Mensagens de amor
" Amo meu trabalho de realizar pessoas! O meu sucesso está totalmente ligado ao seu! Por isso, entrego-me totalmente! Tudo isso para que você se encontre com a sua melhor versão! Logo, esse será o melhor ano da sua vida! Gratidão por me permitir proporcionar-te esta experiência única!" (Carlos Henrique Humanizado - Nalinhadavida terapia da prosperidade e mentoria filosófica para o desenvolvimento humano da vida prática)"Conheça a sua verdade e ela te libertará!"
Todo dia
Faço poema
Faço poesia
Para essa morena
Faço até arte
Te amo tanto
Minha cara metade
Você não é o Santos
Mas não sai da minha cabeça
Não sai do meu coração
Te quero dentro da igreja
Me dando sua mão
Trocando as alianças
Imaginando o futuro
Pets e crianças
Trabalho e estudo.
Flor do pecado, sei que te amo, mas não te quero. Placebo profano que insiste em casar comigo a qualquer hora, dia, mês e ano.
Hoje nos abomino, pois o atroz pecado saboroso habita em mim e lambe o meu coração.
Onda maldosa e dolorosa de prazeres insanos e profanos, de uísques e cigarros que um a um destroem meu lado humano.
Flor podre, tu despertas em dores de parto o perfume da morte como a fragrância da dor.
Eu entendo quando vejo,
Eu vejo quando falo,
Eu falo quando amo,
Eu amo quando faço,
Eu sinto quando sou,
Eu sou quando entendo tudo isso.
Amo o canto vindo encantos dos versos de seus dias e de todas as noites, dando-lhes a viver a exuberante alegria e liberdade do amor.
31 de dezembro, meu aniversário
“Data que amo, é o meu maior presente
Chance de viver momentos incríveis
Celebrar este dia com alegria e amor
Como se fosse um sonho, um poema lindo
Meu coração é preenchido de encanto e luz
Deparo-me com memórias, realidades e sonhos
Fé para que os meus desejos se realizem
Festejo as bênçãos em meu viver
Rendo-me à felicidade que me envolve
Sinto o calor dos abraços
Alegro-me contemplando as flores
Encanto-me com músicas, poesia e gestos de delicadezas
Data especial, sou abençoada
Alegrias, sorrisos, paixão e amizades
Coração cheio de amor, paz e gratidão
31 de dezembro, meu momento de celebração”
Não vou dizer que te amo agora,
porque o Amor se adquire com o
tempo.
Mas posso afirmar que estou
ficando apaixonado.
Amo como se ama a quem ama com grande e intenso amor.
De livre e espontâneo..
De imensa vontade.
Amo a quem quero amar.
De um amor simples, mas esplêndido em oferecer-me em muita quantidade.
Eu já escrevi que
Te Amo
Na areia da praia.
Eu procurarei
Palavras Diferentes,
mas a diferença não está na fala.
Atitude eu retenho.
O que faço é para ter
o teu sorriso, coisa celestial a minha graça.
Desde o sempre
E o então
Meus Sentidos
Estão em meus Sentimentos
E que é por você, a minha razão.
25 de dezembro comemoramos o NATAL, que é distribuído com a lembrança simbólica do nascimento do Amor em forma humana, que às vezes é o único dia em que Ele está presente nos lares. Sim, por vezes é apenas neste dia, mas Ele está lá.
O Amor sem reservas, que cativa, acolhe e perdoa, nem que seja por um dia, mas vale a pena cada segundo que sua pureza esteja presente.
Feliz nascimento do amor, e que esteja em nossos corações por todos os dias!
Sou odiado por aqueles que amo, pois não sabem o propósito pelo qual luto...Uma sombra para todos quando o sol estiver ardente, um lugar ao sol quando o frio estiver arrebatador e congelante...
Nene Policia
"... Eu ficarei orgulhoso de receber a explicação,
já que me vivo a Quintanar de amar,
o amor em sua extensão.
Até resgatei um modesto conceito,
desses que se declara numa ciranda de amigos,
- O amor, é tão somente, o infindo sopro, se fazendo vida..."
Extrato Carta a Mia Couto
Sou mais ligada a pessoas que as coisas materiais. Amo os animais. Porém, meu maior amor são os seres humanos com toda a sua essência.
E amo tanto você. É meu pensamento constante. Sinto saudade logo que me distancio de ti. Esse homem maduro que você é faz meu coração saltar de alegria. Gosto de contemplar sua face e pensar como é bom estar contigo.
Eu queria tanto que escolhesse a mim e me amasse profundamente, assim como te amo. Infelizmente não foi assim. Tive que te deixar. Tive que partir. Seu amor não era meu e eu não tinha percebido. Entrou uma pessoa na relação. Até pouco tempo desconhecida por mim. Foi duro ler suas mensagens de amor e carinho por ela. Você me traiu e continuou como se nada tivesse acontecido. Fui preterida mais uma vez nessa vida. Como dói.
"Ah! Se Deus me ouvisse e mandasse pra mim
Aquela(e) que eu amo e um dia partiu
Deixando a tristeza junto de mim
Ah! Voltaria pra mim toda a felicidade
Sairia do peito a dor da saudade
Renascia uma vida a caminho do fim
Ah! Eu lhe peço, Senhor
Ah! Traz de volta esse amor
Senhor, está perto o meu fim
Eu lhe peço, meu Deus
Tenha pena de mim." (Para mi hijo)
Música de Chitãozinho e Chororó
Desde muito jovem, minha paixão sempre foi criar. E tive muita sorte por poder fazer o que amo durante toda a minha vida. Poucos presentes são maiores do que esse.
