Mensagens curtas de Felicidade
Nem contos de fadas, nem finais felizes,
eu gosto é das marcas, me agradam as cicatrizes.
A paz é para os fracos!
E lá vai ela pelo o horizonte levando minha felicidade e meu olhar, mas sei que ela volta!
Mas ela volta com meus sonhos, pois só ela sabe me fazer feliz.
E quando a lágrima persistir em cair, eu abrirei o meu sorriso e deixarei a felicidade transbordar...
FELIZES PARA SEMPRE
De repente nós dois , quem sabe?
Nos encontramos por aí,
Num acaso talvez!
E possamos desfrutarmos deste amor,
E então sermos felizes,
Nesta vida, de uma vez....
Elciomoraes
Eu e a Felicidade
Somos assim, eu e a felicidade.
Eterna busca e muitos desencontros.
Somos assim, eu e ela,
Constante apego, rápidos sorrisos.
Eu e a Felicidade.
Eu correndo atrás dela e ela fugindo de mim.
Pára de correr Felicidade!
Quero você só para mim.
Juntinhas seremos felizes.
Felizes seremos para sempre.
Felicidade e eu, sem fim.
Talvez seja essa minha alegria transbordada de sorrisos, que fazem as pessoas acharem que eu sou maluca. Mal sabem eles, que eu não preciso demonstrar a minha tristeza à ninguém, não os conheço por dentro, e sei que inimigos a gente derruba com um sorriso!
Até nos momentos mais difíceis.
Temos que nos alegrar e saber que também temos que nos preocupar conosco.
Pois se estivermos fortes.
Poderemos fortalecer quem estará ao nosso redor.
Acredito que a minha felicidade só existirá quando os meus sonhos coletivos poderem ser realizados, Todas as realizacões individuais apesar dos meritos e alegrias, se tornam pequenos e infelizes quando vejo o olhar que sofre a desgraça!
Felicidade , sentimento preenchido com as pessoas , lugares , dias e nos momentos certo ,por isso viva intensamente cada dia , porque depois do seu ultimo suspiro você não sabe o que pode acontecer.
Estava sem escrever por alguns meses, é que eu estava feliz e esse estado de graça não me permite produzir, apenas sentir. É algo tão raro em minha vida que me entrego, dedico e submeto. A desgraça me inspira.
Acordei com uma alegria boa de viver... aquela que sinto sempre que acho que alguma coisa vai dar certo. E foi ai que a ficha caiu. Eu acho que vai dá, mas nunca dá. Talvez esse seja meu problema, estou sempre correndo no caminho da ilusão. E por isso, acabo sempre tropeçando. Caindo no abismo que é a realidade.
Existem momentos únicos na nossa vida que nos fazem felizes pela simples casualidade de terem cruzado o nosso caminho.
Talvez eu seja apenas mais um, talvez, talvez eu seja aquele que de fato vai te fazer feliz, talvez sou aquele que vá te arrancar vários sorrisos bobos, mas talvez seja aquele que vá de magoar e enganar em algum momento da sua vida, mas talvez isso tudo seja mentira.
Trago lágrimas, histórias, abraços. Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões.*
Posso fazer o que eu quiser independente da aprovação de alguém, aliás minha felicidade não depende de ninguém.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
