Mensagens de Amizade de Pouco Tempo
“” Te esperarei
Até você entender
Que o tempo pouco importa
Mas não vá se demorar
A rebeldia dele é aos poucos,
Nos fazer passar...””
"" Então veio o tempo e foi levando tudo
Como o vento varreu a casa, limpou o quintal
e sacudiu o coração...""
" Rasgar o tempo, a dor, a saudade
rasgar o verbo, gritar, dançar
rasgar o papel, onde o amor falsamente foi sacramentado
rasgar o passado, desvendar outros futuros
rasgar o que tiver que rasgar
mas remendar-se, jamais...
" E o tempo ri, chora, faz graça
apaixona, esvai e passa
e o que fica são ventos da saudade
lembranças dos dias da juventude
vontades de vivermos tudo outra vez
e o tempo ri
pois sabe que nunca mais
será o mesmo outra vez...
E a gente ria
perdia todo tempo do mundo
brincava de ser feliz
o tempo passava devagar
quase parava
os olhos da menina brilhavam
o coração dizia sim
Hoje temos saudades
dos risos que nos faltam
e do tempo
que parece ser curto demais...
Com o passar do tempo, você descobre que aquelas pessoas que se diziam seus irmãos/amigos, simplesmente não te procuram mais, a não ser que precisem de seus conhecimentos/trabalhos. Mas isso apenas confirma que eles nunca o foram. A vida tem seus encantos. Aprenda com ela!
Não perca o seu tempo com pessoas que nada lhe acrescentam, que não evoluem contigo, ou que não vibram com o seu sucesso. Sucesso esse de qual és merecedor, pois assim Deus permitiu!
Se alguém se afastar de você sem te dar uma explicação, não perca tempo tentando saber qual o motivo.
Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.
APRENDI COM O TEMPO:
- Que a saúde é prioridade na nossa vida;
- Que a paz de espírito é fundamental para a nossa sobrevivência;
- Que o dinheiro faz falta quando não tem o que se fazer sem ele;
- Que quando alguém não te valoriza como pessoa, está na hora de partir;
- Que quando o teu valor está numa sigla, chegou o momento de fechar o ciclo;
- Que uma verdadeira amizade é aquela que te apoia em quaisquer circunstâncias;
- Que o amor é o símbolo da vida;
- Que a dignidade está acima de qualquer cargo.
A vida adulta nos rouba tempo e devolve saudade, Prometemos manter contato, mas a rotina cumpriu o contrário, O que era diário vira anual, e às vezes, nunca mais . Crescer é assistir os laços afrouxarem sem querer. Os amigos de sempre se tornam lembranças de às vezes
"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."
—By Coelhinha
"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."
―By Coelhinha
"Conforme o tempo vai passando e cada vez mais estamos ocupamos, muitas vezes quando queremos discernir; não temos nem o que antes pensávamos ser nosso."
─By Coelhinha
Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.
É melhor perder uma amizade recente, do que esperar que a fruta estragada azede as boas amizades num amanhã.
Fiz um bom amigo recentemente
Porém, nossa amizade é estranha
Nasceu a partir de uma solidão mútua...
Compartilhamos poucas alegrias
E em maior quantidade tristezas e músicas.
Toda a beleza expressa em uma simples amizade sincera, adquirida recentemente, em que cada segundo cresce incondicionalmente.
