Mensagens de Animo
Eu ainda te olho e procuro aquela pessoa que conheci, na esperança de encontrá-la, quem sabe talvez, para tomar um chá. Porque só por um segundo te encontro e me perco, retorno e vejo que você se foi pra não mais voltar.
Desde quando você partiu sem avisar, eu fiquei na esperança de que no outro dia você ia voltar ingênua eu né em pensar que você voltaria. E então a partir dali eu resolve seguir conhece outros caras eu curtir aqui curtir ali, mais no fundo sabe o que eu mais sentia falta no meio de toda alegria da qual eu estava vivendo? Eu sentia falta de você em meio de um multidão e mesmo arroiada de amigos não era suficiente pra fazer eu te esquecer um minuto se quer!
Mesmo que as suas esperança tenha acabado , até quando você si sentir sem chão. Olhe para o céu e veja a lua mesmo tando bem longe do sol ela nunca parou de brilhar , pois ela sabe que algum dia ela vai si encontra com o sol.
A esperança está nos olhos da criança. Nas veias visíveis no corpo do idoso. A esperança sou eu. A esperança é você.
Lágrimas por dentro e tristeza na face, olhos escuros e tristes lembranças, é uma negra esperança. Deixe essas lágrimas escorrerem dos olhos, tudo o que puder, e depois deixe o sorriso tomar conta desta melhor e linda esperança que é Deus!
Assim como o sentimento de esperança que nos move através de em um caminho de possibilidades aos quais a força de vontade e coragem chegam juntos na linha de chegada desta jornada de vitória, o medo nos sufoca e nos acorrenta numa redoma de força negativa onde jamais chegaremos no ponto final de uma jornada! Medo X Esperança, quem vencerá a luta? Depende apenas de você.
Quisera eu que os meus anseios não morressem na esperança
Que meu coração não guardasse tanta lembrança
Ser o primeiro e único a te fazer feliz,
realizando os seus sonhos da maneira que sempre quis
Quisera eu ao seu lado para sempre estar
para as alegrias da vida contigo compartilhar
Servir-te na cama quando acordar
E para sempre contigo viver o amar
" Pessoas chegam e vão em nossa vida, a cada chegada uma esperança nasce dentro de mim, de encontrar alguém diferente assim como eu com os mesmos objetivos, que venha pra ficar, que não venha só de passagem... "
Esperança
Lentamente carregada pelo vento
A folha se deixar levar
Sem jamais se esquecer de onde partiu.
Para quem não acredita em destino. Eis o teu! Desprovido de qualquer esperança, e carente de confiança. Mas que mesmo assim, caminha em função de ti.
Um passo a mais,uma forcinha,um pouco mais de determinação, uma dose a mais de esperança e auto-confiança, são alguns itens necessarios para alcançar um objetivo
.. E do nada aparecem pessoas querendo te agradar dizendo " fica calma querida, a esperança é a ultima que morre " eu sei, ela é a última que morre. Mas também,a primeira que mata.
Enquanto a luz do olhar, tiver o visfo da esperança, há de brilhar em nós o sol da vida....
Almany Sol - 04/06/12
O pior é que existe aquele resto de esperança que já deveria ter morrido faz tempo, que impede que as coisas andem no sentido certo, pra frente
Esperança
A esperança é aquela que se ferra a alma
Canta uma música sem letra
E não para nunca
É a primeira que nasce
A última que morre
Felizes são
Os esperançosos e sonhadores
Estes tem uma vida feliz
Pois sabem sonhar
Como consequência sabem amar
Sonham, amam e vivem.
Sentimentos intensos que não pensam e ardem no coração parece com o meu acreditar na esperança de voar tocando as nuvens sem tirar o pé do chão;
Minha vida é uma supremacia de toda a razão que há em mim sem plantar no meu acontecer do dia que me contém;
Quando quero um caminho que seja somente, meu esperando todo o vendaval passar sem preocupações, deparo-me com a guerra de sentimentos vivida por corações carentes;
Sonhar é chama que alimenta a esperança levando ao mais timido coração o sopro da vida .todos os sentidos se repelam diante do desejo de vencer então ame se arrisque não tenha medo,quebre regras respeite pois a simplicidade de cada gesto tornara você oque você sera diante de seus principios, se agir para o bem sera retribuido na mesma imensidão dos valores sentimentais que aplicar e dividir.
Mais nunca se esqueça que acima de tudo ame de coração pois essa é a chama que DEUS tem dentro de você.
Esperança
é poder ver que nos olhos do homem
há um menino que brinca
apesar das cicatrizes
das feridas
que tanto ardem nessa vida
Esperança é poder ver
o homem que pinta o sete, o oito
e o que mais vier
para poder colorir o chão onde o menino vai pisar.
Esperança é saber
que o menino que fita o homem
se torna muitas vezes
o protetor, o conselheiro
a força de um gigante
que ainda nem sabe grande, poderoso
e capaz de transformar por amor e pelo amor
os caminhos áridos e espinhosos
em caminhos que um dia
o futuro pisará
Aos 18 saiu de casa, levou consigo esperança de poder caminhar com suas próprias pernas. Caminhou, tombou mas levantou e continuou seguindo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
