Mensagens de Amar

Cerca de 30119 mensagens de Amar

Amar alguém e não ser amado na mesma proporção, é a mesma coisa que remar e não chegar em lugar algum!☝😧

Como não amar você, quando meus olhos só querem os teus?
Como não sonhar acordado, se tua pele é o que me faz querer?
Como não viver ao teu lado, se ao teu lado estou mais vivo do que sempre?
Como não querer, se sinto teu toque mesmo ao longe?
Como não ser eternamente apaixonado, se em você encontrei o amor?
Como não ser só teu, se sem você nunca fui meu?
Como não me transformar em poeta, se só sei o ser plenamente para você?
Como não te desejar, de todos os jeitos, se não existo sem teus beijos?
Como não insistir, se desistir é desalento, é loucura?
Como não esperar, se esperando ouço o doce da tua voz?
Como não suspirar, se tão linda te vejo todas as noites?
Como não te despertar, se despertando-te estão todos os meus amores?
Como não te convidar, se de amor e amores construímos nossos castelos?
Como não abraçar, se assim abraça minha alma?
Como não beijar, se por teus lábios fui encantado?
Como não brincar de ser feliz, se ao te amar faço-me feliz de verdade?
Como não ser..., se não sendo não consigo ser sem você?

"Levanta e te sustenta, e não pensa que eu fui por não te amar. (...) Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e se aguenta, que eu vou pro meu lugar." Adeus Você

"Antes de amar eu dizia:
preciso amar um dia,
amando, serei feliz.
Amei, desventura minha;
quis curar-me, piorei.
O amor só mágoas continha
e aos tormentos que já tinha
mais tormentos juntei"
(in "Juca Mulato")

Não adianta fingir ser quem você não é, as pessoas sinceras irão te amar pelo que você é, já as falsas pelo que você as faz e possui.

Isso é quem eu sou
Você pode gostar, ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não, não, você sabe
(Like it or not)

⁠Eu cansei de amar sem reciprocidade. De te dar o melhor de mim, de te oferecer o meu coração inteiro, meu tempo, meus conselhos, meus carinhos. E tudo isso para dar de cara com o seu coração frio e egoísta, disposto apenas a receber sem dar nada em troca. Espero que um dia você encontre alguém que esteja disposta a aceitar isso, mas eu não estou. Quero alguém que me ame e valorize cada um dos sentimentos que habitam meu coração.

Eu desabafo!
Amar, pra mim, é troca.
Mas quem se aposta...
Se dando ao outro sem se arriscar?

Não tem como amar o "próximo" se não amar a si mesmo.
Amor próprio.

Amar a si mesmo e não amar os outros é egoísmo. Amar os outros e não amar a si mesmo é abandono...

Madura emocionalmente, mas uma eterna criança pronta a perdoar, amar a vida e as pessoas em suas diferenças.

Estamos todos aqui de passagem, viemos para aprender, amar e servir.
E nessa viagem, todos nós erramos e acertamos, e por isso não devemos julgar ninguém, porque estamos na mesma escola da vida, não devemos divulgar os erros de ninguém, e sim procurar ajudar, porque todos nós, de uma forma ou de outra, poderemos passar pela mesma situação, ninguém sabe de nosso amanhã, só Deus.
Procuremos nos respeitar, se não pudermos amarmos uns aos outros, porque chegará o dia em que iremos tomar o mesmo trem de partida e será tarde demais para pedirmos perdão.

Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!

Frase de Almany Sol , 23/10/14

⁀⋱‿❀🌼ჱܓ Te amar me faz bem...
Fico tão a vontade diante desse amor...
Que até sonho acordada...
Pensando em você...
A toda hora...
A todo momento...
Me sinto leve...
A flutuar na intensidade desse amor...
Parece que o vejo sempre em minha frente...
Mas são só coisas do coração...
Iva Rodrigues ❤

Comecei a me amar,quando aprendi com a vida que não devo fingir o que não sou,pois fingir me cansava,quando me assumi ficou tudo mais fácil ,tudo leve e não precisava provar nada pra ninguém só para mim mesma,comecei a me achar única com minha identidade própria meu valor,e no meu interior meus tesouros íntimos que só a mim me pertence ,só a mim me interessa,me basta Deus saber tudo de mim,tenho a consciência tranquila em tudo que faço,mas isso não me torna melhor que ninguém,mas me orgulho de não ter do que me arrepender,e bem sei o que não quero ser,e assim vou seguindo até onde Deus quiser que eu vá.

Cantar, dançar, correr
Saltar, voar, brincar
Amar, comer e rezar
Outros sabores degustar
Porque a idade vem
Quero que ela atrase
Antes da morte chegar

Loucura

Eu continuo a te amar.
Foi paixão a primeira vista,
Mesmo sem te abraçar.
Eu vou tentando viver sem esta conquista.

Ouvindo as suas aventuras
Você me fala dos seus amores.
Você é tão jovem, comete tantas loucuras.
Quem so eu, para constesta seus valores.

Porém eu não posso reclamar.
Eu não tenho este direito.
Eu vou continuar a te amar.
Mesmo quando você me fala daquele sujeito.

De como foi bom a noite passada.
Eu te observo e escuto calado.
Mas eu sofro tanto, minha amada.
Por não ser por você amado.

Continuo a te escutar.
Só para não ver você ir.
Vou continua a te amar.
Mesmo fazendo me sofrer, não quero deixar você partir.

Eu preciso tanto de você, me contento com este sofrer.
Sofrendo e chorando por dentro continuo te escutando..
Estou louco, cada vez te quero mais é absurdo este querer.
Eu faço tudo por você, eu sofro e continuo te amando.

Sua suave fragrância me atraiu, mesmo a distância que nos separa, despertando a saudade de amar sem se ver;
Portanto corramos para que o medo não nos alcance e despedace o coração;
Não repareis em teus olhos que mastigaram todo o meu trejeito refazendo-me do seu próprio jeito;

⁠Pai Oxóssi.

Que a sua humildade me ensine amar as coisas simples da vida.
E que eu nunca queira a mais do que mereço e nem menos do que tenho de direito.

Que as dificuldades lançadas em meus caminhos me traga conhecimentos e sabedorias, me ensinando a ser uma pessoa melhor.

Que sua flecha seja certeira, revelando a falsidade e o maldizer por trás de um sorriso, e a inveja, e palavras de maldições que chegam até mim em formas de abraços.

Que eu carregue sempre comigo a sua honestidade e tua verdade, e que elas sejam meu passaporte para uma vida digna e de respeito, me tornando merecedora das coisas boas reservadas para mim durante minha caminhada evolutiva.

Senhor soberano, traga prosperidade em todas as áreas de minha vida, e que as coisas boas não cheguem somente a mim, que ela possa alcançar também o meu irmão.

Que assim seja!

Okê Arô Meu Pai Odé!

⁠Amar não é pecado! Não importa a forma que você ama, apenas ame e seja feliz!