Mensagens de Amor de Pai para Filha
Mais que uma responsabilidade abraçada com gosto e empenho é um privilégio e uma benção que Deus deu para que aprendamos a conviver com as diferenças e a amar independente de tudo, pois o amor é paciente mas não totalmente complacente, é também sermão dado com muita dor no coração, pois queremos o melhor para aquele que apesar de ser sangue do sangue, tem seu próprio caminho pra trilhar, pode ser difícil de aceitar mas, cuidar vai além de abraçar e estar junto.
Que neste dia dos pais, o Senhor te abençoe e sei que vem te abençoando sempre, pois você trás um orgulho imenso para Deus Pai.
Obrigada pela honra de ser sua filha.
Te amo!
Antigamente eu tinha um teatro: bonecos de pano presos por cordões pulavam minha cama controlados por meus dedos. Riam, choravam e até sofriam porque eu lhes dava movimento e alma. E, aos olhos de todos, eu era um grande artista. Aplaudiam-me. Um dia, não sei como explicar, dei alma demais a uma boneca miudinha que puxou os cordões de baixo para cima e passou a guiar meus instintos, meu cérebro. Com o tempo, empolgou também a minha alma. Hoje, no teatro da vida, sou um boneco de carne e osso controlado por uma boneca de sete aninhos que dirige agora minha vontade e já já a própria vida.
♥ Filha, hoje farei uma prece ao Eterno Paiagradecendo por tudo o que tu és,e tem sido na minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, importante, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada,tu aplaudes as minhas vitóriase não faz cara feia com os errosque às vezes cometo. Porque tu, és conhecedora que a vida éassim mesmo, um aprendizado constante. Por ter uma filha assim como tu, amigae compreensiva, as coisas se tornambem mais fáceis.Fico mais tranquila em relação ao seucomportamento, dedicado e responsável.Quero manifestar o grande carinhoque sinto por ti, e falar da tuaimportância em minha vida.Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas tu sabes o que sinto e o quanto ébom poder dizer tudo issoao teu respeito, pois são palavras de amor,reconhecimento e gratidão e sendo assimnos faz um bem enorme.
Seja sempre muito feliz! Te amo!
Tua Mãe. ♥
"Neto e neta são netos, no masculino.
Filho e filha são filhos, no masculino.
Pai e mãe são pais, no masculino.
Avô e avó são avós"
Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.
" - Pai eu trouxe meu namorado para o senhor conhecer. - Ok filha! Posso fazer a ele algumas perguntas antes de eu lhe dar minha palavra? - Sim Pai, por mim tudo bem.
- Ama e honra a Deus? Quando e como aconteceu seu arrependimento e crença ao evangelho? Foi verdadeiro? Ora todos os dias? Medita na escritura todos os dias? Ama e honra teus pais? E por ultimo, ama minha filha?
...Dependendo das respostas não sairás com a aprovação, por mais que diga amar ela... (faça vc tbm essas perguntas)
Deus em sua infinita sabedoria já sabe quando cada pessoa chega em nossa vida. Pai e filha para sempre.
De pai para filha.
Realmente não pensei que eu fosse chorar, mas minha filha você estava tão linda e tão mulher. No primeiro instante chorei de saudades. Sim, já sinto saudades, penso que não posso ser egoísta e não serei. Mas bem que você podia casar só na semana que vem, ou quem sabe no outro mês!
Márcia, minha doce filha, o que desejar a você? Desejo o mundo, aquele mundo bem rosa com lilás, aquele que fazia você sorrir, sorrir, sorrir...
NOSTALGIA PATERNA
Demétrio Sena, Magé – RJ.
- Saudades de você, minha filha.
- Ué, pai; mas estou aqui todos os dias. Que história é essa?
- Saudades de você na cadeirinha da bicicleta. Pedindo para ver canoas no Rio Suruí. Feliz da vida com um presentinho de nada. Chorando porque me ouviu dizer, de brincadeira, que trocaria nossa casinha humilde por uma mansão. Dando gargalhadas gostosas por qualquer brincadeirinha boba. Deitada na rede, lendo livrinhos infantis. Pulando no upa-upa. De olhinhos arregalados, ouvindo minhas histórias. Dormindo ao som das musiquinhas que fiz para niná-la. Gostando de ser chamada de molequinha.
- Ih, pai; por que esse papo agora? Já acabou?
- Não, filha, tem mais...
- Mais o quê, pai?
- Saudades de quando você não perguntava “que história é essa”... nem dizia “ih, pai; por que esse papo agora?”.
- O que mais, pai?
- Já terminei. Agora o beijo de boa noite.
- Tá bom; pai. Beijo. Boa noite.
Um pai desesperado com a separação, promete, com mentiras para sua filha, dizendo que comprou um club, um vestido da sinderela, uma camisola, igual a da mamãe.
A maior riqueza é ser filha de um bom pai, pois um pai vale mais do que uma centena de presentes materiais. É por isso que sei que o meu pai é o maior herói de todos os tempos!!
Ter uma filha ou um filho é a estima máxima que um bom pai pode ter em seu próprio coração. Mesmo nas dificuldades financeiras ou interpessoais, vale a pena ainda ter um filho nos dias modernos.
O que um pai espera de uma filha? Apenas que diga ao crescer: pai, você é a pessoa mais importante de minha vida e eu te amo como o profundo de meu ser e de meu coração.
Se eu sou filha de Deus é claro que nasci pra vencer e ser feliz qual a dúvida? rs Olha o pai que eu tenho da licença
Minha filha não serve nem como figura de linguagem, meu pai tem caráter, enfim, fique de olho a vontade, por mim tu tanto faz como tanto fez. Ahm, só mais uma coisinha, tu pode ameaçar e gargantear a vontade, tu perdeu meu respeito, quando perdeu a linha.
Tecnologia
Na sala a filha no celular,
No quarto o sobrinho no PC não para de jogar,
O pai com seu filho tenta falar
Ele não dar ouvido e continua a jogar.
Gente que prefere falar só pelo mundo digital,
Deixando de aproveitar a vida sem credibilidade emocional,
Filho que come com celular,
E a vida deixa de aproveitar.
Não há filhos biológicos e adotivos. Biologicamente há progenitores e crias. Filha/o, Pai ou Mãe é sempre adotado ... é vinculação ... do nível psicológico.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim, não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim, não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
(Mateus 10:37,38 / Bíblia Hebraica)
Não existe nada mais gratificante e de que eu tenha mais orgulho do que eu ser a filha do pai. Não é apenas o seu sangue que eu carrego nas veias, que me dá vida e me faz feliz, mas toda a beleza e bênção de ter tido um pai pra contar, pra escutar, pra me educar e amar. Você foi, você é e sempre será o meu pai; esteja onde estiver. E que sorte a do céu ter o senhor, meu pai, por aí!
