Mensagens de Amizade para uma Amiga

Cerca de 16728 mensagens de Amizade para uma Amiga

anossa amizade e como sol mesmo distade sempre brilha com obrilho mas chocante e abençoado

Inserida por LANDOBERNA

A amizade é como um diamante, garimpamos a procura de ambos mais somente enxergamos o quão valiosos são, após o processo de lapidação.

Inserida por HeronCezar

Escape do par do opostos amizade/inimizade. Não seja amigo e nem inimigo dela, esteja além.

Inserida por rogergaules

Graças a DEUS mais um ano que vai e um novo que vem, Graças a DEUS a amizade de cada um de nós que nos faz tão bem, somos todos amigos, vizinhos e irmãos juntos em uma só emoção, de ser feliz e ver feliz "Amando ao próximo como a nós mesmos" (B.S.) e é uma missão, motivados pela energia do amor, Glorias e aleluias ao Senhor Jesus cristo Nosso DEUS e SENHOR, ainda que em um dia de sol, chuvoso ou nublado, por DEUS somos abençoados, boas festas e feliz ano novo para todos nós!

Inserida por JairRosseto

Nunca posso esquecer das pessoas como vocês. A amizade é como uma planta que devemos regar. E essa planta cresce, dela vem uma linda e grande raiz. Essa raiz são vocês, que estão no meu enorme Jardim que é o meu coração.

Inserida por lexgrafia

Como alguém pode conhecer Jesus e depois não querer mais sua amizade? - Só sendo alguém que achava que conhecia, mas, não conheceu

Inserida por gcrl

Amizade.
Amigo diz a verdade sem deixar de amar
Ama mesmo que isso o faça abrir mão
Luta para vê-lo vencer

Amigo está presente mesmo quando está ausente
Diz para a tristeza:-Sai! O amigo é meu
Diz à felicidade: - Fica! O meu amigo também eu seu.

Inserida por Evanmar

Nunca me considerei falsa e não me acho falso!
Nunca tive amizade com uma pessoa, por que ela era bem sucedida ou popular, sempre tive amizades com pessoas simples, pessoas do bem.
Mais é uma pena as pessoas julgarem outras sem ao menos conhecer a história dela, como ela é do que ela gosta e do que ela faz, nunca finge afeto por ninguém se eu gostar eu gosto se não eu não vou fingir carinho e nem afeto por tal ser.
Fico triste da maneira como que eu trato as pessoas e ao dar o meu melhor eu sempre recebo o pior, talvez por que ninguém nunca tenha me visto de coração!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

AMIZADE

Amizade é algo raro
Hoje se tem amigos
on line, off line
Sem presença
Sem presente

Algumas amizades saem caro
Como amigos da onça
Levam sua moral
Seu carro

Algumas amizades são passageiras
Aparecem
Desaparecem

Algumas amizades são sem fim
Dão uma vida
Dão um rim

Amizade boa
Ri à toa
Se a vista embaralha
Tá na frente da bala

Amizade
Calor
Cumplicidade
Dor
Compartilha
Amor

Inserida por osnymaria

Acontece que NÃO é só mandar solicitação de amizade e ser aceito, e pronto. Você tem que saber fazer amizade! Tem que saber fazer, é preciso e é útil, novas amizades sempre são bem-vindas!

Inserida por emersonw

"Não lhe devo favores, amor e nem amizade.
Devo a mim saúde e felicidade."

Inserida por RodrigoJesus

"O verdadeiro valor, não está em uma amizade,é sim...no coração de um verdadeiro amigo."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

"Na simplicidade do seu olhar,eu busquei á amizade,mais você foi mais além,é me presenteou com o seu amor."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

A maior vitória - a vida.
A maior decepção - a amizade traída.
O maior amor - aquele que esta sempre ao seu lado em todas as circunstâncias.
A maior alegria - saber que tenho uma família e amigos verdadeiros e que me amam.
A maior conquista - as que consegui com meus esforços e méritos.

Inserida por LindomarBatista

BOM DIA
Hoje é o dia da virada...
que venha como virada para nova vida de amizade, carinho e união.
Faça tudo que você imaginar para que o próximo ano seja melhor, mas lembre-se que a vida lhe dá o que você pede e está preparado para receber, a vida lhe devolve em dobro o que você contribuir para que ela seja melhor.
Vá com confiança para este futuro que se abre em forma de novo ano, confie que você é capaz de tudo, queira sempre o melhor sem desprezar as pequenas coisas que lhe sobrevier
Encontre nos detalhes, leia nas entrelinhas e veja os recados que a vida vai deixando ao longo do ano.
Seja melhor, seja você... seja o máximo!!!
De mim para você...de coração!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Amai-vos a próximo como amai-vos ao te reflexo'' pois a amizade é como uma flor'' que só desabrocha no último raio de verão''.

Inserida por AimedePaula

Ganhei um presente da vida, uma amizade eterna, querida Maria, querida Valéria, querida Maria Valéria, sua amizade vem de outros tempos. Nada me faz mais feliz do que ouvir o som da sua voz, sempre astral pra cima, sempre feliz e com muita fé. Tenho orgulho de ser um "ser" quando estou com você. Amizade blindada. Te amo.

Inserida por tatyanenicklas

É que depois de um tempo a prova real de que sua amizade é verdadeira é que ela deixa de ser AMIZADE e passa a ser IRMANDADE, você perde um amigo e ganha um irmão, e como todos sabemos , irmãos podem até se desentender de vez em quando... mas irmão é para sempre! E assim será esse ou esses seus amigos irmãos.

Inserida por joydaviz

Nada regozija a alma de forma tão plena quanto a certeza de uma amizade doce e fiel.

Inserida por ednafrigato

Amizade que anda sobre galhos fortes, caminha sobre saltos onde altos e baixos se alternam como as fases da vida. Seja o melhor amigo do seu amigo e terá um grande amigo.

Inserida por ricardoteixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp