Mensagens de Amizade de Pouco Tempo

Cerca de 821 mensagens de Amizade de Pouco Tempo

Não sinto falta das amizades que desfiz. Com o passar do tempo, sinto falta das amizades que não fiz.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

De repente me bateu uma vontade do teu abraço...
aquele abraço em que o tempo pára..parece que o universo
todo cabe num só abraço...um abraço apertado, sincero,
amigo, que fala tantas coisas sem dizer uma só palavra..
não sei dizer quantas palavras cabem em um abraço..
até porque foi de repente que me bateu a saudade do teu abraço...dois sorrisos,
o aconchego, o carinho de um momento especial...
olha só...a lua brilha lá no céu..vejo o reflexo no mar...parece até
que o mar está agasalhando a lua...que estranho...de repente
bateu essa saudade...uma vontade do teu abraço...

Inserida por oswaldojrm

Com o passar do tempo vou descobrindo os amigos de verdade e vendo os falsos que convivia.

Inserida por KassioMurta

Aprendemos a correr atrás do impossível, como o tempo que degenera.
vivemos expectativas de algo surreal dando conceito a algo além do dia.
Quando um sorriso vai te emocionar?

Inserida por Diogovianaloureiro

Espaço e tempo são determinantes na continuidade, ou não, das amizades. As que resistirem são de fato profundas, preecherão livros e livros de histórias. Enquanto as demais, essas não merecem nem mais uma linha neste pensamento.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

⁠Bom é ter amigos de verdade. Daqueles que você pode contar. Onde o tempo não diminui a consideração e nem o amor. Que fala com você de qualquer parte do mundo e está sempre pronto a te resgatar.

Inserida por emiliaboto

Éramos

Éramos 3 pérolas forjadas com a força dos ventos
Inseparáveis apesar do tempo e indestrutíveis
Até que negligência nos atingiu..

O que posso falar? do abandono, da perda ou da quebra do elo ?
De fato não sei !

Mas como principal atingida
Me senti perdida
Não sou boa em confiar em pessoas e confiava em vocês
E eu não precisa de mais amigos
Até ver vocês indo..

Um de vocês simplesmente me deu as costas e sem nenhuma palavra fiquei, mesmo após lutar pela reaproximação e as confidências, sem mero interesse uma excedencia.

O outro esteve presente em palavras, e na minha chegada que eu te esperava, nada!
Passaram dias e quando veio, não veio de fato, veio pq ia passando

E eu fiquei,
E estou aqui, não pq me ajudaram
Não pq me deram força
Nem pq me senti amada por quem eu mais amava…
E me pergunto, isso importa?

Inserida por egila_souza

INDIFERENÇA

Às vezes você se dedica
Se doa e faz o seu melhor...
Doa a sua atenção e seu tempo
Para alguém ou para uma relação.

E você planta dias após dias
Afeto, zelo e bondade
Sem ter a necessidade
De ter um retorno imediato.

E o que recebe em troca?
Nada mais que ingratidão
Desprezo, dor e solidão;
E o pior, sem uma aparente razão.

Cuidado, com olhos que não amam,
Pois geralmente são olhos
Que sabotam a felicidade
E até mesmo a auto estima alheia.

Reconfigure suas preferências.
Que tal ser tratado com um certo valor?
Há sempre quem solicite sua presença
E não vê a hora de ter uma chance.

Não se doe totalmente
Para relações que nunca têm eco
Onde não há reciprocidade
Não pode haver relação sadia.

Inserida por ProfessorEdson

⁠Atenha-se: gente feliz não perde tempo tecendo maldade contra os outros. Isso é coisa de gente recalcada, medíocre, invejosa, e/ou psicopata.

Inserida por reconceituando

⁠Ninguém é exclusivamente bom ou mau; o equilíbrio muda com o tempo e as circunstâncias.

Inserida por reconceituando

⁠Se a pessoa me dá muito espaço ou se ausenta por um longo período de tempo a minha tendência é esquecer.
Eu sou de estar presente na vida da pessoa, sem essa de que distância não acaba amizade, relacionamentos.
Definitivamente isso não funciona comigo.

Inserida por Rosane32


O tempo pode passar, mas o que meus amigos me ensinaram, vai nos colocar sempre no mesmo lugar. As pessoas dificilmente sabem pra onde olhar, mas quando conseguem, fica fácil de ver. Abrace seus amigos, aqueles que se importam com você. Sem se importar com quem vai ver, ou mesmo quem vai julgar. O importante é que não importa quanto tempo vai passar, você e seus amigos, família, isso não vai acabar.

Inserida por Avipen

⁠Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.

Inserida por darcicley

⁠A verdadeira face de alguém nunca permanece oculta para sempre. O tempo sempre revela o que o coração esconde.

Inserida por paulo_butura

"" Quanto tempo perdido com coisas que não podem mudar a vida para melhor.
Quantas vezes ainda vou tentar?
Talvez todas que o tempo me deixar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Me falta tanta coisa que decidi faltar tempo para ser infeliz...""

Inserida por OscarKlemz

“” Gostaria de ter mais tempo, para viver e deixar coisas que o tempo não poderá levar...””

Inserida por OscarKlemz

“” O tempo levará meus dias
Mas não levará meu amor
O tempo levará meus sonhos
Mas não levará minhas lembranças
O tempo tentará levar tudo
Mas eu não deixarei ele te levar...””

Inserida por OscarKlemz

“” QUANDO TUAS FLORES
NÃO DESABROCHAREM COM O TEMPO
LEMBRAREI DE TI NO PERFUME DO VENTO
E TE CHAMAREI, SAUDADE...””

Inserida por OscarKlemz

“” Felicidade é uma casa com ela
Uma janela
E tempo pra namorar...””

Inserida por OscarKlemz