Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 59993 mensagens curtas de Felicidade

Quando você pode até ser feliz mas abre mão dessa felicidade pra uma outra pessoa que você ama poder ser feliz....

Inserida por sariinharamoss

Dizem que a felicidade é um momento.
Então não sou mais feliz, pois a minha se foi com o tempo.

Inserida por wsbarreto

O dinheiro não traz a felicidade, mas garante a tranqüilidade tão necessária às pessoas felizes

Inserida por AmandaReznor

Faça da descoberta uma alegria
diga a todos o quanto é importante
o quanto você está feliz.
Porém, se nada der certo
não se desespere
Porque você só vai ser o um milhão em um.

Inserida por titaviegas

Amizade felicidade e sorriso
Traz alegria a um amigo que não teve ninguém
Conversa com seus amigos da eles esperança de uma boa amizade,
Abraços e beijos fazem duas pessoas felizes
A morte e o principio da vida...
Viver e sonhar e preciso
Amor e o que poucas pessoas pode te oferecer
Felicidades a quem desejo o bem...
(...)

Inserida por Hualas

FELICIDADE É receber na vida o máximo da alegria, ainda que seja por momento; é extravazar o melhor existente no mais íntimo do coração; é não querer trocar de lugar com um único ser humano. é conseguir ser você mesmo.

Inserida por Marivaldodinho

Abra as comportas da felicidade, transborde de alegria. Viva intensamente cada momento da sua vida.

Inserida por NATALINO1980

Dizem que na vida não existe felicidade, e sim momentos felizes; se verdade não sei; mas sei informar que se você tornar toda a sua vida em momentos e se cada momento lhes forem felizes; certamente êsses momentos felizes trará a existencia a felicidade. Felicidades!!!

Inserida por Marivaldodinho

Seja a mudança que quer ver no mundo.

Felicidade: 1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado.

Você já foi feliz hoje?

Viva o agora, antes que o dia acabe.

Inserida por tassiadalila

O motivo de uma ação constante para ser feliz é que a alegria não se estoca, apenas se renova a cada momento em decorrência das ações que um pessoa executa para não perdê-la.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Todos buscam felicidade ,mas é tudo utopia ,a vida é resumida em momentos felizes e outros nem tanto .

Inserida por edmafcosta

A FELICIDADE é a soma das pequenas parcelas de alegrias!!!! Não existe felicidade plena, e sim um momento impares, que na maioria das vezes nao aproveitamos um aqui, outro ali, que nos proporciona a tão almejada Felicidade..... e assim vivermos um pouco de hoje que nao volta jamais e sem esperar o muito que demora ou nunca acontece que podemos chamar de amanhã....

Inserida por santiago197833

Seja feliz, mas não tanto quanto aqueles que aparentam ter felicidade. Porque quanto mais feliz a pessoa demonstra ser, mais infeliz a pessoa é.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

A vida é breve, escolha o sopro da alegria! A felicidade nunca será plena, mas surgirá através de pequenos e inesquecíveis momentos.

Inserida por AdeliaArgolo

Um homem só começa a ser verdadeiramente feliz quando desaprende o significado da felicidade

Inserida por LucaJordao

Bom dia queridos amigos!
Feliz sábado a todos!

Que a alegria permaneça
Que o amor prevaleça
Que a nossa amizade sempre cresça...
Que o nosso dia seja alegre
Qualquer tristeza passe breve
Que o amor esteja presente
Que a fé nos alimente...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A felicidade é feita de pequenos momentos
Não se é feliz o tempo todo
A felicidade acontece na sutileza dos detalhes

Inserida por martasouza0808

Apaixonei-me por muitas coisas ao longo da vida, tive muitas alegrias, mas amor e felicidade só encontrei em você.

Inserida por SalomaoTavares

Faça o que for, tente ser feliz,pois por trás da felicidade, e do riso, a amizade desenvolve a felicidade é a felicidade desenvolve a amizade.

Inserida por GustavoKlysman

O melhor sabor da alegria vem do coração que tem a receita ideal com todos os temperos da felicidade

Inserida por Jaderamadi