Mensagens de Alguém que está Confuso
Meu mundo anda confuso,
Eu tô tentando não me perder.
E meu coração tá meio remendado
de coisas que eu preciso esquecer.
Desfaz a dor que me feriu.
Desfaz as correntes e me ensina
a prosseguir.
Ela está confusa por ele,
ele está confuso por ela.
Ambos estão confusos.
Perdidos em meio à paixão,
um amor avassalador,
daqueles que parecem proibidos.
Ela clama por ele,
ele clama por ela.
O desejo de se tocarem,
a intensidade dos olhares,
a tensão quase palpável no ar,
os corações acelerados.
Os olhos se cruzam,
e ela vacila.
Seu olhar vagueia pelos lábios dele
e, por um instante,
imagina o gosto daquele beijo.
Então, no desespero,
ambos se afastam,
como quem se segura
para não ceder ao toque,
Mas lembra?
É um amor proibido.
Darão um jeito?
Dariam certo?
São incertos.
Mas, para ela, ele é uma certeza.
E ele... ainda está confuso
Ando confuso pelas ruas,que parecem uma vitrine sem fim.
Vejo pessoas lindas bem vestidas desfilando,não sei são manequins,ou apenas corpos vazios.
Quero ser um eterno aprendiz que muitos nem notam, confuso com as perguntas, mergulhado nas respostas.
Um coração confuso, uma mente alucinada
E eu querendo a ti cada vez mais e mais.
Chamo a ti, e nem assim me espia.
E a solidão se torna minha companhia.
A noite cai, a escuridão me envolve,
e a tua ausência me judia.
Tento esquecer, mas não consigo deixar de pensar em ti.
Me perco em sonhos, me encontro em teus olhos, mas ao acordar, a realidade me golpeia
e a dor da saudade me açoita,
A espera é longa, o tempo não para,
e a esperança se esvai, como areia na mão.
Mas mesmo assim, eu te quero, eu te espero,
e a tua falta é um vazio que não some, não enche.
(Saul Beleza)
Se você nunca fica assustado ou confuso, isso significa que você nunca se arrisca. Aquele que procura a felicidade, corre o risco de a encontrar. Viver é correr risco.
Acabo de aprender que o amor e confuso e fuleiro !! Hoje ele te quer e vocês são bons amigos, amanhã ele te Chuta e da pior maneira possível deixar bem claro que dali pra frente vocês não vão querer passar um perto do outro eternamente !!!
É ruim ser ruim em interpretar as coisas. E é confuso interpretar situações confusas. Mas para descomplicar tudo, é preciso se complicar.
É por causa deste destino confuso que deu parafuso,
mas não foi pelas rosas que fui embora...
E voltei sem ao menos pensar e fiquei.
Fiquei com a certeza de que um dia,
o universo unirá o sol e o mar
apenas a esperar a chuva passar...
Minha cabeça é um lugar conturbado, confuso, distraído, desequilibrado, descoordenado e bagunçado...
Quem é você que está me deixando curiosa , de um jeito confuso,
diz que me viu, chamo de "meu admirador", quem será você que está me fazendo
sorrir sem saber o porque, sem saber de você?
No momento estou confuso não sei oque devo fazer , se tento puchar um assunto ou se fico quieto , mais tenho medo de que possa rolar algo que eu não quero que aconteça , então vou deixar o tempo resolver tudo para que um dia agente "possa ser feliz" .
Vou sorrindo para os absurdos,
vou zombando dos infortúnios,
em meio ao confuso,vou buscando força
desbravando mundos.
Eu quero paz quando tudo fica confuso
Eu quero esperança que estou decepcionado
Mas realmente eu quero você .
[...] E hoje eu estive pensando, tão profundo, estive imaginando, tá tudo tão confuso, estive fazendo cálculos, nem sei se estou nesse mundo, queria ser uma árvore, mas nem sei se daria frutos, o fato é que me falta coragem, me falta um colo, me falta um aconchego, me falta aquele olhar, me falta àquela palavra, só não me faltam escolhas, mas de todo jeito vai faltar sempre, vai faltar o meu interior dizer aonde eu devo ir.
[...] E hoje eu estive pensando, tão profundo
estive imaginando, tá tudo tão confuso
estive fazendo cálculos, nem sei se estou nesse mundo
queria ser uma árvore, mas nem sei se daria frutos
o fato é que me falta coragem, as vezes me falta coragem .
