Mensagens de Amor de Pai para Filho
Vivo na esperança de algum dia encontrar-me com o Pai Celestial..., para que algum dia eu seje louvado pelos anjos....
toda angustia que sentimos ao procurar o Pai Celestial em todo canto e voltar sempre com meias verdadades, mas feliz é aquele que volta, com mais sede de paz e de amor!
Pai
Lembro da minha infância
Lembro que não tinha muita imaginação
Meus heróis só tinham uma aparência
Do único herói que vi em ação.
Você é Ulisses
Quando viaja nas suas odisseias.
Você é Hércules
O homem mais forte que conheci.
Você é Aquiles
E morreria numa guerra pela sua Helena.
Enfrentou os minotauros da vida
E eu estremeci com sua força de vontade.
O melhor contador de história que conheci
Entre onças, piranhas e jacarés
Suas histórias, com muita atenção eu ouvi.
E quando via seus pés
Machucados da longa caminhada,
Percebi que você lutou muito, para voltar para sua amada.
Que orgulho tenho
De ser filho de um herói de verdade.
S¨º crist0Š0o n0Š0o significa ir aos c¨¦us, mas sim seguir cristo para que ELE te leve ao pai celestial.
Os filhos são a continuidade da nossa existência, alguém que um dia dirá:
-Meu pai me ensinou...
-Meu pai me disse...
Ser pai é ser orgulho do filho.
Tenho muito a ensinar e tenho muito a aprender.
Inteligência, carinho, atenção e força eu já tenho...ainda falta uma coisa...
OI PAI...
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci:Meu Pai seu Edio..... A ser feliz em cima de qualquer situação!
A morte do pai tranforma a vida dos filhos, a experiencia aquirida ate a morte sera mutavel, mas o amor ao proximo sera perene.
Honra teu pai e tua mãe.
Mas, antes, reflita: creio que na verdade, devem ser os pais os exemplos dos filhos, para que eles realmente possam fazer jus a tal honra. Pois pais que não fazem da educação, um caminho obrigatório na vida de seus filhos, não merecem honra alguma.
A profecia se fará feita pela voz do coração, pois o que será da vontade de Deus pai será feito assim;
Cresci sem ter os conselhos de um pai, cresci sem saber o nome de meu pai, ser saber se era ou não parecido comigo e eu com ele. Mesmo assim, cresci. Me fez falta sim, porém, tive que escolher, ser o coitadinho que justificaria seus erros pela falta de um conselho paterno, ou, ser um guerreiro, um homem de bem e de valores, um filho que todo pai queria ter. Escolhi ser justo e plantar sementes por onde passei, a tal ponto de um dia este que é meu pai pudesse sentir raiva de si por não me ter como filho. E consegui!
Minha vida só quem sabe sou eu, e o pai. Então se querem criticar , fãs; podem criticar à vontade.
Mas não me juguem, pois o grande juíz o fará. Ele saberá julgar justamente...
Um pai desesperado com a separação, promete, com mentiras para sua filha, dizendo que comprou um club, um vestido da sinderela, uma camisola, igual a da mamãe.
Confie em Deus. Ele é Pai e o ama, preocupa-se com você
e quer sua felicidade! Ele está sempre dando sinais de sua presença em nosso meio. Fique atento à ação dele.Renuncie ao desânimo, caminhe confiante e vencerá!
Hoje, dia 26 de Outubro de 2012, se meu pai, José Borges dos Reis, estivesse no meio de nós, estaria completando 100 (cem) anos de existência, já que nascera no dia 26 de Outubro de 1912, na Barra do Pirapetinga, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, RJ.
Mesmo assim, por acreditar piamente na vida eterna, dou a ele os meus parabéns, pelo tempo que conosco conviveu aqui na terra. Parabéns papai! Você foi e sempre será o meu herói, o meu norte e o meu espelho de vida. Beijos papai querido! Que Papai do Céu o tenha em seus braços, um dia quem sabe ainda nos encontraremos para contar histórias e poder sorrir juntos daquelas já contadas no passado aqui na terra. Até um dia se Deus quiser.
Pai, lembra quando eu era criança? Lembra como eu me arrastava no chão para chegar ao teu encontro? Me esforçava naquele chão duro e frio para sentir o calor do seu corpo, seu abraço apertado, seus milhões de beijos. Porém enquanto eu caminhava via como eras grande e forte, me admirava como seus pés eram firmes no chão. Mal conseguindo ver seu rosto tentei me levantar minhas pernas pequenas e frágeis tremiam e minha cabeça balançava para frente e para trás, ainda assim me esforçava para levantar. Finalmente fiquei em pé e olhei para você, eu conseguia ver seu rosto e agora meu foco era você. Eu dei 1...2...3 passos e tu ficaste sorrindo e torcendo para que eu continuaste, mas Pai, minha cabeça caiu para frente e me desequilibrei e então falhei de chegar aos teus braços mas tu correste ao meu encontro e seus fortes braços me levantaram. Esperei por sua repreensão mas em vez disso tu sorristes e tu me consolastes. Hoje eu entendi porquê.
Acho interessante como leitura contagia. Cresci vendo meu pai ler e acabou que me deu certa curiosidade em vê-lo fascinado devorando um livro em 2 dias. Então comecei a ler, queria entrar nesse mundo que me transportava, me fazia viajar, me levava ao reino tão tão distante.
Já li muitos livros, alguns me marcaram eternamente, outros nem me lembro mais. Outros até eu confundo o início de um, com o meu do outro e o final daquele ali.
O livro sempre me abre ideias e sempre tenho algum aprendizado fruto dessa leitura. Mas não pense você que eu consiga ler um livro chato até o fim. Não livros que não me agradam, não me interessam. Não dá para perder preciosos minutos e horas da sua vida com algo que não te agrada. Mas o livro bom, aquele que você perde o sono e a vontade de comer para devorá-lo, esse nem mastecard faz por nós.
Estou me preparando para ler A Hospedeira, passei 2 dias vendo a minha irmã grudar neste livro e então eu já quis ele pra mim.
Boa leitura pra você também e se tiver indicação, me diz, me conta!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp