Mensagens de Ânimo e Coragem
CONFIANÇA
Bote medo ao seu medo
Vá em frente tentar
Ganhe coragem e confiança
Jamais pare se falhar
Levante e fique de pé
Jamais perca sua fé
Porquê Deus proverá
Seja forte e guerreiro
Não perca o chão
Mostre a força do amor
Nem sempre tu sairá campeão
Mais sempre serás vencedor...
Boa Noite!
Altíssimo:
Por ter permitido-me acordar.
Por ter dado-me força e coragem o dia todo.
Por ter proporcionado-me um dia de serenidade e mansidão.
Pelas bênçãos visíveis e as invisíveis.
Pelos milagres diários.
Pelo seu amor incondicional.
Por ter livrado-me de todo mal, eu te ofereço em forma de gratidão a minha mais singela oração.
Cercados como estamos de belezas maravilhosas, o que nos convém é alegria, a coragem e o esforço para realizar as nossas esperanças em relação á vida...
... Coragem é dar cor a vida! È dar cor a cada passo!
Fazer de pequenos atos, grandes feitos, bons efeitos!
A verdadeira coragem no ser humano está em reconhecer as suas fraquezas e os seus erros e mesmo assim, sentir-se bem e disposto para a vida.
É possível transformar letras em palavras; palavras em frases; riscos em símbolos; vontade e coragem em ação; tristeza em alegria; carinho em amor; confiança, amor, lealdade em amizade; o mal no bem... Sim é possível! Você tem possibilidade de transformar tudo, e para isso é preciso principalmente força de vontade.
Qualquer um é capaz de inventar uma história sobre a sua vida ou sobre si, mas poucos têm coragem de contar sua verdadeira história.
Aposto em tudo que penso,pois é só o que tenho!Escrevo para não falar,talvez por falta de coragem,mas não por falta de idéias,palavras ditas são levadas ao vento,já o escrito fica guardado,tanto no papel,quanto na memória,mais belas são as palavras não ditas pois dizem exatamente o que a alma quer!
Observe o mundo a sua volta... pare... pense... ouça... respire fundo e tenha coragem de ser luz aos passos dos que temem o ato de pensar.
NADA-QUASE-TUDO e O
Sempre mudo
Por amor
invenção
por coragem
até dor; ou não
Por vontade
A... mudou
Imagem bonita; bonito. Só
Passou...
Gosto de fechar olhos
Gosto do gosto do reflexo sentir
Mudo continuando
Sol aprendiz
Por grande amor a tudo
fiz. E mudo sempre
Para sempre permanecer
MESMO
Por mais corajoso que seja um homem, ele nunca terá a coragem suficiente para falar a verdade para uma mulher.
Devemos ter acima de tudo Deus e coragem para reconhecer que somos pessoas que necessita de Deus,pois,o homem sem Deus não passa de um caniço na natureza.
O "quase" é uma palavra muito utilizada por aquele que não teve coragem, e vive em função do que poderia ter sido!
Imagina que a tua vida é uma refeição , ainda por fazer:
Poe-lhe sorrisos ; atrevimento ; coragem ; positivismo ; SOBRETUDO SÊ FELIZ !
Assim a tua vida , será a tua refeição preferida !
Assim como o Rio desce a vorasmente a montanha. Um GATTUNO segue sua vida com coragem suficiente para não olhar para trás!
0 medo de fazer o que não sabe. É o que nos limita de mostrar nossa capacidade!!! n ¿ n
- Relacionados
- Mensagens de otimismo e reflexão para clarear a mente e iluminar o dia
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases para quem terminou o namoro e está triste
- Frases de Ânimo
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
