Mensagens curtas de Saudades
a primeira vez q vi o brilho daqueles olhos tive a certza q era a my luz no fim do tunel!!!
#JessyAlves
passei horas pensando em algo p te falar, algo que fizesse diferenca, algo que tentasse explicar o que sinto por vc entao eu disse EU TE AMO!!!
e eu sou assim seu completo oposto, enquanto respeito o carater das pessoas vc prefere olhar apenas o rosto.
e eu sou assim o seu completo contrario, enquanto aproveito o tempo vc so pensa no horario.
e eu sou assim diferente de vc, enquanto quero sair junto vc so pensa em ver tv.
e assim vamos nos completando, eu andando na linha e vc pelo canto!!!
Meu tempo,
O tempo é justo, mas a espera pela resposta não. Logo, o conflito que culmina na ansiedade pelo retorno. Diga, diga o que queres, o que sentes e saberás o que te espera... meus braços abertos, num confortável abraço. (A.M.O. 24/04/2014)
Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas, e com elas aprendemos também a
amar de várias formas....
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos
como reagir diante da saudades que algumas pessoas deixam em nós...
Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.
E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.
Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consolam. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.
A minha carne é feita de livros...
encaixados à força da régua e do carimbo
do "tens que aprender a lição!"
enquanto lá fora...
a saia primaveril que vestia os meus sonhos
me inundava de interjeições...
Távola de Estrelas - A Minha crane é Feita de livros
A ndré...
N ão há como te esquecer... e eu? nem tento!!
D eus é o único que sabe de tudo...e de mim!!
R ealmente...cada dia sinto que só pela fé Nele...
É que conseguimos seguir adiante...!
Filho te amamos!! Paz ai o céu <3
9 anos de saudades de você <3
Por que será que quando estamos com quem amamos uma hora parece um minuto, e com quem não suportamos um minuto parece uma hora ?
Não me ensinaram a ser forte e nem a esquecer, mas com o tempo eu descobri que ser forte é saber esquecer.
"A Saudade nada mais é do que a razão procurando pelas boas lembranças para dar vidas as nossas emoções.
Impressionante como as boas lembranças fazem os nossos olhos brilharem como se víssemos dois mundos ao mesmo tempo".
Saudade
E a saudade é traiçoeira,
ela sabe que não pode cutucar,
mas cutuca, compartilha e ainda comenta!
Apesar da Distancia, os momentos, as palavras, seu jeito. Estaão tão pertos de mim sempre, Sabe onde? no meu pensamento! isso é o que vale, o pensamento, Porque nem a distancia é capaz de apagar.
SAUDADE é um sentimento cheio de recordações que transborda de nossos corações... Mémorias guardadas, fotos envelhecidas, histórias e segredos marcados pelo tempo! Pessoas que se foram, lágrimas que rolaram...
Saudade é isso: um misto de sorrisos e alegrias. Priscilla Rodighiero
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp