Mensagens de Amar

Cerca de 30299 mensagens de Amar

Estrabic'Amar.

Quando me encontro com você a primeira coisa que faço é estrabicar. Meus olhos se perdem em tanta beleza e desaprendem como se deve olhar.

Inserida por BrunoBeranger

Amar verdadeiramente é como construir um grande castelo no auto de uma colina a beira de um desfiladeiro onde cada gesto, é um tijolo colocado em favor da obra de seu reino e quanto maior as dificuldades, maior será sua imponência.

Inserida por JulioRamos

Amar é aceitar o outro com todos seus defeitos, é doar o seu melhor sem esperar nada em troca,é só com o olhar dizer eu estou aqui,é perceber o outro com os olhos do coração. E não achar que o outro tenha que ser perfeito afinal a perfeição não existe. Se te oferecerem esse amor onde só o coração conhece aceite pois esse sim é verdadeiro mas se de te cobrarem a perfeição rejeite,pois quem te cobra não conhece o verdadeiro amor.

Inserida por AldoSantos

Amar sem ser amado é como fazer malabarismo com granadas, por mais que você acredite que consiga , uma hora vai se dar mal.

Inserida por danilotoddy1

"Você precisa se amar bastante á ponto de só aceitar o que lhe for verdadeiro."

Inserida por ChrysSunny

"O amor é a entrevista para ser babaca. Amar é currículo de trouxa, é pensar que é escritor e desperdiçar folhas que poderiam ser gastas produtivamente, é aceitar seu papel de palhaço no circo mundial, ou no monólogo interior de um ator principiante, nos dizeres do seu coração."

Inserida por ChrysSunny

NÃO ME CONDENES.

Não me condenes por amar-te tanto,
Como é bom ter alguém que ame a gente,
Não me condenes pelos meus prantos,
Mesmo distante AMO-TE,verdadeiramente!

Ah!Se eu tivesse esse
privilégio,
Cometeria até o sacrilégio,
Juro-te sem ser reticente,
Que feliz eu até morreria certamente!
Marcio Souza.

Inserida por marsouza42

Paquerar não é dá em cima, como disfarçar não é ser tímido. Amar e não correr atrás não é orgulho, isso vai depender muito da pessoa amada. Como correr atrás de alguém não signifique que a ame. Sorrir pra alguém não significa que está feliz, como chorar não significa que estará triste. As vezes as pessoas julgam, seja por maldade ou não. Desprezar alguém é a pior forma de querer seguir seu futuro bem. Sem lembrar que o mundo dá voltas e amanhã você será o desprezado. Perder alguém que se ama pode ser doloroso, mas a melhor parte é sabermos que iremos amadurecer por isso. Paixão recíproca é a melhor coisa que existe.. Quem nunca viveu? Fingir que ama é sinal da sua maior fraqueza, ou seja, és incapaz de realmente amar, pessoa vazia, fria. Que chegará um dia que acabará só. É típico de quem não sabe amar, de quem brinca com sentimentos, finge, usa máscaras. Mas cuidado, um dia encontrará alguém que seja pior que você.

Inserida por brunaalvessv

Dizer para alguém não se apaixonar é burrice, pois você não escolhe amar, é o amor quem te escolhe

Inserida por Pedro1505

Eu vou te amar para sempre cinderela pois a vida e curta curta e muito bela te amo de verdade e de coração cada beijo seu e minha inspiração..

Inserida por GabrielPedroPensador

Que no fogo da paixão que nos consome
Queira eu te amar intensamente
E na busca do ar que está faltando
Que eu consiga respirar-te plenamente
E que amor nunca falte nessa vida
Que sempre estejas comigo, minha querida
Pra eu poder te amar eternamente

Inserida por LuamHenrique

"Quando o amor é ardente A felicidade é recorrente".

Amar é a mais doce verdade. Ame a si ampliando e irradiando; pois se a si amas saberás amar e respeitar o próximo.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Ninguém ama a Deus sem amar o próximo, ninguém ama o próximo sem amar a Deus, amor é uma dadiva Divina"

Inserida por WellersonLuiz

Cuidado pra não confundir ou deturpar o verdadeiro significado do amor.
Amar não é ser feliz mais sim fazer alguém feliz.
Amar não é ser receptor mais sim doador.
O verdadeiro amor não é condicional e sim incondicional
Amar não é cortar asas e sim ensinar a voar.

Inserida por confvanderlei

Escolhi amar, escolhi perdoar, escolhi saber recomeçar e nunca, nunca desistir, não quero guardar mágoas, muito menos ser falsa, prefiro evitar quem me faz mal e quem é mau, ao meu lado só quero os bons, aqueles que realmente me fazem bem.

Inserida por Josienerocha

Amar o próximo!!! Fica a dica! Não adianta pagar de bonzinho se não há respeito com outro ser humano! Respeitar o outro é acima de tudo, deixá-lo sonhar, deixá-lo viver! Se alguém acredita que é capaz, então ele é capaz

Inserida por Josienerocha

Acho que todos nós merecemos felicidade, por inteiro, amar por inteiro, se entregar por inteiro... Não quero uma vidinha mais ou menos, um amor mais ou menos... Quero amar intensamente, quero ser feliz por completo, quero viver cada dia mais feliz!!!!

Inserida por Josienerocha

Me ame ou odeie-me,
Quando me amar...
Aproxime-se.
Quando me odiar...
Tente me tirar dos seus pensamentos

Inserida por RoneOliveira

Amar é ceder

No amor, tudo é válido.
Inclusive, deixar
de vez em quando…
O nosso EU de lado.

Inserida por Siby

Ser ver feliz e uma qualidade .
Amar e um dever ,se apaixona um pecado.
Ser fiel e mais que uma qualidade,dever,ou pecado.

Inserida por Natalialuh