Mensagens Curtas sobre Mulher
Mulher gosta realmente do que é carinhoso
Do que é charmoso, do que é amoroso;
Mas mulher gosta também do intenso
Da sacanagem do amor imenso;
Mulher gosta do gostoso
Da pegada... Do hormônio solto
Da safadeza, enquanto dure seja perfeito;
" Eu te amei como um homem ama uma mulher que jamais tocou, para quem apenas escreveu, de quem manteve algumas fotografias. Eu poderia ter te amado mais se eu tivesse sentado numa pequena sala enrolando um cigarro e ouvindo você mijar no banheiro, mas isso não aconteceu."
A mulher está sempre em busca do homem perfeito, é ai que mora o perigo, pois a perfeição está nos olhos de quem vê, se você ama pode ter certeza que aquela pessoa a seus olhos será perfeita.
Procuro ser o melhor que posso, melhorando e me aperfeiçoando como mulher a cada dia, me dou por inteira a tudo que acredito sem medo, POIS SOU MULHER E isso faz de mim única.
As vezes quando um homem diz a uma mulher, quero ficar com vc é a maneira mais pura de tentar descrever em uma frase tudo o que sente pela mulher que ama !!.
Te pego destino
Não vou forçar o destino a me dar o que nele não está escrito.
Sou mulher...
Tenho minhas armas
Posso induzi-lo
Quero seduzi-lo
Manipula-lo
Ele vai querer
Vai me presentear
Me levará as alturas
e meu presente vai me dar.
Sou mulher...
Meiga...
Sedente e desejosa
Quente e graciosa
Não é o destino quem vai me parar.
03/01/14
Senhor
Faz de mim uma penitente..
Uma mãe de família, uma mulher
Uma simples escrava da minha alma
Uma obediente e humilde serva
Aumenta-me a fé que foge-me entre os dedos
A esperança, as dúvidas, as sombras ..
Eu sei Senhor, que contigo estou em paz
Aumentai a minha fé que encontra-se perdida
Eu quero que ela volte sem ela não sou nada
Apenas um pedaço de carne apodrecida...!
E toda mulher tem no seu intimo uma magia própria, uma forma diferente de fazer acontecer. Uma calmaria em um momento de agir, que consegue convencer com um simples sorriso. Ah a gente dar um jeitinho.
Não era mais aquela menina triste por ter perdido a boneca que adorava; Era uma mulher triste, por ter perdido o homem a quem tanto amava.
Se eu me apaixonar pela parte boa e agradável de uma mulher, sua parte ruim irá utilizar-se dessa minha fraqueza para me submeter.
Fada
Quando uma mulher está sempre sozinha, se lamentando por ser mal amada, ou ela não anda na linha... ou é bruxa em pele de fada.
Esboço!
(...) ele então me disse:
_Fiz apenas um esboço
da mulher que um dia
sonhei amar...
Encontrar e trazê-la
para meus sonhos!
E quando te vi...
Foi amor a primeira vista.
Mas já desenhado,
no livro dos meus desejos.
Te mando impresso
e te peço para
habitar o seu coração!
E eu deixei...
Inteligente mesmo é a mulher que cuida sabiamente do seu homem. Esse, certamente, não terá olhos para mais ninguém.
Nós homens muitas vezes não dizemos a quilo que sentimos de verdade a uma mulher. Apenas dizemos somente aquilo que ela quer ouvir...
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
