Mensagens de Amizade e Amor
Ninguém tem o poder de tirar o amor que tem dentro de nós ,vamos mudar o mundo amando cada pessoa sem distinção , o mundo será melhor só por um ato nosso "
RECÍPROCA
Quando uma coisa é entregue de coração, com carinho e amor, a recíproca é maior ainda, porque é valorizada e acima de tudo, é merecida. Humildade e lealdade são os princípios mais básicos da vida, a honra algo tão bonito de se dizer, muitas vezes é jogada de lado para que tudo possa ocorrer bem aos olhos daqueles que tem suas mentes fechadas e seus corações fracos para sentir os reais prazeres que a vida pode nos proporcionar. Exatamente por isso eu sempre honrarei aqueles que estão ao meu lado, me motivando, me dando forças para que eu possa trilhar o meu caminho com toda a felicidade do mundo. A eles eu só tenho uma coisa a dizer.
Amigos, não vou deixar estes laços serem rompidos, tentarei fazer de tudo para que a nossa amizade seja lembrada com muito apreço e dignidade.
"De que adianta ter o amor e não amar a si mesmo. Declarar amor a alguém é substancial, mas se revelar nesse amor é que o torna essencial"
Frase: Almany Sol - publicada no pensador uol
Que siempre tienen más de lo que necesita tener, no sabe lo que está trayendo de vuelta el amor perdido!
Almany Sol
Se você não existisse...
Se você não existisse
Nem posso imaginar
Ausente a cascata de amor
Reflexo sem luz da dor
Se você não existisse
Eu a teria inventado
Só para ficar todos os dias
Cada segundo ao seu lado
Se você não existisse
Não haveria paz, beleza
Alegria, carinho ou sorriso
Muito menos paraíso!
Se você não existisse
Qual razão de um desejo?
Bocas secas, anseio ardente
De um pecar tão quente
Se você não existisse
Para que poesia, estrela
Lua, sol, terra e mar
Sem a felicidade à visitar?
Se você não existisse
O mundo estaria vazio
Seria triste, apagado
Viveria sempre amargurado
Se você não existisse, quer saber?
Também queria não existir!
Pois só há vida enquanto se vive
Com alguém como você
Então busco o amor que deixei um dia
Dia triste e nublado, dia feito noite
Se da noite se fará dia
Só o Sol saberá
Sol que sempre brilhou
Nas noites frias do meu coração
Nos dias cinzentos da minha existência
Existência, acalentada pelo reencontro
Da minha alma com o Sol
E nesse dia ansiado
O Sol será a minha alma
E a minha alma será o Sol
Refletir, e ver, que o amor verdadeiro está nos pequenos gestos, nos bons momentos, no querer ter por perto (ainda que não seja a sós). Está na preocupação em relação a condição e a necessidade deste alguém. Amor não é feito de palavras, ele é enfeitado com palavras apenas. O amor é feito com atitude, afeto verdadeiro. Um amor feito apenas de palavras é como uma vitrine cheia de jóias, é linda, é admirada e desejada por muitos que vêem, mas muda a cada estação, é levada por aquele que estiver disposto a pagar o preço estipulado ou for bom de barganha. O amor verdadeiro, é cercado de jóias que ninguém compra, que dinheiro nenhum paga pois tem valor inestimável!
Se teu amigo te fez chorar,siga,vá em paz.Em algum momento ele entenderá e sentirá o amor que destes a ele.Ai então nessa hora o que prevalecerá será somente os sintomas da saudade,mas a amizade,essa sim,será a mesma.
Meu Amor.
Nós não nos encontramos por acaso, não nos conhecemos e começamos a namorar sem saber o porquê. Hoje recordo daquele dia e dos primeiros instantes que trocamos olhares e palavras. De repente o interesse mútuo, os prazeres em comum, e veja só: Comemoramos hoje o nosso aniversário de namoro. Aniversário de quem caminha junto tentando ancorar no presente a possível harmonia do futuro. Digo que sou muito feliz por ter te encontrado e por estarmos juntos em mais um aniversário nesta caminhada do tempo e do amor.
Te amo.
25/04/2014
O medo acaba, o amor surge, a vontade de dividir é cada vez mais forte e a sensação que ainda fazemos pouco é real.
Que feridas sejam abrandadas dentro e fora de nós. Que o amor resgate a fé que nos faz seguir, mesmo quando tudo falha, quando tudo parece ruir. Que não nos falte coragem para sorrir, mesmo quando nos tiram o caminho, pois que inda nos restam os passos.
Faz a tua história na minha vida,
me governa como teu amor.
Traz a cura pro meu coração,
me completa com unção Senhor.
Não existe equivalência de intensidade no amor. Sempre um amará menos que o outro, isto não significa que não exerça todo seu potencial de amar.
Assim como a água tem várias formas e ainda é água, o Amor se apresenta de muitas maneiras. O amor é abrangente.