Mensagens de amor
" Amo escrever desde que me conheço por gente. Escrever, para mim, sempre foi como uma terapia, mais ou menos como uma forma de aliviar o que estou sentindo, como um anestésico que me acalma como nenhuma outra coisa é capaz de acalmar. Na escrita, é como se eu colocasse pra fora como em um vômito tudo aquilo que me sufoca e aflige o meu ser. É o meu modo de fugir do mundo. É um momento só meu, onde eu não preciso dividir nada com ninguém ou fingir sentimentos que não estou sentindo. "
Passam os anos, te amo, cada vez mais, um desejo que incendeia o coração, quando tocam em seu corpo minhas mãos, um encanto que o tempo não desfaz!!!
Quando você ama ... não importa se no final você vai sofrer para você o que importa é viver esse amor , a única coisa que você quer é curti cada momento , cada abraço , cada beijo e viver intensamente ... e você até sabe que nada vai ser para sempre , mais enquanto houver o amor o pra sempre para você sempre vai existir e no final quando tudo acabar você vai chorar , vai sofrer , vai se sentir só ... mais não importa você vai falar ... chorei , sofri , me senti só mais pelo menos amei :D isso é o que importa , ame mesmo que no final você sofra , pois ninguém vive sem amar alguém ;*
Nao e dificil dizer "eu te amo" o digicil da historia é ouvir "Desculpa mas nao posso fazer nada pra fazer voce feliz".
- Eu falo de sentimento independente das pessoas, eu as amo independente de seus sentimentos, não quero nada em troca, apenas amo!
Seu sangue pulsa no coração alheio, pois não resisto em se doador, pois fui liberto pela aula de amor.
As pessoas têm gatos para poder coçar a cabeça deles e dizer "eu te amo" várias vezes sem se achar ridículas.
"Nada mais me assusta... Já me acostumei com decepções, com falsos eu te amo, e ainda estou me acostumando com o que dizem ser pra sempre".
Já não te amo mais como antes.
Por alguma razão meu coração se distraiu
e percebeu que você não é mais tudo pra mim
Doeu enfim
Não te amar demais,
Pois viver assim
Sempre foi pra mim
Uma razão a mais
Lembra
De quanto eu lhe dizia pra não demorar
Pois um dia sem te amar
Parecia uma vida inteira
Você me olhava sorrindo
E dizia que o que eu sentia
Era chuva passageira
Mas agora acho que desse mal estou curada
Já sigo só o meu caminho
Me encontrando nessa longa estrada
E até ouso dizer
Que não querer você
Faz bem pra minha alma
E o rio que antes era turvo
Agora segue seu curso
com muito mais calma
E assim lhe digo
Quando não ficou comigo
Fez-me um grande favor
Me mostrou que eu mereço
Começar um novo começo
e procurar um novo amor.
Deus, ensina-me a ignorar àqueles que amo demais, ensina-me a não sentir deles essa saudade doída, para que eu alcance a moderação e assim a paz de espírito! Deus ensina-me a amar menos e mais superficialmente, pois as pessoas não têm mais tempo para o amor!!! Ó Deus, ensina-me a deixá-las no passado para que eu viva meu presente sem fantasmas a distrair-me no caminho!!! Oxalá!
Dizer "eu te amo", é como se fosse a chave que abre as portas da liberdade. É me ver livre. Livre para sentir, livre para sorrir. É me ver tranquila. É me ver mais eu. O resultado é só o resultado.
Muitas vezes posso exagerar em muitas demonstrações de afeto, mas tenha certeza, te amo mais do que quero.
Sinto falta de te flar EU TE AMO , expressar o que se passa e sinto , quando faço isso parece que obrigo uma resposta no mesmo tom , e não posso obrigar a nada , só o que posso fazer é orar e esperar o tempo me dizer .
Amo as coisas mais puras e belas como borboletas e flores pena que elas morrem tão rápido!....E ainda por cima das rosas sobram os espinhos!..
Amor meu...
Amo-te nas múltiplas formas do meu amor.
Sobretudo, amo-te quietinha e por dentro,
como quem verseja, silenciosamente,
os encontros da viração do dia.
Amor meu...
Que afugenta a ligeireza das horas.
Olhar-te assim de modo único,
neste ato de sublime culto
transborda em mim, eternidades.
Amor meu...
Sim, é bem verdade que amo-te.
E amando-te assim, de forma atenta e palpável
abrigo-te em mim, nessa vastidão de bem querer,
excelso inenarrável amor.
- Eu te amo, ele disse.
Ela já não tinha forças para repetir o mesmo. E desejou, do fundo do coração, que aquele “Tá bom” que havia respondido em um sussurro, pudesse ser confundido com um confortável “Também”.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp