Mensagens de Amar
"O desejo de amar você sobrepõe a todas as outras vidas, tua pele está na minha desde a última vez que nos encontramos naquela praia".
O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.
Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. O “amar os outros” é tão vasto que inclui até perdão para mim mesma, com o que sobra. As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
Eu escolhi amar voce, independente da sua raça, do teu estilo, de onde você mora ou aonde está agora, e dessa escolha eu nunca vou abrir mão.
Aprendiz
As lágrimas
Dos olhos
De uma criança
Que aprendeu
A amar um time
Escorreu ao ver
A vitória do rival.
A criança
Aprende desde cedo
Que em jogo de futebol
Não é somente de ganhos:
- Um dia ganha, um dia perde,
Um dia ganha...
Assim também é a vida.
Nao deixe pra dizer eu te amo amanha,
Nao deixe pra amar amanha,
Nao deixe pra fazer uma amizade amanha,
Nao deixe pra perdoar amanha,
Faca tudo isso hoje,diga a alguem que ama ou odeia,
Encontre um amor ou termine com um,
Faca uma nova amizade ou termine com uma antiga,
Isso sim perdoe quem tiver que perdoar porque so as pessoas dignas de carater tem o dom de perdoar,
Viva hoje como se fosse seu ultimo dia.
O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos.
"COMO AMAR MAIS O QUE TU ÉS"
Às vezes, amar-te é aceitar que o teu silêncio pesa mais que todas as palavras que ouso dizer.
Amar-se é ter paz interior o suficiente para não precisar da aprovação dos outros.
A vida é breve demais para ter medo de dizer as coisas bonitas que transbordam da gente.
Eu que havia me prometido nunca mais amar… Me pego sentada aqui, sozinha, com meus sentimentos. Pensando em uma maneira de te prender. De te manter colado em mim para sempre.
Os meus olhos dormentes exalavam o medo de amar novamente. Eu somente existia e não me era válido crer que alguém pudesse amar-me, assim como tu me amas.
Só quero 8 segundos pra falar
O que eu não consegui dizer num mês
Depois que eu aprendi a amar
8 segundos bastam pra te convencer
Que a vida é mais legal eu e você
Você é especial pra mim
Mas está certa por não me amar, pois um amor impossível de acontecer é melhor não sonhar, eu sou um louco mesmo.
Eu penso em você de uma forma especial, não sei explicar.
Espero um dia conseguir sorrir lembrando das nossas tardes.
Apesar de não te conhecer pessoalmente, todos os dias coloco você nas minhas orações e peço para Deus te proteger.
Uma história sem começo e sem um fim.
Por isso vai ser um livros que jamais vou terminar de escrever.
Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.
Tudo é perfeito
E eu sei disso..
Amo esse teu jeito..
Mais eu tenho medo
Do amor,
De amar...
Sei que qualquer vento pode
Levar tudo embora..
E tem certas dores que eu carrego
Comigo todo os dias..
Mais eu sei, sei que elas não são minhas...
Eu não quero ser o reflexo da dor e da ausência
Quero só amar você
Não quero mais me preocupar..
Mais no fundo eu preciso fugir..
Eu sei, mas eu não quero..
Sei que eu amo estar nos teus braços,
Morro por um abraço teu..
Quando você vem pra perto de mim
Não existem problemas
E há muito tempo eu não
Me sentia assim...
Me desculpe por não dar todo amor
Que você merece
desculpa aquele beijo que
eu não te dei...
desculpa meus olhos tristes
mesmo quando eu estou feliz...
mais entenda que
eu preciso
voltar e acertar meus erros
Entenda que eu sou mais do que você
Pensa e que a minha aparência
Pode enganar..
Mais no fundo quero te amar
Pois você,hoje, é a minha pessoa
“errada”...
Te amo e hoje é só o que você precisa
Saber...
Meu erro foi te amar, foi pensar.
Foi querer te dominar
Mas o domínio, não foi total.
Os meus erros foram eternos,
Não posso, não quero,
Não terei, mas a chance...
E os planos e os sonhos?
Tudo se foi como um pequeno rascunho... amassado
Jogado em uma lareira acessa que em um simples segundo,
Virou cinza.
Mas isso não importa, pois tudo um dia vira cinza.
O que importa e se chama foi bela
Mas vale uma verdade dita com sinceridade
Mesmo que possa causar um magoa profunda
Do que contar mil mentiras sem conclusão
E além de tudo cair em contradição
Por que tudo isso, por mim?
Por meus erros? Isso não importa.
Meu coração é forte, e consegue se reconstruir.
A cicatriz irá ficar, a lembrança irá ficar.
A magoa ira ficar, mas tudo passa.
Tudo sempre irá passar
Depois de um rigoroso inverso
Sempre a um novo verão
Com o sol quente e noites enluaradas
E um novo coração
Recuperado de tanta ingratidão.
