Mensagens de Animo
Se não tivermos coragem para abrir mão de algo ou alguém, pagar o doloroso preço da renùncia, jamais conquistaremos a tão sonhada felicidade e o tão desejado amor "!
Retirando o que é velho e passado da vida e deixando o " novo" da esperança entrar !
Mais cedo ou mais tarde, o lixo por debaixo do tapete será encontrado ,porque ainda estará la!
Cerimonias Ecumênicas Gilberto Braga
Seria tão bom se tívessemos coragem pra ser feliz !!!
pelo menos tentar...
Seria tão bom tomar decisões que mudariam a nossa vida pra melhor.
pelo menos tentar..
Seria tão bom se libertar do jugo e ser livre como uma Àguia!
Seria tão bom pelo menos tentar....
Rotas de um Professor
Disposição é anseio,
coragem é louvor.
Gosto pela viagem é amor
e a geografia é desejo.
Pois se mover é sina,
entre pessoas e paisagens,
que alucina e fascina.
Na divina comédia humana,
que acalma e assanha.
Em um território que a vida proclama,
luta e labuta.
Suor e coragem.
Disciplina e conduta.
Para continuar a viver.
Seja rindo ou chorando,
agradecendo ou clamando.
Mas seguindo o sentido principal da vida,
que é continuar caminhando.
"Se você não tem coragem
para empurrar dando incentivo e impulsionar o avanço do próximo.
Não seja a lombada no caminho para faze-lo frear em sua corrida"
A vontade e a coragem de nos mostrarmos
Como realmente somos, por inteiro,
Sobressaem à falta que há nos outros,
Fazendo nascer, neles, a raiz da inveja.
Seja qual for o teu medo, encare com sabedoria e coragem pois, a jornada nunca deve ser interrompida!
Se afastar de alguém é preciso mais do que orgulho.. é preciso ter coragem emocional, física e racional.
“Nenhuma dor é eterna. Toda sombra cede à luz do amor.”
Que saibamos, com coragem e ternura, olhar para dentro, reconhecer nossas sombras e acender em nós a chama da renovação. Pois a Reforma Íntima é o verdadeiro caminho da paz aquela que o mundo não pode dar, mas que o espírito em evolução pode alcançar.
“Se não houver coragem em vós, ela seguirá o seu próprio curso e se entregará àqueles que sabem sustentá-la.”
"Desenvolva a audácia e a coragem. Ao final de sua jornada, lamentará mais pelas coisas que deixou de fazer do que das que fez."
Classificação da mentira quanto a origem: MEDO, ESTUPIDEZ e AMOR. Medo: falta de coragem, covardia ... Estupidez: crueldade, irresponsabilidade... Amor: cuidado, medo de ferir... Talvez seja esta a única modalidade que contém um pouco de dignidade.
Cospe fora a preguiça...vá e volte,não faças nada em vão,siga as pegadas da coragem que anda conforme a ocasião.
Supera obstáculos, vence desafios, e enfrentar situações difíceis com coragem e determinação, e tenha vitórias sobre todas as forças malignas e a proteção divina.
Homem de fé e coragem, sua liderança, um dom a ser celebrado, que sua história inspire outros homens a seguirem o caminho do Senhor, confiando e transformando vidas com amor.
Pregue a palavra com coragem, sem buscar reconhecimento, pois Jesus disse que seríamos perseguidos, não aplaudidos.
Deus não deu apenas um casamento a Ester; Ele deu coragem e autoridade para salvar um povo inteiro.
- Relacionados
- Frases de coragem: para enfrentar o medo com atitude
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Frases sobre força para motivar e dar motivação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
