me de suas promessas. Você disse que ia ser pra sempre. Você disse que nada nem ninguém iria nos separar. Você prometeu que a distância nunca ia impedir a gente de ficar junto. Você disse que iria vir me ver em todas as oportunidades sem pensar duas vezes. Você disse que nunca ia me machucar. E olha só o que aconteceu.. Você quebrou as suas promessas. E quebrou meu coração junto, em milhões de pedaçinhos. E agora para concertá-lo? […] Eu fui obrigada a te deixar. Estou sendo obrigada a te esquecer, só quem já esqueceu alguém sabe como é doloroso. Não queria ter que dizer ‘’Adeus’’, por que dizer ‘’Adeus’’ a você é como se levassem uma parte de mim, faz doer mais ainda, faz com que eu sinta ainda mais a sua falta. Aquele ‘’Eu te amo’’ que eu disse que seria o ultimo acho que você já sabe que não foi, que nunca vai ser. Mais eu vou tentar, vou tentar te esquecer e eu vou conseguir nem que demore 1 , 2, 3 ,4 ou até 5 anos pra isso acontecer. Só quero que você se cuide.

Inserida por JessicadeFreitas

As idas e vindas
sempre deixa um espaço
entre duas pessoas,
onde a distância acaba
substituindo a falta do outro

Inserida por Mariaanjoazul

Assenta-se um momento
pare pra se escutar,
escutar seu corpo,
sua alma.
Você verá
quanta coisa ele
tem pra te falar
mas pra isso dê ao
seu corpo o devido
descanso para que possa
escutá-lo

Inserida por Mariaanjoazul

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber