Mensagens de Amizade Virtual
Mais Além da Amizade‼️
Já não consigo ver com os mesmos olhos,
O que era simples, agora é profundo,
Desculpa-me, mas o que sinto é forte,
Transcende o limite de um mundo.
O coração fala em sussurros,
Em caminhos que antes não percorri,
Em cada gesto, um novo verso,
Uma história que insiste em existir.
Entre risos e lágrimas, dançamos,
Numa dança que desafia o tempo,
Mais além da amizade, nossos laços,
Um sentimento que não se esgota em momento.
Sei que é confuso, um labirinto,
Mas, por favor, não me veja como um estranho,
Porque o que arde aqui dentro é sincero,
E não se apaga, mesmo em desengano.
Assim como uma árvore com raiz forte resiste à tempestade,a amizade verdadeira também não cai em meio às dificuldades.
" Amizade verdadeira existe amigas de verdade ajuda uma outra não tem inveja nem rivalidade uma ajuda a outra sempre na Alegria e na tristeza" l
Aquele que troca uma amizade verdadeira por um romance que sabe que não dará mais, irá saber que fez a pior escolha de sua vida.
Amizade
Amizade é assim, se fortalece com o tempo e se torna duradoura.
Amizade é ser acolhedora.
Amizade é sempre dizer a verdade quando é preciso.
Amizade é brincar e tirar da gente um sorriso.
Amizade é trocar segredos.
Amizade é estar junto e afastar nossos medos.
Amizade é saber o que há dentro da gente.
Amizade é confortar-nos moralmente.
Amizade é ouvir com paciência.
Amizade é após uma discussão, ter resiliência.
Amizade é respeitar a decisão do outro sem censura.
Mesmo que seja imatura.
"Amizade só existe de pessoa a pessoa; jamais entre grupos. Quem põe o rebanho ao qual pertence — muitas vezes, por covardia para lidar com os próprios fantasmas — acima da insubstituível relação "olho no olho", com todos os percalços que esta traz no decorrer do tempo, certamente é um crápula.
É alguém incapaz de genuína amizade, entre outras coisas porque só consegue vislumbrar um simulacro dela".
Amizade: palavra forte! Tem um amigo? Ótimo! Você tem com quem dividir suas experiências, decepções, alegrias e não estará sozinho nunca, mesmo que o amigo esteja ausente.
Tem dois amigos? Nossa! Você é privilegiado! 🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Tem três, quatro ou mais? Você é diplomata na ética da vida e realmente sabe dar valor ao que realmente interessa! Não é dinheiro, você não leva dinheiro pra outra vida🙂 não é carro do ano, bens imóveis... Porquê você também não vai levar pra outra vida🙂 más, pode levar a saudade que ficar mediante o que você significou enquanto existência. Vai deixar um rastro, tipo, o perfume da vida que você viveu. Um cheiro de alguém que só queria ser feliz contribuindo para a felicidade alheia, sem se importar com opções, status, religiões. Só a honestidade que resolve tudo e a amizade que é o perfume da vida. Então... Para o teu frasco de recordação, que Deus lhe envie o perfume das verdadeiras amizades.
O namoro deve ser baseado em amizade, respeito, honestidade, renúncia, pureza, pensar no futuro e colocar Deus no meio.
Eu não faço network. Não sou coisa e não me presto a isso. Eu construo laços, afeto, amizade. Isso dura e, esse tal de network me coloca como produto numa relação. Falou isso, me afasto convictamente.
Cada nova amizade é um universo único, onde a singularidade da outra pessoa ilumina nosso caminho com cores que nunca havíamos imaginado.
Moabe Teles
TEMPO A DISTÂNCIA E O NÃO
Lucarocas, a Arte de Ser
Toda e qualquer amizade
Só resiste à duração
Se houver honestidade
No tempo de execução
Sobrevivendo à distância
E se mantendo em constância
Depois de se ouvir não.
Fortaleza, 12 de maio de 2024.
Sabe a sensação de considerar alguém de melhor amiga, e parece que ela so quer sua amizade por conveniência, e no final das contas vc é largado de escanteio,, apaga seu contato do telefone, e te ignora, nao desejo isso a ninguém :'(
Amizade é zoeira.Não me entenda mal, a amizade não é brincadeira! O que digo é: o nível de liberdade para a realização da zoeira defini o seu nível de amizade.
ACONCHEGO DE UMA POESIA
By: Harley Kernner
No aconchego da amizade, onde o carinho nasceu no âmago do respeito, trazendo átona entre nós, o meu temor de perder a sua amizade, porque tu escreveste a poesia mais linda que meus olhos já leram, com apenas 4 letras apenas, onde encontro, sonhos e risos.
Essa poesia com o título de "bobo", fez guarida no trono do meu coração, e é o toque final da decoração, da nossa amizade, e você é a decoração do dia.
'Bobo', é o título que aquece meu coração, revela a magia das palavras que dançam na mente e me fazem refletir sobre o imenso valor da amizade.
Nas poucas linhas dessa poesia, encontro a sua ternura e a simplicidade do carinho, quando me dize: 'bobo', e assim, sinto-me abraçado pela sua essência, pura da vida de uma amizade especial.
Espero o dia ser um poeta, para escrever-te uma poesia a altura desse carinho.
Bom dia, amiga
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros
A vida é curta demais para permitir desrespeitos disfarçados de amizade. Quando o respeito se vai, é hora de fazer as malas e levar comigo a minha dignidade. Melhor ir embora com a cabeça erguida do que ficar em um lugar onde não sou valorizada.
O mesmo que vai vigiar teus passos , será o mesmo que vai solicitar sua amizade , e será o mesmo que vai te tratar mau para que ele possa se sentir bem.
Não confie naquele que sempre te deixa um rastro de dúvida das suas reais intenções.
O parceiro que nasce da amizade e se torna seu futuro amor, estará junto de você na; tristeza, infelicidade e na dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade