Mensagens de Amizade de Pouco Tempo

Cerca de 821 mensagens de Amizade de Pouco Tempo

“” Te esperarei
Até você entender
Que o tempo pouco importa
Mas não vá se demorar
A rebeldia dele é aos poucos,
Nos fazer passar...””

Inserida por OscarKlemz

“” É tão cedo pra dizer adeus,
Quem sabe um até breve
Se houver tempo para esperar...””

Inserida por OscarKlemz

"" Então veio o tempo e foi levando tudo
Como o vento varreu a casa, limpou o quintal
e sacudiu o coração...""

Inserida por OscarKlemz

⁠" Rasgar o tempo, a dor, a saudade
rasgar o verbo, gritar, dançar
rasgar o papel, onde o amor falsamente foi sacramentado
rasgar o passado, desvendar outros futuros
rasgar o que tiver que rasgar
mas remendar-se, jamais...

Inserida por OscarKlemz

⁠" E o tempo ri, chora, faz graça
apaixona, esvai e passa
e o que fica são ventos da saudade
lembranças dos dias da juventude
vontades de vivermos tudo outra vez
e o tempo ri
pois sabe que nunca mais
será o mesmo outra vez...

Inserida por OscarKlemz

⁠E a gente ria
perdia todo tempo do mundo
brincava de ser feliz
o tempo passava devagar
quase parava
os olhos da menina brilhavam
o coração dizia sim
Hoje temos saudades
dos risos que nos faltam
e do tempo
que parece ser curto demais...

Inserida por OscarKlemz

⁠Com o passar do tempo, você descobre que aquelas pessoas que se diziam seus irmãos/amigos, simplesmente não te procuram mais, a não ser que precisem de seus conhecimentos/trabalhos. Mas isso apenas confirma que eles nunca o foram. A vida tem seus encantos. Aprenda com ela!

Inserida por ajmesquita

⁠Não perca o seu tempo com pessoas que nada lhe acrescentam, que não evoluem contigo, ou que não vibram com o seu sucesso. Sucesso esse de qual és merecedor, pois assim Deus permitiu!

Inserida por ajmesquita

⁠Se alguém se afastar de você sem te dar uma explicação, não perca tempo tentando saber qual o motivo.

Inserida por ajmesquita

Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.

Inserida por nihilista

⁠APRENDI COM O TEMPO:
- Que a saúde é prioridade na nossa vida;
- Que a paz de espírito é fundamental para a nossa sobrevivência;
- Que o dinheiro faz falta quando não tem o que se fazer sem ele;
- Que quando alguém não te valoriza como pessoa, está na hora de partir;
- Que quando o teu valor está numa sigla, chegou o momento de fechar o ciclo;
- Que uma verdadeira amizade é aquela que te apoia em quaisquer circunstâncias;
- Que o amor é o símbolo da vida;
- Que a dignidade está acima de qualquer cargo.

Inserida por Rita1602

⁠A vida adulta nos rouba tempo e devolve saudade, Prometemos manter contato, mas a rotina cumpriu o contrário, O que era diário vira anual, e às vezes, nunca mais . Crescer é assistir os laços afrouxarem sem querer. Os amigos de sempre se tornam lembranças de às vezes

Inserida por eduardo_gime

"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

…"e há tempo para todo propósito debaixo do céu. O que planta aqui o céu rega."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Conforme o tempo vai passando e cada vez mais estamos ocupamos, muitas vezes quando queremos discernir; não temos nem o que antes pensávamos ser nosso."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.

Inserida por JaneSilvva

É melhor perder uma amizade recente, do que esperar que a fruta estragada azede as boas amizades num amanhã.

Fiz um bom amigo recentemente
Porém, nossa amizade é estranha
Nasceu a partir de uma solidão mútua...
Compartilhamos poucas alegrias
E em maior quantidade tristezas e músicas.

Toda a beleza expressa em uma simples amizade sincera, adquirida recentemente, em que cada segundo cresce incondicionalmente.

Inserida por bidu1