Mensagens de Amar

Cerca de 29737 mensagens de Amar

Amar é contemplar a mais plena felicidade não se restando nenhum espaço vazio, nada mais será tão necessário em nossa vida.

Inserida por AyltonVieira

A Voz De Um Byroniano

Querer me amar é impossível
Meu espírito guarda certas diferenças
Que devem lhe matar as esperanças.
Às vezes quero me agarrar as frouxas
Cordas da paixão, mas logo vem o meu desejo,
Entrego-me a ele como um suicida se entrega a morte
Queira me libertar, por favor, e não queira o triste ensejo.
De me ter por tempo indefinido, sou livre vou aonde quero,
Com quem quero! Sou escravo da minha própria natureza,
Os outros preferem ser escravos da beleza eu sou da minha essência
Amo tanto a mim mesmo que me embriago da minha existência.
Sou byroniano; liberdade é o meu significado, poesia, lágrimas são dois,
Dos meus sindicatos. Queira me deixar em paz!

Inserida por jasonwallace1991

O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.

Inserida por JosueMeireles2011

O primeiro a amar é o mais realizado.
O primeiro a ser diferente é o mais esperto.
O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.
O primeiro a sonhar é o mais eficiente.
O primeiro a perdoar é o mais forte.
O primeiro a sorrir é o mais sábio.
O primeiro a esquecer é o mais feliz.

Inserida por iiiiiii

Numa pessoa com o coração que sabe amar, menos espaço na cabeça haverá para o verbo julgar.

Inserida por elissiqueira

Como é bom amar, sentir, falar apenas com o olhar e ter a certeza que o outro entendeu tudo que seus olhos falaram...Não sei explicar, é algo que transcende minha razão e transborda em meu coração.

Inserida por Danielleferraz

Aprenda a lidar, e amar todos os defeitos do outro. As fraquezas, as manias, e tudo aquilo que lhe tire do sério. Você vai precisar disso nos dias difíceis.

Inserida por sthefanysentiu

'Amar é arriscar não ser amado em retorno. Ter esperança é arriscar conhecer a dor. Confiar é quem sabe se decepcionar. Tentar é arriscar falhar, mas riscos devem ser tomados, pois o maior perigo na vida é não arriscar nada'

Inserida por racheldaher

Você deve amar a si mesma porque quanto mais você se ama menos você precisara dos outros '-'

Inserida por BeatrizSouzza

Metade por inteiro.

Uma parte de mim te quer por perto
Quer te abraçar, te beijar, amar
A outra te quer livre
Sem cobranças, sem alianças.
Uma parte de mim é carente
Quer o contato, quer afagos
A outra te quer feliz...
Ainda que ausente ou presente.

Inserida por RodrigoJesus

Amar pode ser mais doloroso que odiar, por isso entendo como alguns preferem o ódio ao amor, eu prefiro sofrer, amar.

Inserida por Inquilinodomundo

Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa.

Inserida por naianabbrum

Homenagem.
Na vida há momentos porque com o tempo agente aprende a amar e gostar das passoa hoje e um dia tão especial para vc seja feliz do jeito q vc gosta de ser pois e lutando q se vence a tê o final...

Inserida por Rosa-lindinha

Se a vida for uma viagem, que seja daquelas pra descansar bastante, amar um pouquinho e trabalhar com o que gosta pra passar o tempo.

Inserida por paulinacr10

A pessoa certa vai amar voce pelo que è, pelo que foi, acredite, è uma coisa emocionante para min, preservar um momento perfeito, segurar uma coisa bela que sei que nunca vai envelhecer, nem vai embora.... :)

Inserida por lucaitalia

''Ser mãe é amar incondicionalmente os filhos ampara-los dar bons exemplos, formar seu carater com carinho e disiplina, mostrar o quanto ele pode ser melhor, insentivar, apoiar, aprender e ensinar, amar, não precisa ser filho so da carne tambem pode ser do coração.''

Inserida por patpatu1967

Engana-se, quem acha que eu não tenho coração...
E que não sei amar..
Logo eu, que sempre fui tão singular, me vi plural.

Inserida por racheldaher

De todas as maneiras de amar, vejo a luz que brilha em seu olhar. Amo essa luz chamada estrela de seus olhos.

Inserida por Serisgota

Odeio você , mas talvez pelo fato de não conseguir te odiar.
De ser capaz apenas de te amar.

Inserida por mariagabriela01

O amor verdadeiro.

O verdadeiro amor nunca termina.
Sedento de paz dedica-me a amar sem nada esperar.
Poucas palavras bastam para um amor-perfeito.
A sinceridade e a reciprocidade é uma delas, sendo a verdade a mais desejada.
Ame como se fosse a última vez, pois o futuro é hoje.
Persista em amar, pois o verdadeiro amor realmente transforma desafios.
A verdade é o amor que reflete o bem em nós em quem ama.
Sou escravo deste sentimento, reflexo de um belo desejo.
O amor não é enganador e deseja semear o tranquilo amor em cada coração.
E cada sonho é uma semente que um dia vai germinar em nossas vidas, pois cada sonho é um ato de fé.

Inserida por JorgeMello