Mensagens de Amizade para Mulher
Para o meu amor
B ela mulher dos cabelos cacheados
I nigualável em sua beleza
S ensual e sexy
C aramba como eu amo essa morena
O usada demais para me deixar feliz
I ncrivel amor que ela transmite
T eimosa porém Formosa
I deal para me fazer a pessoa mais feliz
N ao deixa nada abalar
H onesta com tudo
O rgulhosa do seu jeito
Isso define você meu amor te amo ❤❤
Mulher Que faz meu coração pulsar!meus pensamentos ficam voltados ao desejo de se fazer presente na sua vida,só por um momento que seja, por querer sentir seu toque. sua respiração a ficar ofegante e seu coração a bater descompassado, há garota? Eu viajo em pensamentos,pedindo ao universo que permita que nos encontramos,e num olhar apenas nossos sentimentos se faz entender que fomos feitos um para o outro.
No jardim da vida eu quero a paz e alegria, no jardim da casa quero ser uma mulher amada e respeitada.
As lágrimas de uma mulher,
com um beijo devemos secá-las...
LÁGRIMAS DE MULHER
Marcial Salaverry
São sempre lágrimas sentidas,
mulheres não são fingidas...
bem... quase nunca...
Lágrimas sentidas são aquelas
derramadas quando o amor se vai...
e a alegria de viver se esvai...
São lágrimas doloridas...
de um coração machucado, infeliz...
que apenas queria ser feliz...
Lágrimas para curar as feridas,
de uma alma que chora...
e precisa de outro amor sem demora...
Onde está esse amor?
Lágrimas de mulher...
Pedem carinho...
e a um denguinho,
resistir, quem há de?
Marcial Salaverry
Um reprodutor é aquele homem que simplesmente engravida uma mulher e vira as costas para ela e para o bebê.
Um pai é aquele homem que engravida uma mulher, assume seu papel de homem, participa da gestação e cria seu filho com presença, amor, carinho e muito afeto.
Ser pai vai muito além de postar fotos no Facebook ou pagar uma pensão, contrariado, de poucos reais, e achar que está de bom tamanho para o filho.
Em um mundo de superficialidades como o nosso é comum as pessoas procurarem a beleza de uma mulher na aparência: no tamanho dos seios, da cintura, do bumbum, das coxas, no formato do nariz, na espessura dos lábios...
Poucas procuram na essência, se demoram um pouco mais no sorriso, na leveza dos gestos, da doçura da voz, no brilho simples do olhar, na personalidade, no caráter, locais onde as preciosidades da alma são guardadas, onde a verdadeira beleza pode ser encontrada.
Irmã, mulher
O amor-próprio não é egoísmo...
É revolução!
Quando você tem uma alta autoestima, o patriarcado, o capitalismo, o machismo, essa sociedade doente... eles têm dificuldade em te usar como produto de consumo!
Ame-se e revolucione!
...Um homem que respeita uma mulher e sabe tratar como
uma verdadeira dama realmente merece ser tratada, este
sim terá várias oportunidades no amor...
Quando olho no espelho vejo não a mulher que você ver. Mas a mulher que acredita que tudo é possível ao que crer. Palavra que me representa? DETERMINAÇÃO
A cada migalha dada por ti, um pedacinho de mim só tinha a plena certeza: você não merece a mulher que sou.
Coragem mulher, respira fundo a essência das flores que plantàstes ao longo da vida... confia em DEUS ... vai segue teus sonhos... TENHA muito AMOR PRÓPRIO E FÉ ... NO CAMINHO QUE VOCÊ SEGUE E NA LUZ QUE TE ILUMINA !
Sonho só vale a pena quando se luta para tornar uma história verdadeira..
A mulher não precisaria exigir seus direitos. A igualdade de direitos para é todos, e é fundamental que o direito seja direito de verdade.
Para a minha pekena
B ela mulher dos cabelos sedosos
I nigualável em sua beleza
S abe me fazer bem
C aramba como eu amo essa garota
O usada demais para me deixar feliz
I ncrivel amor que ela transmite
T em um coração grande
I deal para me fazer a pessoa mais feliz
N ao deixa nada abalar
H onesta com tudo
O rgulhosa do seu jeito
A mulher forte escolhe o homem que quer para namorar, casar e ser pai dos filhos dela, a fraca aceita sem questionar o que o destino friamente lhe impõe.
sentimos o luto
em todas as coisas não ditas
que uma boa mulher não deveria confessar,
talvez divididas apenas
com quem é possível compartilhar
meio século, a nostalgia, as verdades
cruéis e duras de se articular
as jovens irão descobrir,
e torcer que não venha o dia em que verão
o mundo desconfigurado pela perda
os pais irmãos o genro
desaparecerem, a possibilidade de futuro
mais curta, as ausências acumuladas,
e um outro silêncio
não o do entendimento
a dispensar palavras
quando se tem uma boa amiga
há um dia em que a mulher
pergunta a si mesma
pergunta para outra
mulher
e as perguntas pairam
flutuam
sobre a cabeça
as perguntas incomodam
e vazam como excremento
de aves de árvores de céu
nesse dia a mulher procura
a resposta
por que de que adianta
se há mãos que fazem dançar
as cordas
e os pequenos membros
do corpo vivem em sacolejo
o ventre morre em liminares
gestações que formam mãos
de homens
e a partir do ventre
as mãos nutridas pela mulher
saem na direção do mundo
de tudo que é externo
de tudo que é global
antropológico
fágico
e social
e a mulher nesse dia pergunta
para outra mulher
para o espelho
de que isso tudo
adianta
O melhor de uma mulher não é o ser trabalhadora, mãe protetora ou sua bela aparência.
Tudo isso é muito importante, mas melhor e mais importante ainda, é ela priorizar sua comunhão com Deus, ser irrepreensível em seu caráter e adquirir sabedoria do alto.
Porque a beleza, os filhos e o trabalho inevitavelmente e infelizmente com tempo se vão, mas a comunhão com Deus, o caráter e a sabedoria podem durar gerações e iluminar muitas vidas.
Sou mulher, sou menina, sou suave, delicada, sou forte, guerreira, faceira... Sou um ser multifacetado, que se reinventa todos os dias. Sou alguém que quer, que sonha, que luta... Uma idealista.... Sou tudo, sou nada... Sou marcante, insignificante... Sou o que enxerga... Mas muito além do seu olhar, sou simplesmente eu!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
