Mensagens de Amor de Pai para Filha
Que os casais apaixonados sejam felizes enquanto se amaram e puderem ser felizes nesse amor. Quando não conseguirem mais viver o êxtase do sentimento, que em geral, inevitavelmente, acaba para todos, que sejam práticos e assumam, de comum acordo, uma relação respeitosamente de amizade, conveniência, dependência ou hábito, do contrário que saibam decidir por seguirem, ainda numa fase minimamente harmônica, suas vidas separadamente antes que o arrependimento manche a linda história vivida nos tempos do encantamento. Uma atitude civilizada pode salvar e ajudar a digerir, com maturidade, o que não pode ser apagado.
Sonho com um amor sem fim. Que venha sem medos e pesos do passado. Um amor mais do que provado, que só tenha olhos para mim! Eu quero ser amada, mais do que qualquer um já foi antes. Quero um Romeu moderno, que me leve flores e diga que me ama.
Nós níveis de grandes armas do ponto de vista do shaliaḥ Sha'ul são,o AMOR mais forte e no meio a ESPERANÇA como a terceira chamada FÉ... vamos usá-las !
... "Se puede regar el amor con el ego más que mil palabras, pero la simplicidad de la misma sólo nos pide una actitud." ... Ricardo Fischer
Eu não sei porque eu penso em você
E porque você não se resolve
Eu só queria provar o meu amor
Mas pra isso eu preciso que você diga que me ama
Eu sei que voce diz , mas não é assim que eu quero
Você diz que me ama para sempre
Mas você fala pra todas
Eu preciso saber se você ama a mim ou ama outra
Se voce nunca falar eu não vou até você
Eu posso te levantar
Eu posso te colocar no topo
Sabe porque porque eu te amo
Eu falo mal de você mas é por amor
Eu sinto uma saudade sem fim
Você foi feito pra mim
O que é que acontece com você
Você ama uma mulher morta
Mas eu estou viva
E te quero mas que tudo
Você é o meu sol é o meu amanhecer
Você é o ar que respiro
Parece que tudo tem o seu nome
Você é o meu amado é a minha alma
E tudo que mas preciso é te ver sorrindo outra vez
Serar que é possivel te ver alegre e rindo
Eu amo o seu sorriso
Gosto quando fala do mar
E as vezes brinca
Eu fico tão feliz
Eu sempre te amei
E vou te amar pra sempre
maria de fatima
Voce já acordou
Eu vim te da um bom dia
Cheio de amor
E muito carinho
Bom dia meu querido
Temos um dia lindo pela frente
Vamos agradecer ao senhor
Por nos despertar e nos dar
Uma nova chance
De ter um novo dia
E sabe o que é que ele mas deseja
Que façamos o melhor
Que demos o melhor
Eu escolhi te da amor
E muitos beijos
Eu quero que esse dia
Seja repleto de muito amor
E muita paz amor carinho saúde
Nos nossos corações
Eu te amo e te amo muito
" Barco do Amor "
Ela me abandonou,
Sem mais nem menos
Deu-me as costas e se mandou.
Hoje eu sonho acordado,
Tenho esperança
Que um dia volte a dormir do meu lado.
Naquele dia que você se foi,
Meu coração de tão triste chorou
Lembrando da coisas que você dizia,
Em frase de amor.
Então volta pra mim,
Deixa-me ser o seu mar,
E no barco do amor,
Vamos juntos navegar.
" Um Amor Puro "
O que podemos chamar de Amor Puro?
Um verdadeiro amor puro você sente quando todos os seus sentidos estalam de alegria quando encontramos a pessoa ou algo que amamos de verdade.
É algo que domina seu interior de tal forma que nos esquecemos dos problemas.
Esse amor deve ser preservado, guardado com todo cuidado e carinho.
Quem ama tem vida, que ama faz alguém também viver feliz e se sentir amando.
Quando o amor chega ao coração das pessoas o Céu se enche de estrelas, elas brilham para iluminar esses corações, pra deixar a vida mais bela.
Pratique o amor, seja amado (a), dê valor à vida, por que vida sem amor não é vida.
O ser humano precisa ter um Amor Puro, e o maior de todos vem de Deus.
Tempo de Estiagem
"Colher amor?.. Como?.. Se nem a semente, que é a reciprocidade, tu conseguiste de volta.."
As pessoas têm sede de amor
O problema é encontrar a fonte
E nessa impossibilidade
Tentam encontrar uma forma alternativa
Para compensar seu sofrimento
Procurando religiões, crenças ou seitas
... Sentidos da vida...
... Como falar do amor se não viveu outros sentimentos para compará-lo; entender o correto sem conhecer o que é errado; saborear a conquista sem nunca ter fracassado, medir as palavras se não existissem as dores e os conceitos; sentir saudade se não houvesse a ausência do que gosta; a intensidade da luz sem ter andado na escuridão; dimensionar a felicidade sem ter sido, ao menos, um momento triste... Que vazio seria se tudo fosse perfeito, em momento algum tería a satisfação do grito da vitória, pois há a necessidade em ter pessoas melhores, dia após dia, compreendendo os sentidos da vida...
... sivi...
Se me pedir uma prova de amor.....
Se for escrever.... não tem palavras que digam o tanto... por isso digo ""eu te amo"""
Se for dita presencialmente.... só vivendo ao meu lado pra termos tempo....
Se for para comparar....... temos que buscar nas estrelas uma....que teu brilho não ofuscara.. não há...
Se eu tiver que provar o meu amor por vc.... me perco na busca..... e só me encontrarei em teus braços.... envolto em teus cabelos soltos.... e acalentado por tua boca....!!
Desejo que...
você receba muito amor, carinho e atenção,
que sua alma se encha de calma,
e a paz transborde em seu coração.
Desculpe
Me perdoem por favor.
Pela insistência em expor.
O que escrevo com amor.
O que mais cabe ao escritor senão escrever?
E o que resta ao leitor além de ler?
Rir ou chorar.
Apreciar ou desgostar. Criticar.
Se emocionar.
Conhecer.
Saborear.
Me perdoem.
Mas Minh ‘alma implora se expressar.
Através de minhas calejadas mãos.
E de realização irá exaltar.
Caso consiga, o coração de um único leitor, desabrochar.
Priscilla de Carvalho 11/03/2016
A procura.
Deus me enviou para esta vida para encontrar meu grande amor, pois eu me encontrava muito triste, no paraíso. Cruzei mares. Cruzei rios. Subi montanhas. Cheguei até a linha do horizonte, dali fui por estradas, muitas estradas desconhecidas, enfrentando chuvas, sol, frio. Eu não media distâncias para encontrar a mulher amada. Sempre em busca de um sonho e de uma esperança, de encontrá-la. Aquele anjo azul, distante, a beira da estrada, que cada vez que eu me aproximava ia para mais longe, era uma miragem, fantasia de minha imaginação. Atravessei desertos tentando alcançar esta miragem, hoje já cansado e sem forças, resolvi escrever estas palavras simples, mas que poderão alcançá-la. Encontro-me aqui a sua espera.
Eu te amo, foda se o que os outros pensam o que dizem de nos, meu amor e simples sim mas e sincero e verdadeiro...
