Mensagens de Amar
E depois quando tudo isso passar, lembre-se de agradecer mais, amar Mais o próximo , ter mais humildade no coração. Deixar as diferenças de lado, parar de ser egoísta e focar no bem. Mudar não te fará melhor, mais te fará diferente!👍❤
E chegou... Agosto
A todo gosto
Gosto de Amar
Gosto de Sorrir
Há quem diga que
há desgosto
Desgosto de Sofrer
Desgosto de Chorar
Eu só quero ver
os dias passar
com gosto de sonhar
Se há desgosto
ou gosto
O que vale mesmo
é Gostar!
Bem Vindo Agosto
Fique
Eu tenho te amado por bastante tempo
Ninguém mais vai me amar quando eu estiver brava, brava, brava.
Meu coração me pediu...
Para amar você...
Eu soube esperar um momento...
E guardar em mim um sonho...
E tocar o seu coração..
Eu amo amar você...
Eu quero amar você...
Mais, muito mais, te aquecer num olhar...
Meu coração chamou...
O teu respondeu...
Sou todo seu, me faz bem te amar...
Te querer...
Eu choro com você...
Me alegro com você...
Divido com você...
Cada instante de nós dois...
Amar é uma opção, não uma maldição. Não está condenado a amar alguém. Tem a liberdade de escolher quem lhe faz bem.
Coração. Como você se entrega fácil. Você é capaz de amar por palavras e sentimentos. Não acho que isso seja um defeito seu. Você sabe amar pelo que as pessoas sentem, e não pelo que seus olhos vêem. Você sonha com o futuro, mas carrega pedaços do passado. Você elogia, ri, chora, por amor. Você se quebra e se reconstrói. Você não sabe quando começar ou terminar de amar. Você não sabe se quer ir ou ficar.
Mas só sabe de uma coisa: Se falta um pedaço seu, já sabe onde encontrá-lo para que se complete.
‘É isso que minha alma quer? Vim nessa vida não pra aceitar o que é imposto, mas pra amar o que é exposto na superfície dos meus desejos. Qual o teu sonho de hoje, alma?’
Não amar nenhuma vez na vida
é o mesmo que não ter se quer
a idéia abstrata do que é o inferno.
É nisso que consiste a verdadeira felicidade.
A insegurança não vai te impedir de amar hoje.
O medo não vai te impedir de caminhar.
A ameaça de pensamentos sombrios é apagada por uma oração.
Fale com Deus e viva Hoje o que Ele sonhou pra você!
- É possível amar mais de uma vez em minha vida? - perguntei ao sábio.
- Obviamente - respondeu - O amor é infinito, o corpo foi feito para amar. É difícil muitas vezes aceitar isso...
- Por que? Pois o amor é egoísta, insatisfeito e carente? - Insisti.
- Não - retrucou suavemente - O ser humano é egoísta, insatisfeito e carente. Mas quando se há amor, todas as barreiras são quebradas... Basta haver reciprocidade no sentimento...
- Mas como eu saberei se ele realmente me ama como diz?
- Bem... Ninguém tem o poder de ler mentes, desvendar sentimentos, olhar por outros olhos... Mas quando se ama, se sente... se confia... ninguém nunca saberá, mas se seu coração estiver feliz, siga em frente... você está com ciúmes... porque você tem medo de perdê-lo...
Simplesmente me calei... fechei os olhos e pude sentir... aquele rosto me veio em mente e só tinha vontade de olhar aqueles olhos. E nisso percebi, que independente do que ele sentia, eu o amava, e faria de tudo para que isso durasse para sempre...
Mas afinal, para que amar?
Se o amor é apenas um sentimento banal que em algum momento da vida acabará em lágrimas? Para que se martirizar com tão pouco? Com promessas que não durarão para sempre, com um amor adolescente de verão, ou aquele grande amor que acabou com uma traição? Mentiras, traições, ilusões e desilusões!
Será eu uma vítima do vilão Amor? Mais uma dentre tantas desiludidas sobre o sentimento amar? Amargamente fria e calculista, és o que sou.
Sorte é amar alguém e ser amado, é ter a certeza de que encontrou seu outro lado.
Sorte é quando a gente se sente completo com outra pessoa mesmo com as diferenças, é ter a sensação de que encontrou a alma gêmea!
Sorte é amar! Amar e ser correspondido , amar e merecer ser amado , é estar junto em presença, mesmo quando está longe .
Sorte é ter alguém pra dizer cantando.. " Tu, é trevo de quatro folhas..🍀❤️🎶"
