Mensagens curtas de Tristeza
A minha geração está confusa...
São pessoas alegres no sorriso, mas com tristeza no olhar.
Todos procuram a felicidade no amor, mas poucos estão realmente dispostos a amar.
Já esperei tanto de pessoas que nem ao menos me olhavam. Apesar da tristeza que me ia na alma, não culpo e nem julgo ninguém. Com o tempo entendi que quando damos mais importância as pessoas ao nosso redor, acabamos por esquecer de nós mesmos. Aprendi que não devemos forçar e nem implorar nada de ninguém...Pois o que é verdadeiro o coração sente!
Nenhuma tristeza é maior do que a alegria de estar em Tua presença.
Nenhuma dor é maior do que a grandeza de Tua glória revelada.
A vida tem momentos de Felicidade e momentos de Tristeza. Devemos guardar em nossa memoria tudo de bom da pessoa que partiu para o plano espiritual. Devemos te-la em nossos coraçðes para todo o sempre. Descance em paz na morada eterna.
Quem já teve a tristeza de sofrer os maiores problemas, também teve a alegria de desfrutar das maiores soluções.
Segunda = depressão
Terça = solidão
Quarta = tristeza
Quinta = expectativa
Sexta = alegria
Sábado = alívio
Domingo = desespero
Nesse mundo não existe tristeza, apenas alegria.
Não existe ódio, nesse mundo é felicidade todo dia.
Nesse mundo não há limites para a imaginação, a gente pensa e expressa cada inspiração.
Acordo e vejo que esse mundo não existe, é apenas um conto de fadas.
Mesmo assim continuo escrevendo e sonhar não custa nada.
O poeta tem na tristeza o seu combustível de escrita.
É como se ao invés de tinta, as lágrimas pintassem melhor as palavras.
Amigos...amaria ficar mais tempo mas preciso ir, em meu lugar deixo a alegria pois tristeza e a pior das companhias! tenham um dia lindo!
A tristeza e a lágrima são virtudes valiosas,pois são as nossas únicas companheiras quando a solidão toma conta de nosso mundo
Por enquanto que as lágrimas são de vida, está tudo certo e belo. Não há choro apenas de tristeza. Choro é vida, é sentimento, é banho da alma. De dentro pra fora a partir do fora. Que seja um fora de amor, um fora de hora, um fora qualquer. Mas que seja dentro, que toque a pele, que estremeça o corpo, que faça lavar. Que seja sempre de viver e não se faça secar com a morte.
nos momentos de tristeza, um olhar e um sorriso de quem amamos faz toda diferença. Torna-se mais um motivo para seguir em frente.
Minhas mulheres
A vida é minha esposa
A solidão minha amante
A tristeza, companhia constante
A bebida a sedutora
A sabedoria uma mariposa
A poesia minha professora
A paixão grande Metáfora
A lucidez, uma gangorra
A história a orientadora
A felicidade uma sonhadora
A saudade, esta opressora ...
Me enxergo em cores, meu temporal colorido, meus olhos baixos, a tristeza permanece. Lembro que nunca mais, é tempo demais pra mim, é querer demais de mim. Choro porque sei que não vai passar. Por que sei que não vai voltar.
A tristeza é um sentimento que se transforma num estado físico de matéria; lágrimas, tristeza líquida.
