Mensagens de amor
Deveria eu te escrever o quanto te amo? Não haveria espaço neste mundo para esta proeza, portanto elevei este amor até aos céus, e foi então que percebi o quanto ele é infinito, já que te amarei por toda a eternidade. Te amo!
Nunca, em hipótese alguma vou desistir de quem eu amo, por que só quem já perdeu alguém sabe a dor que sente.
Frio. Desapegado. Distante.Foi o que disseram. Mal sabem… a solitude me salvou.Não é falta de amor, é excesso de alma.Cansaço de se doar demais e receber de menos.Alívio de descobrir que a melhor companhia… sempre foi a minha.Quem aprende a ser feliz sozinho, não aceita migalhas.A solitude é a cura de quem já se perdeu tentando agradar.Hoje, eu escolho paze isso assusta.
Eu amo mas é meu segredinho
Como dizem, eu amo, falo baixinho pra que ninguém descubra que o meu segredinho é te amar
Desse meu jeitinho
Quando no meu coração esse amor que sinto eu não grito do telhado que te amo, fico em silêncio e me inspiro transformando todo este amor. Escrevo meus versos, poetizo meu amor proibido...
TE AMO! Não me pergunte como nem detalhes, só sei que te quero tão bem que só por ver você sorrir e estar vivendo bem, já torna meu mundo bem melhor. Que a felicidade te encontre sempre.
Amor, eu sou superfeliz com vc, vc sempre acha um jeito de me fzr feliz, amo seu jeito, adoro tudo em vc, sabe q amo vc mais que tudo, amo sua voz, sua beleza, seu sorriso, seus olhos, seu jeito, amo tudo em vc meu príncipe, desde q te conheci, minha vida mudou, eu n paro de pensar em vc, amo vc, meu príncipe.
Dunas
Prefiro não deitar na cama sem você,
Junta a mim.
Claro que te amo — espero que entenda,
Mesmo que não sinta o mesmo.
Quero me calar, mas não quero conseguir,
Subir e perecer neste ir e vir
Coeso, coeso...
Quase me formei poeta,
De tanto imaginar nós dois a sós.
Prefiro não te amar do que não te lembrar,
Pra sempre, contente.
Meu contato a ti, inconveniente.
Ligue sempre que... corta meus dentes.
Juro: o amor é apelido da dor,
Quase fortaleza.
Juro te amar como as ondas do mar
E as dunas da areia.
Da areia, da areia...
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
As vezes , muitas vezes eu me pergunto se eu realmente o amei , ou se eu ainda o amo.
Descobri tem uns dias por alguém que uma mulher demora exatos 27 dias pra se apaixonar por alguém, nesses 27 dias de contato , com um rotina a dois , troca de olhares , conversas , carinhos.
Eu devo ter me apaixonado no vigésimo dia.
Um homem leva exatos 57 segundos para se apaixonar por alguém.
Eu me pergunto , se em algum dos nossos 120 dias , por 57 segundos você foi apaixonado por mim.
Corre livremente por entre delicadezas
que encontrou em seu caminho.
Seu coração está leve, o amor coloriu o seu destino.
Nem era primavera, tal qual as flores que cultivou , o amor desabrochou.
Corre livremente para o amanhecer bem vindo.
Quer abraçar o amor.
Juntos, voar para o infinito...
Já que não posso voltar amar que amo vou amar a poesia pois tem uma beleza infinita vou amar a alegria pois ela irradia nossos dias vou amar as canções pois nelas há várias histórias de paixões vou amar os cordões pois trás alegria aos corações vou amar há você mesmo que tenha desistido de me querer.
Pena que muitas vezes a boca que fala te amo ...é a mesma que fala me esquece ...
Pena que a boca que te jura ser eterno ...é a mesma que te diz foi só um passa tempo ...
