Mensagens de Amizade para uma Amiga

Cerca de 16734 mensagens de Amizade para uma Amiga

-Você é muda? Porque quase não fala né?
-Não eu falo sim, mas com você não.

Inserida por Nathysays

Hoje escrevo para ti, um grande amor, O meu grande amor. Mesmo a distância gostei, me apaixonei, e passei a um mais que gostar, como dizíamos UM MAIS QUE GOSTAR UM AMAR. conseguimos a quilômetros de distância suprir um ao outro de carinho e afeto. Dormíamos e acordavamos no telefone, conversavamos o dia todo e eu passei a querer mais e mais isso, querer mais e mais ficar próximo de vc independente das situações. Engoli em seco muitas coisas e sei que você também engoliu, se calou e assim passaram os dias. Mas estou hoje escrevendo porque também chegou o dia triste que eu magoei seu coração mesmo sem a mínima intenção. E vc me disse acabou. Simplesmente não sei o que fazer. Você é o meu bem querer e eu amo amar você. Ao meu grande amor B. A. L.

Inserida por BEAO

Se ora estou aqui, ora estou lá. Hoje sou mãe, amanhã sou amante, depois de amanhã sou filha, para logo mais ser amiga.

Inserida por Prosaseversos

A distância me faz sofrer e as vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.” É mais um novo ano que inicia e você aqui não está, sei que partiu de nossas vidas, mais deixou um facho de luz de alegria e de vivência múltiplas e de bons ensinamentos obrigado pelo carinho minha saudosa Mãe amiga guerreira.

Inserida por andredurandmanaus

Bom dia, amigo(a)...
Não importa onde você vai chegar...
Mais jamais desista de seus sonhos...
Caminhe sempre em busca da felicidade...
Encontre novos amigos que te façam sorrir...
Nessa jornada da vida, as lutas não são para você se lamentar, mas para deixá-lo ainda mais forte do que é.
Continue sempre caminhando com fé, sem jamais perde seu espírito de vencedor(a)...
Do seu eterno amigo!

Inserida por PensamentosdoDia

Hó lua
Tão densa
Tão só
Tão longe
Tenho dó
Vejo a ti brilhante, marcante
Em meio a um profundo céu negro
De onde estou tudo parece tão pequeno você parece tão triste
me conte sua dor e farei dela minha dor
Será tão bom! Vivermos assim, compartilhando momentos, histórias, sonhos
Lua lua linda!
Quer ser minha eterna confidente amiga?

Inserida por SaraAndrade

Existe algo em comum entre fé e ansiedade, a saber, o amanhã. Ambas se relacionam com ele e o tratam como certo, mesmo que ainda não exista. Só que as similaridades param por aqui. Enquanto uma é amiga do amanhã, a outra é inimiga.

Inserida por bjardim

Aqui
Meu coração se parte ao ve-la chorar.
Pois somente ela e dona de um sorriso doce de encantar.
As lágrimas dos olhos dela escorre na imensidão.
Escondendo o brilho que ilumina a escuridão.
Não tento entender qual é o motivo da sua grande decepção.
Mas consolo ela com um abraço de ursão.
E se por ventura ela quiser desabafar eu empresto o meu ombro pra ela chorar.

Inserida por Isam25

Minhas Decepções se tornam minhas Melhores experiências, para não cometer os mesmos erros.

Inserida por Syred

O Amor é mais perigoso do que você pensa.
O Amor é involuntário e pode nascer em qualquer um.
O Amor não tem nível nem classificação.
O Amor quando pega ele se prende com força sem explicação e sem aviso.
O Amor não liga se é amigo, amiga, irmão, irmã, primo, prima, professor, professora...
O Amor só vem e quando vc percebe quem foi desta vez já é tarde.

Inserida por JamesAllys-W

Quando alguém te pedir que faça ou diga algo á outra pessoa , primeiro pense e depois diga não....Porque se fosse uma boa coisa acho que ela mesmo o faria .

"É fácil resolver o seu problema tentando jogar em cima de outro."

