Mensagens de Amor para Recem Casados
“Algumas pessoas te odeiam porque você
consegue fazer algo que elas adorariam fazer,
mas não conseguem. Algumas pessoas te amam
pelo mesmo motivo.”
Ah, se o tempo voltasse, as palavras ditas na raiva seriam apagadas pelo vento. O arrependimento invade o peito, e o coração anseia por um reencontro que cure a distância.
No fundo da alma, o arrependimento floresce. O tempo cura, a distância ensina, e o perdão reconstrói. Em um abraço, refúgio onde as almas se reconectam e reavivam a brasa do afeto. Afinal, o amor sempre encontra o caminho de volta.
“A vida se torna maravilhosa quando amadurecemos e percebemos que as pessoas não são objetos que nos pertencem, mas seres livres que escolhem estar ao nosso lado. Relações saudáveis não envolvem cobranças ou exigências, mas sim respeito mútuo e aceitação das diferenças. Mesmo que as opiniões nem sempre coincidam, o importante é caminhar juntos como companheiros, amigos e parceiros, valorizando o apoio recíproco e o crescimento conjunto acima de tudo.”
Servidor público é aquele que se doa na prestação de serviço à população. São profissionais que estão em contato direto com o público e que conhecem as dificuldades de cada um em sua área! Feliz dia do servidor a todos os colegas!
Hoje você pode ter uma dama em seu coração, mais saiba que sempre há a chance de que haja um xadrez nele no futuro
Quem ama não se perde, não se engana e nunca enganará.
Quem ama não tolera o mal, não se alegra com a injustiça.
Não se torna frio ou trata com descaso na primeira ausência de gratidão e reciprocidade.
Quem ama sempre encontrará bons motivos para desejar a felicidade ao outro, ainda que existam adversidades.
Nem tempo, nem distância podem apagar o que habita no interior do coração. O sentimento verdadeiro.
Para se apaixonar, não é questão de dinheiro ou aparência, e sim algo que vai além da conexão da alma, algo profundo que já habita no coração.
Para se apaixonar, não é questão de dinheiro ou aparência, e sim algo que vai além da conexão das almas.
Nunca vimos nada tão perfeito ou belo,
nenhuma mesmo aquela poesia ou sinfonia que tenha ecoado na alma,
nem qualquer sentimento ou sensação que tenha nos emocionado.
Não há nada sequer relevante, que possa se aproximar do presente que Deus tem guardado para nós.
imaginado por Luciano Cyllio (1 Co 2:9)
A vida ao seu lado tinha sentido
até eu perder o meu próprio caminho.
Em meio à estrada, me perdi,
e hoje carrego o arrependimento.
Perdi você... perdi minha razão.
Como é frustrante se dedicar a alguém e a pessoa não demonstrar nem sequer 1% de reciprocidade.
Reclamam de que algumas mulheres querem viver a vida sem se importar com o que virá depois, mas esquecem que são exatamente assim, hipocrisia não é???
Esse mundo anda esquisito, ninguém é mais 100% honesto nem com os outros e muito menos consigo mesmo.
Desenho de Deus
Ele é desenho divino, esboço de paixão,
pele que chama, cor de tentação.
Braços fortes que me envolvem por inteira,
cada traço seu é um toque sem fronteira.
É desejo que exala, perfume febril,
pele quente, cheiro de cio sutil.
Veias marcadas, caminhos secretos,
onde o prazer traça rumos discretos.
Ele é meu sonho, meu devaneio sem fim,
o desejo ardente que vive em mim.
No olhar, um poder que prende e domina,
na voz, encantos que meus ouvidos fascina.
Durmo e acordo com ele no pensamento,
toda noite é seu, meu sentimento.
Como ninguém, o quero tão intensamente,
ele é meu desejo, meu querer mais permanente.
Seu cheiro é chama, seu toque, delírio,
como melodia que invade meu mundo sombio.
Ele é feito à mão, traçado em perfeição,
um desenho de Deus, escultura de paixão.
A Morte não é o fim de tudo.
A Vida (não como a que conhecemos na Terra) continua após desencarnarmos.
Por este motivo, precisamos Evoluir Espiritualmente.
Lembre-se de que o que plantamos é o que colhemos.
Semeie enquanto há tempo: o Amor, o Perdão, a Caridade...
Medo, fraqueza e covardia, são propriedades das pessoas que não tem capacidade de receber e desfrutar a grandiosidade de um amor verdadeiro.
A inteligência é uma coisa a sabedoria outra, tem que ser muito esperto para escolher o certo, só a sabedoria te leva aonde a inteligência promete.
Se o seu argumento é falso.
O único prejudicado será VOCÊ.
Faça o que tem que ser feito!
Invista em VOCÊ, saia da ilusão.
Seja fiel aos seus princípios.
Melhor a verdade do que simular
Aparência vivendo uma mentira.