Como um presente de Deus
Você chegou na minha vida
No momento em que eu já tinha desistido do amor
Deus me presenteou com uma menina incrível
Uma mulher que com o seu jeitinho de menina
Me faz deseja-la a cada segundo da minha vida
Se hoje alguém me perguntasse qual seria o meu pedido
Eu diria sem nenhuma dúvida, que só gostaria de agradecer
Agradecer por ter entrado na minha vida uma pessoa assim como você
Uma mulher que com esse jeitinho de menina
Me conquistou sem ao menos tocar
Mas que já tomou conta da minha vida, dos meus pensamentos
Mas principalmente.... do meu coração.
Eu amo avestruzes. Eles são realistas. Eles acreditam só naquilo que veem. Quando tudo no mundo está dando muito errado e as coisas ficam difíceis, eles apenas fecham os olhos firmemente e explodem o mundo exterior.
Verbo Amar -
EU AMO o que tu és
expresso p'lo teu corpo,
nascido da tua Alma...
TU AMAS o mundo naquilo que ele é
fugindo de nós ...
ELE AMA o que tu não és,
quando estando tão perto
está tão longe de ti.
NÓS AMAMOS, quando juntos,
envolvidos, nos tocamos, entregamos,
...instante... apenas isso ... breve instante!
VÓS AMAIS somente,
o que separados nós não somos,
quando longe nos situamos...
ELES AMAM sem sonhar
o desejo que os possui,
apenas querem outros corpos
não nos sabem AMAR!
Quem sabe um dia,
se aprenderei a conjugar
de forma mais Feliz
a Profundidade do Verbo AMAR
Mesmo que...
Amo-te mesmo que não me ame.
Sonho contigo mesmo que em seus sonhos eu não esteja.
Abraço-te,
e beijos seus lábios em meus pensamentos, mesmo que em teus pensamentos isso seja inimaginável.
Trilho caminhos ao teu encontro mesmo que não queiras que sejas meu destino.
Então, guardo-te dentro de mim
Onde amo-te e me amas,
Sonho contigo e sonhas comigo,
Onde abraça-me e beija-me,
Mesmo que,
Este lugar exista só dentro de mim.
revivi nossa história hoje, foram 6 anos, te amo loucamente... essa história não tem pé nem cabeça, o sentimento da minha parte é mais do que real, porém minhas loucuras e teorias e os fatos não me trazem nada... Nao me dizem nada, um eterno talvez. . . Talvez eu seja burra de me deixar levar por frases soltas ao vento e tudo bem pra mim, em 2 anos saberei, tic tac... em caso de loucura extrema da minha parte.
Não vou me casar com o primeiro idiota que aparecer, nem me jogar da ponte, nem ir atrás dessa história. Se for real, você que devera vir. Você tem essa responsabilidade. Se nada for real saberei e até essa chama que existe em mim saberá que precisa apagar, foram 3 anos da minha parte...ja cumpri um da sua. E sim vou esperar para saber...não que eu queira, mas minha mente só dara como tarefa cumprida no final do prazo....e tudo bem....no fim e como no início, eu sempre fico bem. 170922
Eu já alguma vez te falei como é bom te abraçar? (...)
Eu não posso viver sem você, eu amo tudo em você (...)
Eu amo ouvir você chamando meu nome (...)
Oh, eu estou tão feliz que encontrei você, eu quero meus braços ao redor de você.
Todos são babacas e escrotos mas no fim dizem que te amam. "Eu te amo" as pessoas acham que isso pode apagar o quanto você já foi machucado, o quanto ELA já te machucou... mas não é assim que as coisas funcionam. Pessoas machucadas tem cicatrizes. Cada magoa é como se fosse um machucado, uma hora vai fechar, vai se curar... mas ele vai deixar uma cicatriz que não vai sumir nunca!
Eu te amo
Sim
Querida, eu te amo tanto
Eu quero que você saiba
Que eu sentirei falta do seu amor
No momento que você passar por aquela porta
Então por favor, não vá
Não vá
Não vá embora
Por favor, não vá
Não vá
Eu estou implorando pra você ficar
Se você partir
Pelo menos enquanto eu viver
Eu tive um sonho que se realizou
Eu fui abençoado por ser amado
Por alguém tão maravilhosa como você.
