Mensagens curtas de Paz
Alma danada.
Hoje tentei despir minha alma dos pecados.
Fiquei sem ar e não parava em pé.
O que me sustenta os são erros e medos,
parabéns para você que tudo que faz, da certo.
A única coisa certa que vou fazer é morrer, é morrer.
Mas por favor, deem uma checada,
que essa alma danada,
adora pregar peças.
E o mundo melhora a cada passo que você dá sorrindo. Pois, os sorrisos são vozes que ecoa sinfonia de felicidade. São toques da alma, feixes de luz que ilumina; frestas de paz.
Manow ñ estou pouco me lixando pra o q vcs pensam de mim, pois eu sei o q é bom pra mim e o q me faz feliz. Agora coloca teu rabinho entre as pernas, e vai andando fininho e olhando pra minha cara q ñ estou nem aí pra vc!
A cada passo que damos, estamos cada vez mais próximos do nosso destino. Nesse caminho tudo que anseiamos é a paz, a natureza e suas virtudes.
Que tenhamos todos uma manhã abençoada e uma semana repleta de coisas boas. Que as energias do bem se fortaleçam sobre toda a humanidade, em gestos de amor, bondade, paz e caridade. Que a esperança nasça e renasça todas as manhãs. Que tenhamos um coração cheio de alegria e perseverança...
Se você se ama, você aprende a amar qualquer pessoa, o mesmo acontece com a mentira, se você mente pra si mesmo, aprende a mentir pra qualquer pessoa.
Olhar para o ponteiro do relógio ou para o compromisso marcado em vez de ler as horas compara-los com paciência Substitui-lós no tempo por paciência as hora prolongarão vida no tempo de paz.
Que possamos dividir: Esperanças, dúvidas, conhecimento, angústias. E que possamos encontrar: Coração brando, abraços que salvam, braços abertos, torcida a favor
E hoje eu só quero ouvir o silêncio da minh'alma,e deixar aquela minha voz interior sussurrar...eu quero paz ao meu redor.
"As curvas da estrada pode até nos deixar exauridos, mas nunca desanimados, pois quem faz do AMOR o seu mestre e guia sabe que tudo tem um tempo certo para acontecer em nossas vidas..."
(Hélia Michelin)
Não importa se você é magro ou gordo, feio ou bonito.. o que importa é como esta a sua alma, se ela esta sempre sendo alimentada com o pão de cada dia.. O resto não importa, pois sempre terás paz!
Eu vivo pela fé e com isso parei de me preocupar com os detalhes, os pequenos e os grandes. Ter DEUS como minha fortaleza me traz paz
A esperança é o fio que sustenta nossa lucidez nos dias difíceis. Ela consegue apontar um caminho possível adiante, que só se vê com olhos esperançosos, pois tendo em vista a realidade dura em que nos encontramos, muitas vezes, parece uma quimera.
Melhor é não ficarmos apegados a coisas que não nos trazem alegrias; melhor é procurar sempre pelo que nos proporcione paz e felicidade... Observar, silenciar, contemplar mais...
Ele está à porta do seu coração. Com voz suave está agora a te chamar. Queira ouvir nesse momento a Sua voz e deixe Ele entrar. Quem não tiver Jesus na vida não terá a paz. A alegria desse mundo é só iluzão. Busque agora a alegria que te satisfaz. Tire a tristeza do seu coração.
Eu sei que não estou sozinho...
Apesar das dificuldades,
Eu sei que não estou sozinho,
Pois Deus guia os meus passos e
Ilumina os meus caminhos.
É na hora do aperto que você sabe
Quem sempre vai está ao seu lado
A vida ensina só não aprende quem é alienado.
Fale com Deus...
Nenhum caminho é dificil
Quando você tem Deus no coração...
Pode crê irmão,
Sempre que você quiser conversar
E níngém querer te escutar
Fale com Deus
Ele ouvi até o seu pulsar,
Se ajoelhe e comece a orar.
No fim das contas o que realmente importa são as nossas reservas, cair e levantar fazem parte do trajeto, seguir em paz com nós mesmos é o que nos mantém sempre em frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp