Mensagens de Ânimo e Coragem
“Se o seu Deus disser a você: Faça! E receber de você um reluzente: Eu farei. Ainda que sejas inexperiente, que não tenha dinheiro para seu projeto ou colaboradores suficientes, a motivação alcançará proporções tão grandes dentro de você que seus olhos nem perceberão os obstáculos do caminho.”
Todo filósofo é pessimista, então faça um poema filosófico. A literatura realista retrata a realidade do meio não do interior do poeta, crie seu estilo fruto de sua dor. Licença poética é a permissão para sermos o poeta que conseguimos.
Seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
As pessoas esperam muito de você!
Faça com que elas quando se afastarem de ti,
Saiam maiores do que chegaram,
que saiam motivadas para a vida.
Você tem poder de mudar pessoas!
A preciosidade deste dia é indiscutível;
Faça, portanto, valer a pena cada segundo dele.
Pois ele é um evento que não se repetirá.
Se o universo é feito de energia e você é racional. Então você é luz, faça acontecer. Ilumine a sua vida.
O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo…
Veja que, no final das contas,
é tudo entre você e Deus!
Nunca foi entre você e os outros.
Renove-se de esperanças, e nunca se canse de fazer o bem e ter fé em Deus.
Fé
Faça da fé a sua inspiração maior, com a certeza de que tudo poderá ser realizado por vontade do Mestre do Amor!
Desejo os sonhos mais lindos e que todos se realizem ao amanhecer e em todos os dias da existência terrena!!!".
Orar sem pedir a Presença do Espírito é pedir que Deus faça apenas a minha vontade e não a vontade dele!
A riqueza que tens não permita que te faça a disprezar aos que não tem, e a pobreza que possues também não te faça falar mal aos que tem, somente seja hulmilde e saiba estar.
Faça o bem sem olhar a quem
A culpa é sempre de quem convém
Meus medos vão muito além
Mas seja mais eu, que eu serei mais eu, também
O que faria?
O que faria se me visse com uma faca na mão,
apontando pro meu coração?
O que faria se me visse chorando,
se me visse desabando?
O que faria quando me visse rindo,
e soubesse que estava mentindo?
Não iria fazer nada,
porque todas as vezes tu não estava...
Porque tu nunca percebia,
até parece que não via...
Em mim não prestava atenção,
não via que estava em um furacão...
E com isso aprendi a lição,
com o tempo cresci,
e da tempestade saí...
16/04/19
"Faça, mas não revele o que está fazendo.Pois o mérito vindo De Deus, irá mostrar a obra que tú fez em off."
Seu destino já foi traçado por Deus, mas o responsável para conduzir-lho é você, então faça sempre o melhor por você.
Não silencie as tuas palavras quando o teu silêncio representar uma faca de dois gumes. Porque por um lado você fere o outro, e pelo outro lado você ferirá a si mesmo.
O sol e a chuva vem pra todos!
Faça seu plantio, se queres ver seus frutos.
Com certeza colhemos o que plantamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ânimo, Coragem e Fé
- 44 frases bíblicas e versículos de encorajamento
- Frases de Coragem
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria