Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 44883 mensagens de Ânimo e Coragem

Em certos momentos,Acabo deixando de ver as coisas com esperança...E já á enxergo como ilusão.

Inserida por MaykisonSoares

Dedico a você toda a minha fé, força de vontade, esperança, confiança... Dedico a você manhãs, tardes e noites inteiras. Lhe dedico o meu telefone disponível 24 horas por dia, lhe dedico meus conselhos, ouvidos, paciência e horas de sono. Você sabe!... Vamos lá, por quem sorriremos hoje? Para quem iremos ligar? A quem iremos abraçar? irritar? Vamos, me diz... Por quem vale à pena chorar? E se arriscar? amar...

Inserida por FrancielenPatricio

' ~ Pra quem fica fuçando MinhaVidaa na esperança de me Encontrar na Pior.. Desculpa se eu te Decepcionar,mais eu tou BEM poor Demais '

Inserida por samaraah

"O sentido da vida é amar, ter esperança e realizar os nossos sonhos."

Inserida por Maelteol

Quando descobrimos a nossa capacidade de superação, nossa esperança alicerçada no Senhor nos impulsiona a prosseguir e a nossa fé torna possível a vitória que já estava reservada.

Inserida por elisrocha

CORRE NAS VEIAS UMA ESPERANÇA VIVA, QUE REBUSCA UM ABRIGO FINAL DE PAZ,DONDE OS DIAMANTES E CRISTAL, NUNCA TERÃO TAL PODER, AQUELE QUE SOMENTE A MÃO DA FÉ QUE RELUZ É CAPAZ DE EXTERMINAR O CAOS DAS INCERTEZAS.

Almany Sol - 25/06/12

Inserida por almanysol

Quando conseguimos unir os sonhos, os planos e os objetivos.
Formamos uma camada de esperança, essencial para as nossas realizações.

Inserida por GVM

Família. O motivo por eu ainda ter esperança. E tentar quantas vezes for preciso.

Inserida por EleenM

Não podemos esperar. Não devemos ter paciência. Não devemos perder. Mais devemos ter esperança. De que independente do que aconteça hoje, isso te fará, quem você será amanhã.

Inserida por EleenM

Quando nós terminarmos, só sobrará saudades.
Pois das saudades surge a esperança,
e da esperança, a certeza de que você irá voltar.

Inserida por EleenM

Esperança é a última que morre.
E a minha morreu.
Mas não pense que foi por falta dela,
E sim porque a perdi.

Inserida por EleenM

Devemos amar a Deus com toda nossa esperança, pois se esperarmos em Deus e tirarmos de dentro de nos as forças negativas, todos os sonhos se realizaram e você atingirá o seu objetivo e alcançará suas metas.

Inserida por micleiaalves

A esperança traz sentido à vida.
Aprenda a esperar, seja persistente, nunca desista de lutar por algo que espera.
Seja fiel e espere em você mesmo.

Inserida por micleiaalves

E como não sonhar se com você tenho esperança , como não querer voar se você me impulsiona a sair do chão.
Sorrisos bobos são inevitáveis .

Inserida por Ronialves

Sobrevivo com
os pedaços
lá no fundo
da intimidade.

Sou a esperança
que mora dentro de mim.

Inserida por Rose05

E ainda que a vida te derrube, se apoie na esperança e na fé...Elas com certeza te levantarão

Inserida por ingredfelix

Ontem olhei para o céu na esperança de ver as estrelas. Não as vi. Elas devem ter se escondido ao ver o brilho dos seus olhos.

Inserida por jeozadaquemartins

"Mantenha a esperança viva…
Mas não se mate de desgosto…
Caso ela te decepcione."

Inserida por thaaysmaaria

Em meio aos nossos tropeços no vale da ignorância sempre nos rendemos com esperança deixando o amor nos entrelaçar.

Inserida por Fabianegomes

A Esperança se alastra
Vemos o Amor transbordar
Sinto-me honrado
De poder lhe Amar

Inserida por brunobezerra