Mensagens Curtas sobre Mulher
E depois de tanto tempo, tanta enbromação, tanta traição, ele descobre que eu sou a mulher da vida dele...Não, ele está errado, eu sou mulher demais para ele!
Sempre me achei uma mulher apaixonante , não pelo que sou mas por tudo que consigo demonstrar de quem na verdade sou. mas depois de anos me pintou uma dúvida se realmente era, e foi no dia em que descobri que não conseguir fazer com que vc se apaixonasse por mim >
A solidão é uma ótima companheira, é horrível ter que submeter aos caprichos de uma mulher, para se ter felicidade.
Quer uma mulher perfeita? Compre uma Barbie!
Quer uma mulher perfeita? Vire jogador de Futebol
Quer uma mulher perfeita? Compre uma Rand Lover!
Quer uma mulher perfeita? Assista o Cine Prive
Quer uma mulher perfeita? Assine a Playboy!
Talvez o que um homem precise para provar que não e igual a todos os demais seja apemas uma mulher que lhe inspire a tal.
Injustiça é saber que quando um homem luta pelo amor da mulher que ama é visto como ‘Amor verdadeiro’, e quando a mulher tenta lutar pelo amor do amado é vista como grudenta ou insegura.
Mulher é um ser maravilhoso mas vai mexer, cutucar ou apertar no lugar errado pra ver só as surpresas maravilhosas que aparecem rs.
Uma mulher pode ser mais inteligente sem querer esse negócio de mãos entrelaçadas, e beijos de boa noite. Uma mulher inteligente só acredita no amor de mãe, e de Deus.
Mote: "Mulher Nao tem Coração"
Um cientista profundo
Solicitou-me uma vez
Que eu enumerasse os três
Desmantelos desse mundo
Eu respondi num segundo
Doido, mulher e ladrão
E disse mais a razão:
Doido não tem paciência
Ladrão não tem consciência
Mulher não tem coração.
Não sinta ciumes da sua mulher quando passar por um lugar que os homems a olharem, pq fique sabendo q a noite eles vão te ajuda a come-la com a mão!!!
Alma de criança em corpo de mulher. Deita no meu colo, finge que descansa, mas por dentro dança, faz o que bem quer
A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM
Que aroma tem teu cheiro mulher, onde te escondes, onde nasce essa vontade de tentar identificar tuas faces que nos faz trair nossas razões, deixamos nosso equilíbrio só prá te encontrar, mas de tão misteriosa quando pensamos sabiamente que donos somos de tudo percebemos o quanto dominas nossas vidas Rainha Mulher.
O homem que achar que pode conquistar uma mulher esperta com mentiras, dê meia volta e não perca seu tempo; o tamanho da capacidade de um homem cafajeste de mentir é bem menor do que o de uma mulher esperta em detectá-lo ao se deparar e mandá-lo pastar tão logo encontre, na metade da primeira mentira.
oque faz um Homen não e se durão ou machista oque faz um homen e ter respeito Pela mulher que ele ama.
A beleza da mulher
A beleza da mulher
Está nos olhos dos homens
Que a vejam como mulher
E não nos olhos dos homens
Que a vejam como objeto.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases Pequena Mulher
- Cansei de ser boazinha
- Frases de mulher madura que mostram o poder da experiência
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
