Mensagens curtas de Saudade
A saudade é uma prisão.
Para alguns...Perpétua!
Outros encontram uma chave, que lhes possibilitam, sempre que necessário, liberdade provisória. Esses, quem sabe, entre fugas e saídas, passem a tê-la como uma tornozeleira eletrônica, que vez por outra venham a lhes encontrar e voltem a incomodar...ou até transformem-na em lembranças.
Antes que naquela mesa falte ele, não deixe que a saudade dele doa em você, faça uma visita, abrace ele, beije o e conte a sua história...(Patife)
"Seja qual for a distância... A saudade e a esperança de nos reencontrar, nos deixa mais próximos a cada sentimento"
" Convivemos diariamente com a saudade. No passado nos alivia, no presente nos castiga mas no futuro ela nos ensina." (Prz-M)
Adormeço
Com saudade
Sonho e viajo...
Te sigo, entre paisagens
Quando acordo
Estou repleta de ti
Saciada no Sentir
Saudade deveria ser nome de doença, isso mesmo, doença! Porque nunca vi um sentimento causar tanta dor, e o pior de tudo. Não tem remédio e a cura é o tempo!
Que a saudade,
Te esqueça!
Que a vida
Te recompense.
Que o mundo não
Te esqueça.
Que a marca não
Te enfureça.
Que o amor
Crença.
"E os pensamentos viram a noite, e eu não durmo...Só saudade de tudo, até do vento que balança a rosa na varanda, e tudo passa quando vem os sonhos!"
Ao bater da brisa
Sinto a saudade batendo
Ao soar do canto dos pássaros
Sinto-te mais perto
Não te atrases, não te demoras
A primavera chegou...
Ah meu amor como a saudade é algo ingrato, pois ela sempre está nos lembrando que tem alguém dentro do nosso coração e que ao mesmo tempo está tão longe...como dói ser sua em segredo!!
Saudade do teu beijo,
do cheiro,
do aconchego dos seus braços,
do nosso amor,
dos nossos momentos,
saudades da gente
de tudo o que juntos vivemos.
A gente só sente saudade de algo que foi bom, que marcou a nossa vida em algum momento da nossa história.
Tem dia que a saudade de você acompanha o ponteiro do relógio e toma posse das horas, tentando te encontrar.
Carlos, que falta fazes aqui! Que saudade eles têm de ti, com teus contos sobre os colibris. E que nostálgico é relembrar o que tu fizestes aqui. Desculpe o meu egoísmo, de hoje não te deixar ir.
Carlos meu amigo, eu sempre te lembrarei! Nos mesmos desencantos, que trazem em teus versos encantos, nos prantos que eu beberei.
Tanta gente mas ninguém me interessa.
Pra matar o tempo eu devoro os livros.
Mas quando a saudade sopra em meu ouvido;
Eu sinto sua falta...
Devo ter jogado fora minhas memórias simplórias.
Sem pressa e sem demora, a saudade só piora.
Será que as mereço por agora?
Já estava na hora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp