Mensagens curtas para Amigos
"Serão teus amigos, aqueles que aprenderam que o aprendizado da vida não consiste apenas em viver os acertos, mas em permanecer ao seu lado, para que quando errares, possas contar pelos menos com alguém que viu o teu esforço de tentar acertar".
Eu tenho: conhecidos, amigos e falsos amigos. E sei lidar com toda essa oscilação de tratamentos. Trato todos da mesma forma que me tratam.
Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.
Amigos...
Chamam sua mãe de "tia" ou até mesmo de mãe... e por um "descuido" de Deus não nasceram irmãos. Nos querem perto por sermos tão próximos...
Sorriem na sua alegria, choram na sua tristeza. Festejam na riqueza, sofrem contigo na pobreza. E que nunca a morte os separe. Amigos..
Investir..
Investimento na vida é ter amigos
Investimento na vida é compartilhar
Investimento na vida é poder entender os outros
Investimento na vida é se dar e não cobrar
Investimento na vida é distribuir sorrisos e colher as lagrimas
Pois no final da vida descobrirá o quanto enriqueceu
Investindo nas pessoas a sua volta
Que Deus abençõe os que podemos chamar de amigos...
eu sou uma pessoa que só tenho que agradecer pelas
amizades que Deus coloca na minha Vida,
e agradeço também por aquelas que Ele tira!!!
Raquel Torres
A vida é como um video game.Os amigos são os bônus,os monstros as dificuldades e os níveis são as fases da nossa vida.
"Meus amigos são assim, 100% diversão, 100% companherismo e 1 milhão de motivos para amá-los."
-Aline Lopes
"Não me importo quando meus inimigos falam contra mim, mas me preocupo quando meus 'amigos' começam a faze-lo"
Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.
amigos... ter amigos é muito bom, mesmo que seja pelo menos um so.
um amigo de verdade vale mais do que alguns colegas.
colega não é amigo...apenas alguem que você conhece!
Descobrimos amigos pela presença, mas acima de tudo pela ausência.
Amigos mesmo descobrimos pelo que eles pensam de nós assim que nos fazemos ausentes.
Amigo é aquele que mesmo longe mantém tudo que disse diante de você.
O amor que ele declara na sua frente, é o mesmo amor que ele continua afirmando quando você se vai embora.
Nessa vida aprendi uma lição sobre a amizade: não importa o tempo que vocês são amigos, sempre virão outros melhores do que você.
Aposto que você está aí sentado achando que se conhece. Que conhece seus amigos. Eu também pensava assim. Eu me enganei.
Amigos, a gente não explica, só se tem... Mesmo com a escassez do tempo, sempre dispostos a ajudar...
Ternurentos e sempre atentos...
De mãos estendidas para auxiliar...
Às vezes, a distância impede o abraço, mas não enfraquece o laço.
Porque amizade não se explica, só se tem...
Feito digital deixa marcas no coração... Florindo!...
Rosely Meirelles🍃
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp