Mensagens curtas de Tristeza
Meu amor a distância vai nós separar e a tristeza de saber que não vou poder de ver me faz querer muito mais você, aonde o destino me levar eu levarei você no pensamento no sentimento é no meu coração
Aquilo que derrama felicidade em grande fluxo no começo, acaba derramando tristeza em dobro no fim, e se sentimos saudade de algo, é porque fomos felizes.
da amizade vem o amor...
da tristeza vem a alegria...
do amor que eu sinto por você só vem a harmonia.
saudades do amigo
A tristeza percorre meu coração por n te ver...
sinto a tua falta por onde andas?
vem ter comigo, da-m um sinal
de que queres estar comigo...
tenho saudades tuas!
lagrimas percorrem minha face por n te ter...
diz algo meu amigo....
No meu mundo não existe solidão
No meu mundo não existe tristeza
No meu mundo não existe desigualdade
No meu mundo não existe preconceito
No meu mundo não existe morte
Na verdade meu mundo não existe
Em meus versos me disperso da tristeza e recebo o amor com o coração aberto e transbordantes de alegria em trilhar o caminho da felicidade.
Nas palavras encontro realizações dos meus desejos, porem encontro mágoas e desalento desabafado em uma simples inspiração.
Um verso constrói seu próprio caminho não se faz infame, pois tens sentimentos verdadeiros para tocar o coração alheio.
" É como se o hoje não fizesse mais tanto sentido, pelo fato de que a tristeza toma conta da razão, e atinge o meu maior tesouro .. Que é o meu amor, e o meu coração! "
Quem me encanta
com o mais suave canto
canta,
gorjeios
cheios
de tristeza e pranto
por não mais
beijar suave
os lábios meus
do mais puro amor que era só seu.
"Tenho tantas coisas que guardo somente para mim...
Algumas trazem muito tristeza e outras machucam o coração. Tem aquelas que fazem meus olhos transbordar, mas tem outras tantas que transformam meu dia em um mar de alegrias."
Não temos como esconder uma alegria, e nem como disfarçar uma tristeza. Mas sejamos francos. Pra que tanta tristeza, e qual a razão de pouca alegria...(Patife)
Deve-se aprender que a maior frustração do ser humano não é a tristeza de não ter vencido uma batalha, conquistado um sonho ou almejado um objetivo, mas sim, a vergonha de não ter lutado. Por isso, lute pelo que sonha, busque o que deseja e acredite que podes, mesmo que as circunstâncias provem ao contrário. Porque no final poderá se alegrar, mesmo na derrota, por não ter se acovardado!
Bonecos sem vida
Sem humor, melancolia
Tristeza, raiva, alegria
Sentimento não combina
Coração, casca vazia
A nicotina que alivia
A droga chega e vicia
Mata aquela que vivia
Condena sua família
Tudo só por rebeldia?
Acha que tudo é historinha
Nem sabendo o que fazia
Com a vida não se brinca
A saúde não se arrisca
Foi tentar experimentar?
Toma, agora tá perdida
Tristeza de algo que não tive
Pensar em VC me deixa triste saber que nunca tive VC nem tao pouco terei fica a vontade
A melancolia - quando é menos tristeza que melancolia; menos melancolia que angústia e menos angústia que vontade -, pode servir à arte.
Se precisar chore, mas não se entregue á tristeza. lágrimas podem lavar a alma, mas o sorriso eleva o nosso existir diante do verdadeiro Amor
