Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 59991 mensagens curtas de Felicidade

NATAL

Que Cristo lembre alegrias
Não somente nos natais,
Mas nasça todos os dias
Nos corações fraternais!

E toda vez que alguém me diz: "Felicidades" Eu tenho uma vontade grande danada de dizer: "Queria eu ser feliz, com ele".

Como dizia o poeta, a felicidade é um caminho escasso e solitário, se não fizermos por nos mesmo ninguém o fará.

Às vezes, percebemo-nos atados em nós que são mais psicológicos que físicos. Solte-se para ser feliz! Pois pode ser que você esteja preso ao nada, e ainda assim fantasiosamente acredite.

"Nada me magoa, nada me derruba, a felicidade te torna forte o suficiente para saber que todos os problemas podem ser resolvidos."

- Rafael Rocha

Nossa vida é cheia de encontros e desencontros, alegria e tristeza, dias bons e ruins etc..., mas, a vida também nos ensina que apesar de tudo, vale a pena viver e tirar coisas boas daquilo que achamos que não foi bom para nós!

Se você acordou de manhã é evidente que não morreu durante a noite. A felicidade começa com a constatação do óbvio.

"Outro dia enquanto conversava com alguém, ele me disse: "Não espere o amor, vá ser feliz!!" e eu meio que entendi-sem-entender-muito-bem, porque na minha cabeça o amor e a felicidade são adjacentes. "

Então eu penso: até parece que ser feliz é pecado.Preciso me permitir, preciso me permitir.Repito isso todo dia

É tão facil alegrar meu povo, acostumado a agradecer a Deus por ter um pão com ovo.

E de repente me pego sorrindo, pensando...lembrando... O quanto você me faz feliz...

Se alguém te faz chorar, é a maior prova de que ele não merece que você o faça feliz.

Seria tão errado tentar fazê-lo feliz? Mesmo que o amor que eu sentia por ele não passasse de um eco fraco do que eu era capaz de amar, mesmo que meu coração estivesse muito longe, vagando e lamentando por meu romeu volúvel, seria assim tão errado?

Siga o seu caminho,
te faço um último pedido
seja feliz,
e não se esqueça que um dia
fiz parte de sua vida.

E se algum dia eu desse ouvidos para o que todo mundo diz
Eu com certeza não seria tão feliz

Me deixa falar de amor
De um jeito que só eu sei
Só quero te fazer feliz
Só quero ficar com você

Pouco importa se a festa é aqui dentro ou do lado fora.
Eu quero é ser feliz 24 horas!

Empréstimo.
Pedi a meus sonhos um adiantamento de felicidade. Como estou em débito com a esperança, foi negado.

A probabilidade de você ser feliz comigo é DIRETAMENTE PROPORCIONAL ao que você faz para que eu também me sinta feliz!

Sua tristeza pode se tornar em alegria, quando você acordar e vêr o pôr-do-sol.