Mensagens de Amor Bandido

Cerca de 246624 frases e pensamentos: Mensagens de Amor Bandido

⁠Deus estará sempre ao seu lado, independentemente de onde você esteja, guiando seus passos e iluminando seu caminho, com amor e proteção inabaláveis.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠A superação do TDH (transtorno do déficit de atenção e hiperatividade) exige dedicação, perseverança e a busca constante por conhecimento e auto-desenvolvimento, mas o sucesso é alcançado quando colocamos em prática o que aprendemos.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Viva e deixa viver.

Enquanto você permitir,
Que o orgulho comande e direcione a sua vida,

Mais, distante ainda você estará da sua cura,

O fogo que um dia ardia vai se apagando,

Hoje, ainda uma pequena chama de espera,

Pra reacender essa paixão pode ser a esperança,

Que você não desse orgulho, então desapegue,

E viva simplesmente o agora que tem por garantia,

Antes que tudo o que foi verso, abraço, colo, carinho, amor, fogo e paixão, fique somente no mundo da fantasia,

Restando apenas as letras dessa poesia.

Inserida por Zilda2023estrela

Jogadas (in)certas⁠

Ah tinha eu todas as jogadas certas, planejadas.
Sabia precisamente o movimento preciso das peças.

Não tinha nenhuma dúvida.
Tudo estava tão claro em minha mente.
Sabia o próximo passo...
Daqui ao infinito.

But... apareceste.

Assim do nada.

Jogaste ao vento todas as minhas jogadas tão precisamente determinada.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Eu me sinto tão perdido sem você, tanto que eu te ameia!, mas fiquei sozinho sem você, que solidão, mas vou continuar a procura de outro amor!

Inserida por franclim10

Eu ficava com tanto medo
De você ir embora⁠
E no fim
Quem saiu fui eu

De uma forma ou de outra
Não era pra ficarmos juntos

-Destino?

Inserida por isabella_bergamin

⁠Minha alteza
Para que tanta tristeza?
Por maus caminhos, somos levados
Infelizmente eu fiquei vislumbrado em ti
E no fim
Eu cai

Apenas imaginando se eu estivesse no caminho certo
E com você, eu ficaria perto

Mas estava no caminho errado
E com você, eu estava sendo mal-amado

Enfim, apenas trajetos mal pensados

Inserida por isabella_bergamin

⁠A partir de uma simples maçã jogada no lixo, pode nascer uma bela árvore que pode alimentar e dar vida a muitos, dependendo da ação consciente do lixeiro.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠O que me "mata" é o seu olhar; seus olhos escuros, mas que transbordam vida.

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠D3sEquilíbrio

Busco em mim o Equilíbrio.
Talvez de um dia perdido,
Da mente o pensar contido,
Do momento bom ou difícil.

Busco em mim o Equilíbrio.
No que persiste de dolorido,
Neste caos que se faz absorvido,
Quando inseguro peço abrigo.

Busco em mim o Equilíbrio.
Ao colo por vezes prometido,
Não culpa do mundo assumido,
Mas de mim mesmo comedido.

Busco em mim o Equilíbrio.
Por um coração desforme partido,
10 % eu e outros o que deixei
No caminho me consumindo.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Cálculo que te amar não tem fórmula possível que dimensione os meus sentimentos puro por ti, apenas cálculo a infinitude da tua beleza interna e a magia da tua beleza externa que me torna cada vez mais teu.
🌟🥰🌟

Inserida por EdgarFonseca

"⁠⁠Coerencia de fala não é propriamente a verdade dita. Liberdade numa democracia não significa fazer o que se quer, mas é a oportunidade de escolher entre possibilidades coerentes e tangíveis. Ignorância é achar que a verdade pode ser resignificada, individual e irretorquivel."

Inserida por TH_Historiador

⁠Eu estava dançando descalça com o vento entre terra firme e a água fria do rio São Francisco em pleno fim de tarde de uma sexta-feira, eu girava com aquele vestido azul, aquele que adorava, e a cada rodada que eu dava mais parecia ser a última, e a criança que habitava dentro de mim se pôs naquele momento liberta, agora se encontra correndo atrás daqueles sonhos perdidos, a felicidade estampada no rosto ecoa agora no peito num ritmo interminável de completude insana.
Posso sentar aqui e admirar a beleza ser engolida pela vasta escuridão da noite, mas antes de findar apenas me deixe ficar mais um pouco, não quero perder nenhum segundo o show de cores que vem por aí nesse céu gigante.
Posso deitar minha cabeça em suas pernas, enquanto me conta sobre seus sonhos, estou sentindo a brisa abraçar meus pés como uma mãe abraça um filho, apenas acompanhe comigo a viajem das nuvens pra chegada das pequenas estrelas, se quiser cantar sinta-se em casa, mas não vou prometer manter-me acordada, porque o que eu quero mesmo é me perder na infinidade desse sonho.

Inserida por Nanda_Liberato

Quando o sorriso consegue abarcar
como o entardecer,
como poesia,
por do sol, irradia.
Difícil esquecer!

Da mesma forma as horas avançam:
movimentam-se lembranças
Voam livremente nas asas do vento
povoando pensamentos!
Sobrevoam horizontes
Ultrapassam montes
Visitando a lua
contemplando as estrelas

Tentando reviver, recordar.
Como é bom amar!

Um amor que ficou gravado em minha alma!
Feito, medida certa,
Amei-te assim,
por inteiro
Sem distinção, claridade, escuridão.

Fostes glória, tormento
Apoderando de meus sentimentos
Recompensa, cautério, mistério!

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠Diga, repita e memorize:
"Tenho de TUDO um pouco e sou feliz MUITO!!!

Inserida por SidhartaCostaPinto



TEMPO

O tempo passou e nem percebi !
Achei que a vida era apenas ser feliz enfim!!
Porém nas caminhadas da vida fui descobrindo uma outra parte que se revelaria com meus cabelos grisalhos e minha barba por fazer que;

Na vida não importa para muitos o que você é mais o que você vale dentro do momento...

E nós momentos que me dediquei como ser humano doi indispensável algumas posturas para me servir de experiências e vivências
das quais moldou quem sou hoje.

Agradeço ao ser supremo que deu me ! A oportunidade de 47 anos de vida nessa terra!
Deus soberano !

Quanto a mim? Nada quero de presente 🎁 se não a saúde, paz,prosperidade e o amor por aqueles que representam minha família 👪 nesse momento.

Aos poucos amigos deixo
Meu abraço e amizade cincera!
Aos meus amores ❤
Deixo meu carinho e consideração por permitir fazer parte dessa construção 🚧
Chamada Vida !


Ricardo Viana 10/02/1976
🎁 🧧

Inserida por Fhayon

Auto suficiente pra ajudar todo mundo e resolver meus problemas sozinho ✌🏻⁠

Inserida por Gbzinn

⁠É bom viver no exterior...
Só assim, valorizamos o nosso Brasil. 🇧🇷

Inserida por beniciobrasil

⁠Nos caminhos misteriosos estou a caminhar sem sequer saber onde irei chegar pois todo sentimento que há em mim sozinho estou a carregar esperando você um dia retornar mesmo que eu sonhe novamente poder te beijar mesmo que seja por um mísero instante só para poder ver o tempo parar sem se quer pensar se o amanhã irá chegar pois oque vale é aquele mísero instante pomposo maravilhoso a união de dois corações que resolveram se entregar para sempre um ao outro se amar.

Inserida por 1LMP

⁠Seja sincero consigo
Esforça-te e seja você, afinal já tem “outros” demais

Inserida por elizetemacedo