Mensagens curtas de Saudade
Sentia saudade de tanta bobagem
Das frases em "english"
Do House juntinho
Das longas viagens
Do lado da cama
Das músicas tocadas
Do som da sanfona
Sentia saudades de tudo que ama.
Sobre a família...
Vital para sobreviver no mundo, porto, saudade. Família é ter onde aportar, não no fim, mas na viagem.
Distância.... A distância é a saudade, é uma medida firmemente separada entre dois pontos firmes, por um firme intervalo, feminina e substantiva, ela nos obriga distrair, reprimir, para não deprimir.
Presença ausente
Sentir saudade é ruim, mas pior seria não sentir nada, como se tudo fosse vazio, sem graça, como se esse sentimento não existisse, eu não fosse eu e a saudade não fosse sua. Seria sem graça demais a vida assim, prefiro sentir saudade dos abraços de amor, dos beijos sem fim e dos desejos que ainda me faz te querer pra mim.
Tenho saudade das lágrimas que caíram vazias sem rumo, meio que por acidente escorriam e buscavam sentimentos, pois hoje todas que derramo sabem o motivo que a fez cair.
Interessante a saudade, que mesmo sem cheiro, sem tato nem vislumbre, aflige a alma e encolhe o espírito, de uma forma um tanto quanto irreal, irracional, intencional.
Saudade
Sinto a tua presença
Neste momento ausente
Em Minha alma
Homogeneização
Inteiração,
Distante estás
Mais perto
Do que nunca
Invades meu coração
Pois nem mesmo a distância
Impede
A unificação
A interação
Dos nossos seres.
Hoje eu queria escrever sobre saudade.
Mas não tem como escrever sobre isso
sem lembrar de você.
A minha saudade mais bonita,mais sincera,
mais intensa.
A ausência mais perturbadora, mais sofrida,
mais doída.
Você sempre vai ser o dono das minha melhores lembranças,das minhas maiores saudades,
do meu amor mais sincero.Que durou pouco,mas foi eterno.
Escrevo porque a Dor já não cabe aqui no peito...
Escrevo porque a saudade sempre vem me visitar...
Escrevo porque preciso afagar minhas cicatrizes...
Escrevo porque preciso colocar minha Dor nas entrelinhas.
Um grito de saudade urge
Gerado pela impossibilidade de afetos
Uma ausência arbitrária
Inclino-me a dor
E aceito como deve ser
Deixo que faça as mudanças necessárias
Talvez assim brote um raio de vida
Como um girassol sem Sol
Que redescobre uma razão
Um feliz e mágico sentimento
Futuro com flores
Alegria
E ai, a gente começa a sentir na pele aquela saudade ...que faz o tempo voltar ao agora e nos leva de volta ao passado.
Mor, sem voce eu sou incompleto, os seus beijos e abraços me fazem falta! A saudade chama seu nome, e a escuridão tomou conta dos meus olhos, já não consigo enxergar porque os meus olhos precisam do seu olhar para que eu possa ver a Luz do dia.
“Na distância morro todo dia de saudade, sem saber qual o caminho devo seguir, diminuir a distância de você é o caminho,”
