Mensagens curtas para Amigos
Dou valor aos poucos amigos de verdade que tenho, pois, sei que através deles ha sempre uma alma de compaixão e alegria para comigo, nesses poucos acredito e posso nas tempestades ter abrigo.
É nas desventuras incomuns, que abre-se a mão de amigos que teimam em fazer o certo, e falar a verdade! Pessoas que se deixam ir pela vontade dos outros, muito tem-se a perder, pois é das amizades que surgem-se os amigos, e da personalidade que se constrói o caráter. Tendo postura se conquista tudo na vida!
Amigos
"Amigos são estrelas
Estão sempre no céu da nossa vida
Brilham e nos felicitam
Mas, nas noites escuras
É que se destacam...." (Rose Felliciano)
" ... Na vida é assim: uns armam o circo, outros batem palma! ... " Grandes amigos .. sem palavras ... criativos, criadores, criaturas unicas .. cada um de vcs .... por isso estamos sempre por perto .. um cuidando do outro ... lindos ... todos .. amoo e amooo mesmo .. e amoo mtooo!! .. Valeu pelo carinho, respeito e amizade .. linda e longa!!!
Sou amiga dos meus amigos, mas poderei facilmente ser inimiga de pessoas falsas, mentirosas e hipócritas. Tenho por hábito dizer: como eu, não existe. SOU ÚNICA.
Não meus amigos...
Eu nunca andei perdido, confuso. Se isso aconteceu em algum momento, foi porque eu não estava atrás dos meus sonhos.
Nossos inimigos são melhores que amigos, pois eles se preocupam e ficam cuidando de nossas vidas! O tempo todo! A vida toda!
AOS AMIGOS
A Amizade, como ela é
Se revela e se perpetua como o melhor dos amores
Diligente e Industrioza
Compõe a regência e a estrutura de sublimes relações
E como prova de sua autêntica exelência e magnetude
Promove a contínua evolução da humanidade
Assim como a inquestionável imortalidade da alma"
Pense sobre essa frase:
Os amigos quase sempre nos acostumam mal, enquanto os ininigos frequentemente nos ensinam.migo
Digo pelo que experimentei, e às vezes ainda experimento. Quem tem amigos não precisa de dinheiro. Nem mesmo precisa confessar isso.
Tornamo-nos reféns do relógio e da informação on-line. De uma hora para outra fizemos amigos e amores virtuais que melhor sabem de nós do que quem de nós está próximo. Inovação tecnológica, um sinal dos tempos ou estamos esvaziando deliberadamente um espaço que deveria ser dos sentimentos ?
Seja bom. Independente do que as pessoas vão pensar.
Independente do que seus amigos fazem ou falam.
Isso não importa... O que realmente importa é o que existe dentro de você.
Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.
Ter amigos, relacionamentos mais íntimos ainda é bom, porem, entretanto, todavia, não há pessoas que te façam tão feliz quanto sí próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp