Mensagens de amor
Seu amor me guia e me dá novas esperanças. Te amo a cada momento da minha vida desde que te fiz juras de amor eterno.
Eu amo tudo nela.
Pra quem me conhece hoje falar isso é fácil, mas olha eu não sou o cara que fala isso muito fácil … foram 5 anos completamente sozinho.
Fui sempre o cara que fugiu de amor.
Eu sempre achei que o amor era uma coisa que só os idiotas sentiam.
Só que essa mulher agarrou meu coração, já no primeiro dia.
E eu não consegui soltar de jeito nenhum.
Teve momentos que eu já quis soltar
E tem sido …
Sufocante …
Desgaste …
E até doloroso as vezes …
Mas eu não pude deixar de amar ela nenhum minuto, assim como eu não posso parar de respirar se não eu morro.
Eu estou …
Desesperadamente …
Perdidamente …
Apaixonado por ela, mais do que ela imagina
Eu amo cada momento que passamos juntos...
Mas é quando não estamos juntos!?
Que eu sei o quanto te amo!
Do teu lado, meus olhos e sorriso brilham, meu dia fica ensolarado...
Sem você o tempo fica nublado.
Quando digo que te amo não é pra me exibir,
É só pra demonstrar o que sinto por ti;
Os sábios irão entender,
Os tolos fingirão não ver;
Mas isto não importa pra mim,
Pois nosso amor é forte assim.
Não existe lugar nenhum no mundo que seja mais gostoso do que o teu colo.
Eu amo isso...
O teu colo, o teu aconchego, o teu carinho.
O amor verdadeiro não se mede pelas palavras "eu te amo" repetidas, mas pela intensidade com que é demonstrado em cada gesto, cada olhar, cada ação.
Eu não te amo apenas com a clareza da mente ou com o ritmo do coração; meu amor por você é uma força que pulsa diretamente da minha alma. É como se, desde o início dos tempos, nossas essências estivessem destinadas a se encontrar e se unir, criando uma conexão que transcende o entendimento racional e o sentimento passageiro.
Deus me odeia...
Não adianta Ele esquadrinhar meu coração e ver q sofro, amo, me importo... Ele me odeia e eu já não suporto.
Há tempos, perdas dolorosas, perseguição, preconceito. Se eu choro querendo morrer, por que essa falsa força, em sobreviver?
Oração, jejum, lamento, clemencia. Nada adiantou. Deus, de novo, levou minha felicidade, e o sofrimento, q mal acabou, retornou.
Os perverso perguntam, onde está seu Deus? Os maus pisoteam e roubam sem disfarçar, minha necessidade os fazem tripudiar.
O mal triunfa ileso e FELIZ. O Indiferente me diz, Sofrer por um animal?
É Deus, Pq me odeia, se nenhum mal ocorre ao mal?
Ontem, 13/08/2023 vc sumiu... Volta Mila!
Às vezes fico sem palavras para dizer o quanto "Eu te amo".
Porquê a vontade dos teus beijos deixam a minha boca cheia d'água... Desejos.
O meu desejo por você é para mim o jeito mais verdadeiro de dizer o quanto eu amo você.
"Ah! Como foram doces, intensos e puros os amores da adolescência. Como tudo passa, aqueles amores memoráveis, já não existem mais".
Feliz aqui contigo.
Tão mais feliz sozinho também.
Amo a existência em quê pertencemos agora, mas amanhã não sei...
vc pode até me magoar ou me decepcionar de vez em quando,mas nunca desistirei de vc,te amo grêmio para sempre
As vezes vc pode me magoar ou me decepcionar,mas amar de verdade e assim,e perdoar!te amo grêmio.
Imortal campeão
Sou apaixonado pelos teus lábios, viciado no sabor dos teus beijos.
Amo tanto você e o teu corpo inteiro, que não me aproveitar de tudo em você?
Seria um imenso desperdício de desejos.
Tudo em você de um jeito ou de outro, alimenta os meus desejos e não usufruir disso é desperdício.
Ouço a voz de meus demônios sussurrando, quem eu mais amo gritando enquanto estamos nos amando, em um instante tudo muda, nada dura para eternidade, nossa essência é um ser, cada ser um elemento, a manifestação do que não se vê, me diz qual a procedência de incidências que remontam você? procuro a glória em viver, do outro lado não sei se vou te ver, cada encontro é um ponto da agulha que perfura o tecido, meio tímido e atrevido, de covarde a destemido, sincero ou desmentido, o olhar move as pernas que nos guiam no caminho, só queremos mais um pouco de carinho, seja físico, mental, químico, do espírito. Tudo que a imaginação possa criar, sinto no ar o mais puro aroma de lavanda na varanda, sistemas que programam nossa vida em prol de frenética produção, o planeta é um barco que afunda enquanto lavamos nossas mãos. Me diz quem é o capitão? O capital que se converte em rugas e olheiras, cansaço, bebedeira. O alimento que vicia os sentidos enquanto gasto calorias na esteira.
Eu gosto de crer que há um Deus que me guia, me protege e protege quem eu amo. Por isso ele existe para mim! O resultado dessa crença não poderia ser diferente de todas as nossas crenças, elas acontecem!
