Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 60148 mensagens curtas de Felicidade

Uma vez já escutei que é possível ser feliz sozinho.
Mas a vida é muito bela, pra gente assistir Netflix sozinho.

⁠ Só vale a pena ser feliz se for por completo, e isso engloba vermos as pessoas que amamos felizes também.

"A maior 'vingança' que se pode fazer contra
alguém é, simplesmente,
SER FELIZ!"

"Muitos podem compartilhar do meu SORRISO.
Alguns, do meu BOM HUMOR.
E só bem poucos se alegram por eu
estar FELIZ."

Tire seus pés do chão, voe com a felicidade.
A vista lá de cima é linda e você a perde quando deixa a vida te jogar para baixo.

"Minh'alma se alegra constantemente com a presença do Espírito Santo de Deus elevando-me o mais alto que eu possa chegar com a minha fé."

—By Coelhinha

Tens um lindo sorriso
de uma sincera felicidade,
docemente cativante
com a espontaneidade
de uma criança
com sua alegria contagiante
e bastante espirituosa.
Claramente, não perdeste
a essência da infância,
és muito graciosa e em ti,
o amor é uma constância.

⁠As pessoas com quem você convive conseguem abraçar as tuas tristezas e as tuas alegrias?

E você, consegues abraçar as deles?

⁠⁠A felicidade nunca foi essa coisa toda que muitos esperam encontrar na sexta-feira. Mas sempre foi aquilo tudo que poucos encontram nos outros dias.

Hoje quero apenas abrir alguns pacotes de felicidade, quero no rosto um sorriso lindo, no olho um brilho impar. Hoje é dia de ser feliz, sempre será no hoje e no amanhã momento para ser feliz, esqueçam o ontem e suas tristezas, sorria, você acorda sempre para a felicidade, explique isso a seu coração

Inserida por MaelAzevedo

O sorriso é presente para um feliz presente!
Para um feliz futuro, presentei-se diariamente arregalando todos os dentes!
Mau humor causa tumor;
Felicidade te faz parecer ter menos idade;
Alegria te afasta da arritmia e te encher de energia!
Para que escolher o ruim se o bom está na mesma prateleira da vida?

Inserida por Andreia_martins

Pare de viver a felicidade no futuro pois ela não existe ainda e lembra-se que você tem só o presente...

Inserida por Robert_le_livre

A vida nos proporciona inúmeras oportunidades de sermos felizes,me pego querendo entender por que que existem tantas barreiras sentimentais para que tal ato se concretizem.Sei que o ser humano em sim é algo que precisa ser estudando,há uma gamas de sentimentos indefinidos que procuramos sempre encaixa-lo para sentirmos tal sensação de felicidade e bem estar emocional.

Inserida por Elezig

Feliz daquele que em sua velhice recorda com orgulho de sua juventude, não por não ter cometido erros mas tê-los agora reconhecidos e suplantados.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não perca tempo invejando a VIDA de ninguém! Por trás de uma aparente ALEGRIA, as pessoas podem esconder grandes dores e desilusões. Portanto, construa a sua FELICIDADE, pautada na autenticidade de cada um dos seus momentos.

Inserida por maluccat

Feliz é o homem que viveu a vida não se deprimiu e nem retrocedeu e que colaborou para que outras pessoas se sentissem felizes e que não passou como o vento mais deixou sua historia embora não tenha tido o reconhecimento de muitos mais os poucos que o conheceram viram em sua vida a grandeza de um ser humano bom.

Inserida por valmir_pereira_1

Não precisamos de ninguém para sermos felizes . Precisamos de alguém , para dividirmos a nossa felicidade.

Inserida por ReginaCoeli

Ser feliz é uma soma de pequenos momentos luminosos que o ser humano vai colecionando ao longo da vida.

Inserida por swamipaatrashankara

O povo acha que ser feliz é impossível, não param para pensar que só é raro mesmo.

Inserida por joao_victor_carvalho

SEJA VOCÊ...mas, feliz! SEJA Sinérgica, harmônica, negocie! Interaja reconheça que você é só uma parte do todo que está acima de você.

Inserida por Santanajss