Mensagens de Amor de Pai para Filho
Os passarinhos voam pelo luar,
O amor é como chama que queima só de imaginar,
Mais de fato oque é o amor?
Ele é simplesmente o ato de saber amar,
Porque não há nada no mundo melhor que amar.
Amarás com sorrisos,
Amarás com coração,
Amarás sem jeito,
Amarás sem medo,
Amarás sempre estendendo a mão.
Os passarinhos voam pelo luar,
A humildade é bela que não sabe parar,
Mais de fato oque é humildade?
É a base de todas as virtudes,
E sem ela nunca viverá.
Modéstia com sorrisos,
Modéstia com coração,
Modéstia sem jeito,
Modéstia sem medo,
Modéstia sempre estendendo a mão.
Queria sumir,sim eu queria
Vida bandida,vida vazia
Esse amor que aínda não toquei
Já não digo, já não sei
O que será de mim sem tu na minha vida
Ficarei perdido num labirinto sem saída
Diz que me ama e eu acredito
Mas não é suficiente,não eh infinito
Coração partido,amor bandido
Já não sei quem sou,estou perdido!
Oi amor, eu vim pra dizer que te amo muito,
quero te fazer muito feliz, pois esse é meu intuito,
o amor que eu sinto por você é único, você é minha namorada,
meu ponto de paz, meu tudo. você não merece nada menos que o mundo.
Eu quero que você saiba que meu amor por você é inigualável, indescritível, o fato de encontrar alguém como você foi incrível, nosso amor será inabalável, inesquecível porem imperceptível, só nos veremos, o amor que temos, em nossos peitos, e assim vivemos, e veremos que nosso amor é perfeito.
Para viver um amor sem sentir dor
é preciso no mínimo sete cabeças,
A primeira sustenta a vida inteira
A segunda o ego e a vaidade.
A terceira tu pede ajuda ao padre
Que divino pecado carnal!
É na quarta que tu te satisfaz,
Com a chegada do bem sentimental,
Mas na quinta a segunda te destrói
E na sexta a saudade te atormenta
É na sétima que tudo se apaga no estrago aos anos da beleza. Some todo o convívio e a destreza, sai da linha da vida o que se fez. E no vago que sobra ta guardado o eterno e tão grande da vez.
Para viver um amor sem sentir dor, e viver uma vida em plenitude, é preciso amar a solitude das lembranças que na mente ficou. E para viver um amor sem sentir dor, nem as sete cabeças escapou.
Amor verdadeiro só aparece uma vez na vida, então nunca deixe de falar eu te amo para a dona de seu coração.
Amor não tem cheiro, amor tem sentido, por isso, todo amor que não é amor é feito perfume, só dura o tempo em que fica no corpo.
Ricardo F.
"Amor e Espiritualidade como uma propensão cognitiva humana em busca do significado para a vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura da tutela de um sentido de conexão com algo maior que si próprio, ligada ou não a uma vivência religiosa".
Afonso Pucci
"Todas as histórias de amor da humanidade tem algo em comum. Energia que faz o universo funcionar. Amor é a sexta dimensão."
"A Lei do Carma segue os parâmetros do amor incondicional. O melhor dharma de todos é amar universalmente."
O amor vence qualquer distância, mesmo você estando longe, sempre têm uma lembrança de seu par onde você está
A paixão é passageira, é a vida de momento;O amor ele é eterno e dura uma vida inteira. Paixão é ilusão, amor emoção!
“A verdadeira amizade tem como premissa, não só unir duas pessoas, num elo indestrutível de amor e cumplicidade, como também a virtude de revelar cada uma delas diante de si mesma.”
"O amor é a estrela que no céu brilha, coisa que remete a maravilha da beleza da criação. É uma coisa hoje tão rara, uma pintura desenhada com o pincel da emoção".
(Rodrigo Juquinha).
O amor é o único caminho para a felicidade humana. Um caminho reto e limpo no qual não há desvios nem encruzilhadas para chegar ao destino.
Meu amor é o mesmo só mudei de moldura.
Gente interpretação é como; há, há ha
Mas tem quem não interpreta nada,
e sai chamando quem escreveu de burro.
Como essa frase minha, tem gente
que acredita mesmo, que é moldura.
Quando a luta diária cansa...o corpo adormece...o amor enternece e a alma cansada sem nada poder fazer,dá colo e chora.
Quem foi que pintou o céu, cor de anil?
E ainda fez o mar o beijar...
Lembra, pois do amor que ficou
E atiça o intento de retornar
E como o azul homogêneo
Para o amor se entregar!
