Mensagens curtas de Tristeza
Eu só queria que ele estivesse aqui comigo nessa noite, queria que nós pudéssemos ver as estrelas mais uma vez, que nós pudéssemos dizer "Oi" mais uma vez. Mas o "Adeus" que houve entre nós me pareceu irreversível.
As pessoas parecem muito manipuladoras e cruéis. Prefiro estar sozinho no meu canto. Assim, evito mágoas e decepções.
Eu posso não demonstrar em palavras, você nem mesmo conseguirá perceber quando olhar para mim, mas saiba que eu estou destruído por dentro.
Gostaria de dizer que estou plena, mas ainda não cheguei a esse nível.
Por ora, sigo caminhando em passos lentos para a vida, já não estou mais onde estava.
Lágrimas não as tenho mais, vontade de chorar também não.
O chuveiro encontra-se desligado e dos quinze banhos diários, só tenho tomado cinco. Como é bom ter dias positivos. Fé!
Sentimentos, são simples coisas que nos distância do tudo ao nada. Eles tem o poder de te fazer sentir como se fosse explodir de alegria, ou então, implodir de tristeza. Saber lidar com eles, é a chave para evoluir, e talvez para a verdadeira felicidade.
Não melhora nunca, - disse - A dor. As feridas vão se curando dentro de você e aí você não sente como se uma faca estivesse enterrada na sua pele. Mas quando você menos espera a dor volta para te lembrar que você nunca mais será a mesma.
Noite
Milhares de lembranças de felicidade.
Emoções sem explicações.
Inspiração para uns.
Incentivo para outros.
Tristeza, e dor.
Estrelas lembram perdas.
E a lua, amor.
Uma estrela cadente, muitos pedidos.
O indivíduo é um espetáculo ensaiado só esperando a cortina abrir. A depressão é uma cortina que não abre. E atrás da cortina o espetáculo da vida não acontece.
Usufrui da sorte tendo-te no azar;
Obrigado por me deixar cuspir
Meu pesar em toda tua malemolência.
Te trago sobre os olhos castanhos,
Te levo no sorriso perdido,
Te escondo no meu peito enrijecido,
E te esqueço, em um passado longínquo.
Não tenha vergonha de sua Mãe por ela ser o que ela é tenha orgulho dela hoje,amanhã, depois e o Eterno. Mãe só temos Uma na vida não é ETERNA Mãe só existe Uma e não duas valorize ela hoje por que amanhã talvez será tarde demais até para dizer um ADEUS Então aproveite o Maximo do tempo por que isso não é para sempre ... :)
Confiar em alguém é colocar uma arma apontada pra sua cabeça, esperando esse alguém puxar o gatilho.
A insignificância é terreno que desagrada à maioria.Ela habita um lar seguro chamado SILÊNCIO. Se por um lado jamais obterá aplausos, por outro estará livre das más interpretações!
Viver enquanto morres
É morrer enquanto vives de amor
Tanto que busques. Será sempre dores
Se um não olhar da mesma maneira q o outro passou a olhar
Saber que corres cansado
E ver a noite a espreitar o andar dos homens com os olhos inchados
Que viva eu cá pensando
E vc aí do outro lado realizando
Aquilo que seria para nós .
O quanto da vida vale a pena
O quanto dela é capaz de te fazer querer viver. Não basta suas razões primitivas, nunca foi questão de querer por um fim, mas uma questão existencial.
Eu não sou mais como eu era antes,essa pessoa q sou agora está apenas substituindo o lugar da que já morreu...
Nem sempre por detrás de gargalhadas e de uma festa se encontra de fato a alegria como nem sempre a tristeza está na seriedade do silêncio e da solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp