Mensagens de Animo
A vida ...
É como um barquinho no mar!
Nos exige paciência e força de,
a cada dia, seguindo...
Querer continuar .
Tem dias ...
Que navegamos em calmarias
Em outros...
Precisamos tempestades superar
Mas sempre continuamos !
Mesmo sendo frágeis e tão pequenos
Deus nos ampara diante dos desafios
e nos permite também
passarmos por ventanias para que
aprendamos o valor dos Re(começos) .
No fim...
O que nos resta é um novo horizonte
Bem ali
Ali na fronte
Mesmo que para nós pareça distante.
O que jamais devemos permitir
É afundar
e perder o rumo em busca da felicidade .
Somos navegantes
Timoneiros dos nossos instantes !
É como disse o grande poeta Fernando Pessoa:
"Navegar é preciso!"
E eu vou mais além:
Naufragar é questão de escolha!
“[A mocidade] É a idade da força e da beleza:/ Olha o futuro e inda não tem passado; / E encarando de frente a natureza, / Não tem receio do trabalho ousado.”
BOA TERÇA-FEIRA – 01/08/2017 – FORÇA DOS QUATRO ELEMENTOS
Bom dia! Que o universo nos abrace e que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar nos deem forças necessárias para todas as dificuldades de nossa vida. Que seja um dia de harmonia em nossa vida.
Um dos principais motivos pelos quais os homens perderam a força nos dias de hoje é por terem criado o péssimo hábito de reclamar.
Não subestime a força de quem já passou pelos desertos da vida. Você não imagina a resistência que essa pessoa tem, nem o tamanho da fé que ela carrega.
Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas.
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.
O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido.
Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre.
Salmos 28:6-9
Ansiedade e depressão
A ansiedade é uma força negativa que nos arrasta para preocupações exageradas sobre fatos futuros.
A depressão é uma força maior ainda, que nos acorrenta a eventos passados.
O presente é o aqui e agora: o palco dos acontecimentos que não se alimenta do passado, tampouco do futuro.
ELE está moldando o homem como numa escultura de argila, na qual você dá forma com a força das mãos enquanto gira, se movimenta, deforma, e reforma enquanto este sofre nesse processo...
Dizem que a união faz a força e que sozinho nada seremos. Mas nunca está só aquele que crê em Deus. Melhor sozinho do que com más companhias.
Por falar em saudades...
Contínuo a te amar com a força de Deus que do universo é regente,
Fez ninho no meu coração e se achando com razão adentrou em minha mente.
Nosso amor é essa louca paixão sem limites... É assim que vou te amar enquanto houver vida em mim...
Enquanto o sol brilhar,
e quando a noite chegar, mesmo estando nublado e a lua não surgir, eu te amarei mesmo assim.
Eu sei que te amarei sem limites porque você é a essência da vida que existe em mim
Esse louco amor, nosso amor sem limites, amor sem fim...
Qualquer homem que use a força para oprimir as mulheres é um covarde, e ele está atrasando o progresso de sua família e seu país.
Depressão
A depressão é uma fase brutal
Com uma força descomunal
Que atinge o mundo
E a pessoa fica afastada de tudo
No começo fica sem emoção
Com uma dor no coração
A "tristeza" fica por semanas
E ruim ficam as lembranças
No meio começa a piorar
Com pesamentos de matar
Começa a se sentir um nada
E todos acham que é palhaçada
Mas na fase final
Nada já não é normal
E a morte é a unica opção
Para se livrar da depresão
Ela tem que ter alguém de confiança
Para lhe dar esperança
E o ajudar a resistir
Para o caminho da depressão sair
O preconceito é contra eles
E isso piora a vida deles
"...Existe uma santidade nas lágrimas.
Não são marca de fraqueza, mas de força.
São mensagens da dor incontrolável
e do amor indescritível...!"
Não, não vale a pena bater de frente com a maldade ou medir força com pessoas ruins. Não é legal a gente tentar resolver uma questão mal resolvida no grito, ou querer prejudicar o outro pelo mal que nos causou, não é benéfico pra ninguém remoer mágoas, ou ficar o tempo todo torcendo para que o outro não se realize em nada na vida só para soltarmos um "bem feito bem grande", aliás, nada que não nos edifica faz bem.
E é isso que amo nelas: apesar do poder, da força muscular, da aparência assustadora, as baleias são uma das criaturas mais benignas de todas.
Sentiu-se indomável, dona de uma força da natureza, de uma feminilidade sem limites ou restrições, sem regras ou leis.
Fé...
Faremos das dificuldades um veículo de força para enfrentar obstáculos em busca do crescimento. Nosso espírito é mais forte em qualquer conflito. BOA TARDE!
- Relacionados
- Poemas de Ânimo
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
