Mensagens de Animo

Cerca de 39445 mensagens de Animo

⁠A vida é muito curta para ter medo, viver é diferente de existir, podemos ter nossa felicidade completada em qualquer lugar. A sanidade e a loucura, são faces ocultas da mesma moeda com um único valor. Pois se a loucura for exatamente o que você tanto precisa ? Poderá dizer para si mesmo, que bom, a felicidade, chegou.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Liberdade é poder se desprender do que se supõe possuir,
E buscar desvendar novos horizontes.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Se tiver retorno eu canto.
Mas;
Se não tiver retorno, eu canto também.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Se você escolher nunca mentir, conquistará mais rápido teus objetivos. Não importa quais sejam.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Seu argumento só será válido quando você tirar ele da cabeça e testar o poder da sua ideologia na reação alheia.

Mirar em uma pessoa é tortura.
Como vai ser a sua construção sentimental?

Sem ação não há reação, tudo que está parado não evolui.

A razão da vida é a coleção de sentimentos bons que podemos ter.

Só você sabe sua forma de sentir, e se não souber, vai trilhar a história de alguém.

Inserida por Diogovianaloureiro

Fuja de respostas confortáveis de quem prefere flutuar na superficialidade, sem se dispor a enfrentar com coragem o mergulho que exige profundidade

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O primeiro a pedir perdão é sábio, pois aceita sua humanidade.

O primeiro a perdoar é forte, pois transforma a dor em aprendizado.

O primeiro a esquecer é quem compreende que viver em paz supera qualquer ideal de felicidade.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Aquele que reconhece o erro e pede perdão aprendeu,

Aquele que perdoa dominou o ressentimento,

Aquele que esquece vive em paz.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Vergonha é ser igual a todo mundo e não conseguir escapar. Mas essa vergonha será póstuma, assim como a inteligência do povo.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠pessoas que são fascinadas em falar de passado, dificilmente tem perspectivas de futuro

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O conhecimento, quando direcionado para o bem, é um farol que guia, mas também um fardo que exige grande responsabilidade e coragem.

Inserida por eltoncunha13

⁠Mãos entrelaçadas,
abraço apertado...
um encontro
num dia inesperado!
Toda magia envolvida,
um calor que invade...
desejo, paixão e coragem.

Inserida por girle_nunes

Por amor a gente enfrenta até touro brabo, que dirá a vergonha de te encontrar.

Inserida por samirfranca83

"A cada dia, um mundo melhor é construído por aqueles que desafiam a covardia e tomam atitudes nas dificuldades".

Inserida por viniciusmontgomery

Bem disposto
Um mar de lágrimas já tentou afogar a minha alma, mas são muitas as lembranças que me trouxeram felicidade, foram muitos dias de loucura e intensidade vivenciados ao lado daquele grande amor. O espírito de vitória de reviver o antes, sobrevive em mim e quer sair voando para confrontar a saudade e pousar em solo fértil aonde plantei um pouco de mim.
Tenho marcas de ti na minha pele, as rosas que te dei sabem dos nossos segredos mais íntimos, não a dias que eu não te veja, não a noites sem você nos meus sonhos. Dizem por ai que os opostos se atraem, pois eu te digo que os dispostos se completam.

Inserida por Ricardossouza

Pacote completo

Encontrei intensidade,
Identifiquei um pacote de razões,
Aprendi a acreditar com coragem,
Achei uma verdade tão rara,
Ganhei o melhor presente, você.

Inserida por Ricardossouza

Compreensões

A melhor solução é resolver o problema.
As rosas choram quando não são bem cuidadas, mais interesse,
Os morangos perdem a graça de viver quando muito expostos ao sol, mais atenção,
As mascaras escondem por um tempo, quando caem machucam demais, mais respeito,
Dependendo do ângulo as estrelas perdem o brilho e por vezes deixam de serem vistas, mais força de vontade,
Caminhar sem direção, cansa e não leva a lugar nenhum, mais sentido,
Buscar momentos únicos, colecionar sentimentos bons, mais criatividade,
Ser incansável na realização dos sonhos, saber compartilhar, mais coragem,
Aprender com a vida e ensinar outros a viver, mais amor.

Inserida por Ricardossouza

Ilha dos sonhos

⁠Existe uma ilha no mundo para cada sobrevivente pensante,
Lá, os sentimentos fluem numa corrente de infinita paz, não existem animais ferozes e nem caminhos perdidos,
É bonito ver toda noite as estrelas cadentes caindo do céu, o mar em volta é tão calmo, da para navegar e nadar tranquilamente,
Na ilha de cada um, a natureza oferece abundância, a beleza vista de cima dos quatro cantos é surreal, o soprar dos ventos é motivo de alegria,
Lá, é o abrigo para o coração, é um cantinho de repouso na rede para os sentimentos bons, é reconhecido como o local da cadeira de balanço aonde os pensamentos acontecem,
A coragem ascende as descobertas, em cada ilha de cada um, os sonhos podem nascer nestas ilhas e partirem para o mundo real, duradouro e natural.

Inserida por Ricardossouza

Os Himalaias

⁠Montanhas nevadas, corpos quase congelados,
Desejo insano de chegar ao topo, objetivos aquecidos pela ansiedade e ponderados pelos medos a cada passo dado,
Mudança de clima repentina, ar rarefeito, confusão mental, corpos debilitados e no cair das horas tomando um chocolate quente a vista perfeita da noite para poucos apreciarem,
Loucura, sentimentalismo, coragem, suicídio, ou é tudo ou é nada na chegada ao topo dos picos mais altos de algodão congelado.

Inserida por Ricardossouza

Achados e perdidos



⁠Deu zebra! Você perdeu o amor da sua vida.
Quando for comer alguns churros ou uns cachorros quentes na praça, não se preocupe em perder noites inteiras sem sono, o que parecia o acaso na tua vida vai crescer e eu já estarei recomeçando quantas vezes for possível sem medo de viver.

Como lobo cacei muitos sonhos ao teu lado mas em algum momento percebi que estava me comportando como uma ovelha.

Num dado amanhecer vi uma estrada longa com o céu sem nuvens, porém choviam muitas lágrimas e ao tocarem no chão elas se transformavam em flocos neve.

Um quadro a minha frente foi pintado com pincéis do tempo, nele vi a lua me guiando para novos caminhos, na pintura também me confrontei numa canoa na imensidão do mar e reconheci ali meus valores, minha coragem, me encontrei com novos horizontes.

Inserida por Ricardossouza