Inserida por MaraRodrigues

Quando o homem trai é uma pessoa de mau-caráter, porque é tão fácil terminar o relacionamento antes da traição, mas quando essa traição vem com alguém que faz parte do seu convívio de amizades, o mau-caratismo é duplo.

Inserida por MaraRodrigues

A jovem serena,
Linda e morena,
Que corre ao vento,
A relva que trema,
Com tanta beleza,
Pureza e simpatia,
Que dão harmonia,
É ela Thais,
Que sonha e que brilha!

Inserida por ocronistacronico

⁠⁠Na andança da vida eu guiarei seus passos e o protegerei.

Não te darei o céu, pois missão não é te conceder desejos e sim educar e te manter em bons caminhos, porém, prometo está ao seu lado sempre que precisar.

Te ensinarei o que é amor, para que não dependa do amor de ninguém. Nos dias triste e de dor, meus braços serão o teu refúgio.

Como uma boa mãe te darei o amor e tudo de bom que eu puder te oferecer, mas, também vou te punir, se desobediente for, ou, caso faça algo que seja de desagrade o nosso Criador.

Mas jamais brinque comigo, pois eu não tolero que zombem de mim.

Quem sou eu?
Maria Padilha. Sou sua mãe.

Inserida por TAISARAMOS

Somos melhores amigas. Mas te sinto cada vez mais distante. Você não senta mais comigo, não fala mais comigo, nem sei se ainda olha pra mim. Eu sei que saí do nosso 'grupinho' e sei que já fui substituída. Você fala mais com ela do que comigo e eu sei pelos prints que você posta nos seus status e ela posta nos dela. Quando tem algo acontecendo, eu não sou mais a primeira a saber, é ela. Eu estou no final da fila agora, eu sei disso. Só fico sabendo o que aconteceu quando você me manda um texto pra eu corrigir.
Apesar de tudo isso, eu ainda te chamo de melhor amiga. Por que? Não sei. Talvez porque ⁠eu ainda sinta que somos conectadas, apesar de você já ter se conectado a outra pessoa.
Para: alguém que eu gosto muito.

Inserida por someone0804

Eu não sou essa pessoa forte que todos acham que sou.
Por trás desse escudo existe uma mulher frágil, precisando de uma ombro para chorar, de alguém para ouvir sem ⁠ser julgada, de uma pessoa amiga.

Inserida por Lucynha

Calma corações aflitos, tudo já deu certo! mesmo ao que julguemos como errado e conflituoso!

Inserida por dalainilton

⁠Ela é uma mulher de força incomum,
Que enfrentou a dor com bravura e serenidade.
Perdeu um pedaço de si, mas não se deixou abalar,
Ergueu a cabeça, olhou para frente e seguiu em frente.

Ela é uma lutadora, uma guerreira,
Que enfrenta cada dia com coragem e determinação.
Mesmo quando tudo parece difícil e pesado,
Ela não desiste, não se rende, não se abala.

Ela é especial, um exemplo de resiliência,
De como a esperança pode florescer mesmo em meio à dor.
Ela inspira, ela encoraja, ela ilumina,
Com sua força e sua luz que brilham mesmo na escuridão.

Então, minha amiga, não perca a fé,
Não deixe a tristeza lhe roubar a esperança.
Você é uma estrela que brilha mesmo nas noites mais escuras,
E o futuro ainda guarda muitas alegrias e surpresas.

Continue a lutar, continue a sonhar,
E nunca se esqueça de que você é forte e especial.
O mundo precisa de mais pessoas como você,
Que enfrentam a vida com coragem e amor no coração.

Inserida por adrianodesouza1506

Que em 2020 haja muita paz, saúde, prosperidade e conquistas, que os seus mais belos desejos sejam realizados, e que a sua alegria esteja sempre a flor da pele e as mais belas bondosas e alegres pessoas te cerquem e te cubra de carinhos que haja muito carinho de marido, filhos, netos e das pessoas que te adimiram assim como eu, feliz ano novo!!!🌹

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

Seja o sol para iluminar as escuridos dos que vc ama.
Seja a lua para iluminar a noite.
descansar seus pés e cabeça.

E seja livre, seja solta seja vc mesmo eu a amo
como é amiga.

Inserida por phoenixshiinigsmmii