Mensagens de Aniversário Amor
Hoje é o teu aniversário.
Hoje é o teu aniversário,
mas quem ganhou o presente foi eu,
por ter te conhecido justamente hoje.
Tu faz parte da minha vida,
É por ti, que consigo me manter
de pé, tu és a razão da minha vida.
Que bom que bom tê-la ao lado emteus aniversários, porque assim eu nunca
irei te esquecer,enquanto juntos estivermos.
Com que versos eu vou
Um amigo me convidou,
Para um aniversário
Se ele não liga pro perigo
Eu não serei solidário.
Não serei solidário
Pro seu aniversário..
Vou pedir para adiar
Vou pedir para adiar
Devido a pandemia
Não poderei participar;
Com a pandemia ninguém vai
Com a pandemia ninguém sai
O João me convidou
Para uma festa particular,
Mas eu tô muito arisco,
Tô fugindo igual corisco,
Vou pedir pra adiar, pra adiar !
Vou pedir pra adiar
Sou do grupo de risco,
Não precisa se zangar,
Sou do grupo de risco,
Ninguém vai me criticar,
Ninguém vai me censurar;
O Noel me convidou
Para uma homenagem,
Fiquei muito contente,
Não precisa adiar
Nessa estarei presente
Não precisa adiar,
Não precisa adiar
Senão eu fico doente,
Senão eu fico doente
Não precisa adiar.
Tou rezando o dia inteiro
Para logo isso passar,
Conhecer o Rio de Janeiro
Só pra perambular.
perambular, perambular
Vou, pedir, pra adiar.. pra adiar..pra adiar!
Aniversário
É a marca de um ciclo que termina e nos direciona para um processo de análise reflexiva sobre vivências no período.
Ora nos deparamos com boas lembranças... outras nem tanto...
Mas...o aprendizado pelo amor ou pela dor aconteceu de acordo com a lei do progresso individual de cada ser.
Um novo ciclo inicia e nos alimenta com esperanças, abertura de novos horizontes, projetos mais assertivos, experiências mais felizes.
Todos buscamos projetos e horizontes que despertem a nossa paixão e criatividade mas é de bom grado que apreciemos com alegria a jornada que nos conduz. (Sonia Franczak)
"Devemos ter sempre em mente que as melhores experiencias e lições que vivenciamos vieram com a jornada e não com o objetivo final". (Rosa Frazão)
Viva a escalada! - É no caminho que crescemos! (Wagner Drumond)
Feliz aniversário para a minha best!
A amiga mais perfeita que existe merece tudo de melhor que o mundo pode proporcionar.
Espero que a nossa parceria seja eterna! Te amo!
Feliz aniversário para a minha best!
Ter você na minha vida é um verdadeiro presente!
Espero que a gente ainda passe muitos momentos juntas e muitos aniversários bem grudadinhas.
Te amo mais que Nutella e pizza!
Aniversário é época
de agradecer e comemorar,
pois a experiência de viver
é o maior presente que
Deus podia nos dar.
Aniversário... comemoramos o aniversário, mas não entendo o motivo de o comemorar.
Mais um ano perto da morte?
Estou ficando velha e todos estão comemorando... Não acho que é uma vitória que consegui, mais um ano de vida.
Me poupe!
1 de Maio - Dia do Trabalhador
Nessa data de aniversário,
Rezo a São José Operário,
Bênção ao nosso erário
Pra haver um justo salário!
"Aniversário é uma palavra latina que significa "aquilo que volta todos os anos", portanto, que volte sempre e com mais força, a cada "aniversário" a vontade de ser o que se é e o melhor de você.
Que vá o que te atrasa, o que te impede, contudo, que volte com intensidade o que te impulsiona; que a cada ano vá o sofrimento, mas retorne o aprendizado; que a cada aniversário vá o que é supérfluo e fique o que é essência; que tudo o que há de revolta e que transpira injustiça vá, mas que volte em forma de paz...
Sobretudo, que a certeza de conquistas, à luz da Divina presença de Deus, se consolide e que os anjos digam "amém" às suas justas aspirações.
Feliz Aniversário!
Recebi notícias que
libertaram o General,
Este poemário
chegou ao final,
Amanhã é Aniversário
do General!
O nosso 39º Aniversário de casados…
E assim cá mais um passou AMADA LINDA;
sem sequer a tal termos pressentido;
dado a tão PURO AMOR em nós havido;
dada a sorte de Alguém, para ambos Vinda.
O que mais me agradou neste passar;
foi este tão nosso UNIR, nosso UM juntar;
sem darmos à traição qualquer tentar;
por nada a nosso AMOR, ultrapassar!
Foi cada dia em que juntos passamos;
sempre unidinhos, por tão nos AMARMOS;
sempre unidinhos, por tão nos gostarmos;
daí a todo o mal, ultrapassamos.
AMO-TE tanto, tanto ESPOSA minha;
que contigo voltaria a CASAR;
por TEU tão BOM sentir, LINDA Rosinha;
a mim tão me obrigar a TÃO TE AMAR.
Que bom AMADA minha, foi este achar-TE;
neste achar tão difícil de encontrar;
neste viver tão triste, por morrer...
Que bom AMADA minha, é AMAR-TE;
tal como, ver TEU tanto AMOR a entrar;
em mim, e a UNIFICAR nosso viver.
2021-Agosto-07, teu;
"Haverá mais pessoas no seu enterro do que no seu aniversário,porque as pessoas preferem te ver morto do que te ver feliz"
hj é seu aniversário, o 3° domingo de nosso Agosto mês dos girassóis! Elemento imprescindível em teus desejos! É como o Sol que te banha é como o amor que o representa!
Salve a filha de Eva, a mais bela do Éden, salve as suas palavras, sabe a sua beleza, tuas curvas e teu cheiro, contemplemos o seu reflexo, no espelho de sua casa, ou quando te olhas no carro, o quando vai ao toalete, retocar teus riscos tuas perfeições, perfeições que pra muito chegam a serem mínimas, pra mim tens segredos que em meus sonhos quase se tornam realidade , salve o teu dia salve o 21 de Agosto, salve o doce gosto das thamaras que adoçam a vida e as paixões veladas de desejos!
Daqui a 300 anos minha neta... Pâmela.... Hoje não é qualquer dia...! É dia do seu aniversário..! Parabéns, saúde, sucesso e prosperidade e felicidade plena..! Com Deus, Pátria e Família. Eu e vovó somos os 4098 ancestrais que em 300 anos, passaram fome, fartura, frio, calor, tribulações e mortes..! Daqui a 300 anos sereis vós meus netos e netas.... os 4098 ancestrais a lutar do mesmo modo pelo qual hoje estamos aqui...! Vivos..! Parabéns Pâmela..! 🎂🎉🎈🍾
Dançar. Dançar a derrota do meu adversário. Dançar na festa do meu aniversário. Dançar sobre a coragem do inimigo. Dançar no funeral do ente querido. Dançar à volta da fogueira na véspera do grande combate. Dançar é orar. Eu também quero dançar: A vida é uma grande dança.
No aniversário, percebi que Cronos é meu adversário. Continuo acreditando nisso até que me provem o contrário.
Feliz aniversário!
Que Deus te abençoe, te dê muita saúde, sabedoria e realize todos os seus sonhos.
Ter te conhecido foi algo muito bom.
Espero poder te levar para o resto da vida.
Consegue se dar conta, que este dia é muito mais que um simples dia, você comemora o seu aniversário.
Todos os seus medos, anseios, e outros conflitos emocionais que você tinha como adolescente hoje estão superados, e depois de muitos anos passados atualmente vem a tona como em um flash rápido passando em sua mente. Ou seja hoje não é simplesmente somente o seu aniversário, e sim mais um dia de vitória, a nossa luta pela vida cada ano que passa já pode ser considerado uma vitória, e você tem concluído mais um nível nesse jogo da vida com exatidão . Parabéns e não somente pelo seu aniversário e sim por mais um dia que comemoramos a sua significante existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp