Mensagens de Amor Faladas
E eu que na vida sou tão azarado tudo que acontece comigo da errado tive a sorte grande de um amor tranquilo, de ter você ao meu lado
Bom dia, abençoados
E lá vamos nós...
Nova semana...
Novo mês...
Que o amor de Deus seja nossa companhia não só nesse mês e nessa semana que se anuncia, mas para todo o sempre!
Nossa história foi escrita por Deus.
Um presente divino,
tão grande amor que me mantém viva,
na esperança de encostar meu sorriso no seu,
minhas mãos nas tuas,
e, juntos, de joelhos,
agradecendo a Deus.
Como são engraçados os relacionamentos , ontem textos lindos de amor , hoje apenas uma frase de dor.
Sempre desconfie do Sultão, do mar, da sorte e do amor. Principalmente se estiverem sorrindo pra você.
Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois só assim você produzirá bons frutos...
E assim vou vivendo, nesta nostalgia, mergulhado nas incertezas do amor, refém de um amor platônico. Um homem apaixonado se torna um poeta, transforma o amor na sua fonte de inspiração, faz o seu amor se tornar o seu mundo, mas nunca transforma o mundo no seu amor.
O amor é cego,é verdade...
Porém é cego ao seu jeito:
quem ama vê qualidade,
mas não enxerga defeito.
O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado, simplesmente desaparecem. Ame-se.
Esse deveria ser o mandamento fundamental: Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.
Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.
A Vida sempre nos devolve os sentimentos que trazemos por dentro. Ao desenvolver amor e romance internamente, você estará criando condições para atrair a pessoa certa.
Dia de meditação, sentimentos misturados,
Saudade, amor, ternura...
Vazios de alguns dias, plenitude de outros.
Lembrei de conversas bobas,
Dos sorrisos cúmplices,
Do ato de compartilhar...
Tentei sorrir como em outros dias
Mas não consegui parar de pensar...
Longe e perto ao mesmo tempo,
são dos momentos simples que mais sinto falta.
Vou reaprender a conviver com a realidade,
Fazer desta saudade uma arte...
A arte de sentir a brisa, de sentir o sol de inverno,
De ouvir a chuva cair sem que estejas aqui,
De olhar o céu e fazer amor por telepatia
Com as lembranças que tenho de ti...
Não ligue, não se importe, porque te amo
Isso tudo é porque hoje
Meu coração está na mão da saudade...
O amor, embora seja um verbo, antes de uma emoção, é uma daquelas áreas nas quais todos nós gostaríamos de controlar os dois lados da equação, mas só podemos controlar o nosso lado. E torcer!!!
O amor é um sentimento estranho muitos dizem amar porém, não realizam ações que demonstre isso... Minha vida por exemplo não tenho nada.. apenas um vazio do qual me encontro nele e quanto mais tento sair mais me afogo na amargura de minha lucidez.
Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!
Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!
